Casa da família jaeger
Já tinha passado uma semana que Levi marcou Eren, e o moreno não dava sinal de despertar de seu sono. O ferimento do seu pescoço já não existia mais.
Carla e Grisha estavam na sala com Santiago e kuchel. Conversando sobre seus filhos enquanto o alfa não saia do lado da cama do esmeraldino.
Uma batida na porta é ouvida pelos quatros presentes na sala e a matriarca de casa vai até a porta, abre
e avista Armin, Marcos e Annie os três ômegas amigos de Eren.___Carla como você está?__perguntou o loiro com olhos azuis abraçando a mais velha.
___Bem na maneira do possível Armin__respondeu desfazendo o abraço, dando espaço para os três entrarem.
___E o Eren ja acordou? __dessa vez é Annie a perguntar, uma mulher baixa com olhos azuis e cabelos loiros com franja
___Não... ainda não.
Carla queria conter as lágrimas mais estava falhando miseravelmente, pois as mesmas já estava escorrendo pelo seu rosto. Todo mundo já estava preocupado pois o normal de ficar desacordado depois da marca é no máximo de um dia, Eren já estava a uma semana.
Grisha ao ver sua ômega chorar, foi até a mesma consolá-la pois também estava com o coração na palma da mão, de tão agustiado que se encontrava ao ver sua cria naquele estado.___Desculpa galerinha por nosso estado, mais por favor sente __apontou para o sofá.
___Não tem problema senhor jaeger___Marcos que estava calado se pronunciou.
Os três foram para sala e se sentaram no sofá, comprimentaram o casal ackerman, e viram quando Levi descia as escadas. O alfa mostrava fenômeno de dominância forte para os que se encontrava presentes.
___Levi não precisa disso ___sua mãe o repreende.
Levi que não falou nada olhou para seus pais, e depois para porta.
___Tudo bem kuchel __falou Santiago para sua esposa__Levi estar sobrecarregando pois ele estar sentindo os sintomas da marca e para acabar de inteirar, Eren ainda se encontra desacordado.
Levi rosna para porta e Santiago e Grisha também percebe a presença de um alfa.
Armin olha para entrada pois conhecia aquele cheiro forte, se levanta e vai atender a porta, quando abre ver seu alfa bipolar.___Jean, o que você estar fazendo aqui?__perguntou para o moreno
___Vim saber como você estar, e dizer que vou me encontrar com a alcatéia... e que vou chegar tarde em casa.
___Alcatéia achei que eles tivesse indo para Maria.
___Sim, a metade que não ia participar do ritual foram mais a outra não, fiquei sabendo que o líder voltou antes do imprevisto.
___Ok, tudo bem mais vai logo, você não pode ficar aqui o Eren ainda não acordou.
___Ok
Jean se aproximou mais do loiro e tomou os lábios de seu ômega com paixão.
Levi que se encontrava ainda parado no final da escada se aliviou ao sentir a presença do outro indo embora .
______________________________________Mansão da família church
No escritório daquela linda mansão encontravam-se dois alfas, um completamente irritado e o outro tentando acalmar o filho que estava sortando fogo pelas ventas.
O loiro estava sentado enquanto ouvia o relatório do seu pai sobre seu garoto, com as mãos fechadas em punhos encostada na boca, enquanto por trás seus dentes rangia de fúria.
Depois de ouvir tudo o loiro se pronunciou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Ao Seu Lado
RomanceEren jaeger é o mais belo ômega de Paradis que desperta desejo em todos os alfas. Eren e alegre e carismático mais fica completamente apaixonado por Levi ackerman um alfa ante social que aprenderá que o amor pode mudar tudo ao seu redor eles pre...