Levi*
A visão que tive foi a pior de toda minha vida. A casa estava uma bagunça, minha sogra e Armin estavam machucados, Erwin continuava em forma de lobo tambem desacordado e Hange ao seu lado chorando tentando o acordar.
Mas nada disso chamou minha atenção do que meu ômega deitado naquele sofá completamente pálido e mordido por outro. Seu cheiro que eu tanto adorava de chocolate com baunilha estava quase inexistente de tão fraco que ele se encontrava. Aquele loiro continuava ali como se fosse a coisa mais certa a se fazer.
Tudo aquilo me cegou de todas formas possível, meu olhar que antes era verde para representar que eu pertencia ao meu ômega agora tinha se transformado em carmim.
Corri atacando Farlan sem nem menos pensar, foi rápido para não dá tempo dele desviar, nem a dor que sentia me fazia parar só queria mata-lo, fazê-lo sentir a mesma dor no corpo que tanto eu quanto eren estava sentindo. Com minhas garras azulhei seu rosto e aquilo me trouxe uma onda de prazer inimaginável, mais não parei por aí com mais rapidez morder suas costas, o gosto de sangue ficou empreginado em minha boca. Mais só me dava mais vontade de machuca-lo com isso pulei o derrubando no chão. O mesmo pareceu que tinha batido a cabeça pois tentou se livantar e caiu novamente, quando conseguiu balançou para recuperar os sentidos como se estivesse desnorteado.
Mas aquilo não era nada do que eu tinha planejado para ele, não me importava com as manchas de vermelho que seus pêlos brancos estava tomando.
Sem esperar mais avancei em seu pescoço e reparei que já tinha uma mordida tudo indicava que tinha sido feita por Erwin. Farlan gruniu de dor e aquele som era a mais bela melodia que poderia escutar naquele momento.Reparei que Hange estava feliz e um pouco aliviada em me ver ali mais minha atenção não estava nela e sim no loiro encurralado.
Escutei a quatro olhos gritando algo:___ Levi cuidado__ colocou as duas mãos no chão e gritou mais alto __ por favor não se machuque .
Não dei muita importância a quatro olhos tudo o que queria era fazer aquele maldito se arrepender do que tinha feito ao meu ômega. O loiro tentou me atacar mais foi inútil, minha raiva já dominava todo meu ser.
______Grisha chegou e se assustou ao ver a bagunça que sua casa se encontrava e os dois lobos a atacar um ao outro. Mais o que o machucou profundamente foi sua esposa desmaiada naquele chão com vários cacos de vidros ao seu redor.
Correu até Carla vendo como ela estava e suspirou de alívio ao contatar que ela estava bem e logo acordaria, com um olhar digno do infernal olhou para Farlan e também se transformou em um lobo marrom com instinto de proteger sua família e se colocou ao lado de Levi que se levantava por ter sido derrubado.Ao mesmo estante sentiram a presença de outro alfa próximo e alguns segundos depois Jean apareceu ofegante indicando que tinha vindo correndo. Sua feição mudou de neutro a puro choque! A pele do rosto perdeu toda a cor ficando esbranquicenta e seu corpo travou no mesmo lugar ao contatar que aquele no chão era seu ômega.
Não sabia o que sentir; então aquele sentimento ruim estava mesmo certo. Armin estava em perigo e ele chegou tarde demais.
Olhou para os lobos e conheceu um em específico: o branco.
Que considerava o melhor líder que a alcateia poderia ter, que doce engano.
Olhou para Levi para aqueles olhos vermelhos em específico e viu ele somente balançar a cabeça indicando que fosse logo cuidar de Armin, que o resto ele próprio cuidava.Jean quando o choque inicial passo correu desesperado ao encontro de Armin e pegou o cuidadosamente nós braço checando se ele estava bem. Tirando o machucado da cabeça tudo indicava que ele ficaria bem, só precisava de descanso e bastante vitamina para recuperar o sangue que perdeu. Jean segurou mais firme em seus braços pois o mesmo ainda estava um pouco frio e pálido, aquilo partia seu coração de diversas maneiras ao ver seu bem mais precioso assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Ao Seu Lado
RomanceEren jaeger é o mais belo ômega de Paradis que desperta desejo em todos os alfas. Eren e alegre e carismático mais fica completamente apaixonado por Levi ackerman um alfa ante social que aprenderá que o amor pode mudar tudo ao seu redor eles pre...