capítulo 11 Não deveria sair

103 19 7
                                    

Na manhã seguinte Levi já estava na casa dos Jaegers esperando Eren acabar de arrumar suas coisas para finalmente irem morarem juntos.
Enquanto estava na sala assentado no sofá com a companhia do sogro, Levi levou a mão nos fios negros jogando os para trás, movimento que não adiantou de nada pois eles voltaram para o mesmo lugar. Observava o sogro que parecia um pouco desinquieto no outro sofá.

___ Aconteceu alguma coisa senhor jaeger?__ perguntou calmo mais por dentro já estava se irritando com aquele comportamento do sogro.
Grisha olhou assustado para o outro e suspirou antes de responder:

___Para falar a verdade sim Levi__ se levantou e foi até a ponta da escada e olhou para cima para ter certeza que ninguém estava por perto além de seu genro. Levi que observava todos os movimentos do mais velho se perguntava o que estava acontecendo___ meu pai quer me ver hoje, e eu realmente não quero encontrá-lo sozinho___ outro suspiro ___ mais também não posso chamar a Carla para ir comigo. Eles não se dão muito bem, por causa de alguns problemas que aconteceu no passado.

Flashback

Eren estava brincando com seu brinquedo no quintal da casa completamente inocente do que estava acontecendo dentro de casa entre seus entes queridos.
Enquanto isso Carla tentava a todo custo colocar juízo na cabeça de seu sogro, que insistia que seu filho seria uma moeda de troco.
Grisha que escutava tudo completamente desnorteado pela atitude de seu pai. Não conseguia nem acompanhar a conversa dos dois sem odiar tudo aquilo.
Mais isso não o surpreendia pois deste da gravidez de sua esposa o velho alfa insistia nisso, não queria que aquilo tivesse acontecendo. Pensava que depois do nascimento de Eren seu pai fosse voltar atrás com a palavra, que aquele homem que veio contar sobre o acordo antes mesmo de seu filho nascesse, se arrependesse. Mais ele continuava com aquela mesma expressão daquele dia, nada arrependido.

___ Não vou permitir que você entregue meu filho para aquela família! ___ Carla falou com o tom alto mostrando todo seu desgosto por aquele homem __ não vou!.

___ Você não tem o que querer ômega __ falou com a voz de alfa para fazê-la obedecê-lo.

Grisha que até aquele momento estava desnorteado e calado pela atitude do pai sentiu uma raiva florar dentro de se, ao vê sua ômega abaixando-se com dor por seu pai ter usado a voz de alfa contra ela. Levantou de onde estava sentado e pegou no pescoço de Danilo sem se importar se estava machucando ou não.

___ Nunca mais use o comando alfa contra a minha esposa entendeu__ Danilo naquele momento sentiu medo do próprio filho, pois nunca tinha visto ele agir com tanto ódio como aquele momento. Aos poucos sentiu a mão dele se soltando do aperto em seu pescoço e ficou novamente com os pés no chão.

___ Eu irei pagar sua dívida com a familia Church. __ falou olhando para o pai que tinha a mão no próprio pescoço Com a respiração desregulada__ pagarei a dívida com dinheiro__ foi até sua ômega a ajudando se levantar.

___ Não é dinheiro que eles querem __ tossiu, realmente Grisha era um homem perigoso quando estava com raiva.

Carla olhou para o marido com medo do que ele podia fazer com o próprio pai, não queria ver ele sujar as mãos com sangue daquele miserável.
Aqueles olhos verdes que ela se apaixonou naquela noite do ritual algum tempo atrás, não tinha aquele brilho apaixonado que ela era acostumado a ver quando ele estava com o filho ou com ela própria. No lugar daquele brilho tão lindo se encontrava outro. Um que era motivado pela raiva, ódio e nojo daquele homem que tinha sido tão importante na vida do esposo.

___ Vamos fazer assim__ olhou para o marido que engolia em seco com uma vontade enorme de socar a cara do outro alfa, depois olhou para Danilo que ainda estava com a mão no pescoço__ não entregaremos o Eren a ninguém antes do ritual... que ele vai participar daqui a 10 anos. Se Grisha pagar os Church antes disso acontecer, nosso Eren estará livre para sempre, mais se não conseguimos pagar nós permitiremos que você o leve.

Danilo não gostou muito daquilo mais não podia fazer nada, só torcia que o senhor Church concordasse com aquela mudança no acordo.

___ Mais uma coisa eu te odeio e nem a morte vai tirar esse ódio que sinto por te__ falou segurando a mão de Grisha, vendo Danilo saindo pela porta.

Fim de flashback

Falou com uma expressão triste ao lembrar daquela lembrança de anos atrás, Levi até podia sentir sua tristeza através de seu cheiro. Não queria ver o pai de seu ômega daquele forma, então se levantou e caminhou até o mais velho. Colocou a mão no ombro de Grisha para mostrar a ele que não estava sozinho e sorrio, mesmo que esse sorriso fosse somente um curvar de lábios que sumiu mais rápido do que apareceu, mas Grisha sabia que aquilo significava muito vindo de Levi.

___ Se o senhor quiser posso te acompanhar__ falou apertando fraco o ombro do outro__ por me não tem problema__ afirmou.

___ Mais hoje você vai se mudar com Eren, não quero atrapalhar isso__ falou olhando fixamente naqueles olhos cinzentos.

___ O Eren não vai se importar se atrasarmos 2 horas a mais para irmos para nossa casa nova__ balançou a cabeça em negação enquanto o sogro sorria agradecido.

___ Só vou antes falar a ele que vou te que sair um pouquinho para não dá um piripaque__ se desviou do mais velho para subir as escadas parou no meio e se virou__ só vai demorar alguns minutos, o senhor sabe quando ele estar com o Armin e a dona Carla se esquece do mundo__ com isso acabou de subir as escadas com um aceno de confirmação de Grisha que sorria concordando.

Levi ao chegar no quarto do ômega escutou aquela risada gostosa que aprendeu a amar e não conseguia viver mais sem escuta-la .
Armin que até então estava fazendo cócegas em Eren parou ao ver Levi encostado na porta olhando aquela interação entres os dois, com uma cara que não mostrava se estava gostando ou não daquilo.
Carla parou de sorri também e fechou a mala que continha as roupas do filho olhou para Levi com um sorriso gentil e caminhou até ele.

___ Estar tudo pronto para você levar meu menino embora __ falou com um expressão triste que todo os presentes dentro daquele quarto sabia que era falso__ vou sentir saudades de meu bebê.

Eren olhou para Carla e ficou decepcionado com tamanha cara de pau de sua própria mãe, porque momentos atrás estava dizendo que não via a hora para ele ir para casa nova fazer netos para ela e kuchel.

___ Irei cuidar bem do nosso bebê não se preocupe__ Levi entrou não brincadeira da ômega, viu Eren revirar os olhos por eles usarem aquele apelido carinhoso___ mais agora vou ter que sair para resolver algumas coisas com o Grisha não vou demorar.

Eren ao ouvir isso se levantou da cama onde estava sentado junto com Armin e veio a passo rápido até seu alfa que ainda estava parado na porta.

___ Como assim você vai sair? __ Eren olhou para Levi com aquele biquinho emburrado por seu pai te roubando seu alfa mesmo que seria por pouco tempo.

___  Deste jeito você vai estar protegido até eu voltar __ a mordida que Levi deu no pulso de Eren o protegeria de qualquer alfa que chegasse perto dele. Carla sorriu ao perceber como o genro era precavido e possessivo com seu filho.

Eren se já estava vermelho por causa do constrangimento agora tinha dobrado vendo Levi lamber o local onde ainda saia um pouco de sangue por causa da mordida, colou novamente os lábios em um selinho e se separou do ômega, com isso se despediu de Carla e do loiro olhou para Eren e sorriu em despedida e foi rumo a sala encontrar seu sogro para finalmente saírem.
Quando já estavam montados os seus respectivos cavalo foram ao encontro de Danilo.
Sem perceber um indivíduo que estava a uma boa distância da casa dos jaegers só esperando a hora perfeita para atacar.

Para Sempre Ao Seu LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora