capítulo 7 Finalmente acordou

212 27 1
                                    

Eren *

Quando acordei Levi estava ao meu lado, e muito perto do meu rosto.
Seus olhos brilharam e o meu correspondeu ao seu, ele chegou mais próximo do meu rosto, encostou seu nariz no meu fazendo movimentos leves. Fechou os olhos para aproveitar mais daquele carinho, não conseguia alcamar o meu lobo que pulava e corria em círculos de tanta felicidade por ter seu alfa perto de si e por finalmente poder desfrutar da marca com sua alma gêmea.
Meu corpo todo se estremeceu ao sentir todas as emoções e preocupação que me atingiu de repente, através da marca de ligação em meu pescoço. Levei a mão no lugar e olhei para Levi que me analisava com olhar intenso fazendo ambos se perder, ele no oceano e eu em uma tempestade .

Na sala ainda se encontrava Carla, Grisha, kuchel, Santiago, Annie e Armin pois Marcos já tinha ido embora resolver alguns problemas .
Quando Carla sentiu aquele cheiro de chocolate e baunilha mais forte que tanto sentia falta, ela olhou para seu esposo com os olhos já ardendo que continha lágrimas que em poucos segundos já estava descendo pelo seu rosto.
Em um movimento rápido todos que estavam assentado se levantaram olhando escada a cima, onde ficava a direção do quarto do ômega.

Live sem se conter mais aproximou e selou os lábios com o do ômega, que gemeu de desejo contra a boca do alfa. Assim que Levi pediu passagem com a língua para aquele espaço úmido e delicioso do seu garoto, que abriu sem resistência e se deliciou com o gosto do mais velho. Eren não estava conseguindo controlar o seu corpo que se desmanchava nós braço fortes do donos dos olhos de tempestades,seu corpo implorava pelas mãos fortes e ásperas do alfa que segurava sua cintura com possessividade.
Ambos separaram por falta de ar, mais ainda continuavam conectados pelo uma fina linha de saliva que permanecia após o beijo.

O ômega estava com a respiração ofegante e completamente vermelho de vergonha, mais seu corpo estava relaxado e protegido por está nos braços do mais velho, sentindo aquele cheio forte de menta que o acalmava. Já o alfa não conseguia sortar o corpo pequeno e frágil do seu ômega, queria protegê-lo de tudo, e faria isso sem hesitar. Ter Eren em seus braços depois de uma semana, essa que o ômega passou em um sono profundo, era realmente maravilhoso sentia que nada mais importava, nada mais era importante do que está alí do lado do dono dos olhos de esmeralda esse mesmo olhos verdes que tinha o dom de tirar toda a sua sanidade.
Levi fazia carinho no rosto de Eren que ronronava manhoso, ambos estava em seu mundinho que nem percebeu que estavam sendo espionados por uma plateia de seis pessoas que sorria ao ver a cena dos dois que se encontrava um do lado do outro.

___Sei que estar bom aí mais também sentimos sua falta filho __ Carla estava feliz ao ver sua cria acordado.

Finalmente Eren e Levi perceberam que não estavam sozinhos no quadro, o alfa se levantou da cama e ajudou o seu garoto se sentar pois o mesmo se sentia fraco.
Armin estava feliz por ver que seu melhor amigo estava bem e sem se aguentar mais foi em direção do acastanhado e o abraçou .
Eren sentiu seu corpo quente como se tivesse no meio do fogo com uma dor aguniante em sua marca de ligação espalhando pelo corpo inteiro quando o amigo o abraçou e a única coisa que passou pela sua cabeça foi empurra o loiro e levar a mão na marca fazendo careta de dor.

Levi que não pôde fazer nada para impedir o cogumelo loiro, também sentiu a dor que Eren estava sentindo.
Olhou frio para o ômega mais baixo o tirando de perto do seu garoto.
Annie olhou para Armin sem entender o que tinha acontecido e depois para Eren que ainda estava com a mão no pescoço. E sua atenção dirigiu para os mais velhos presentes ali com o olhar de como dizia: alguém pode em dizer o que aconteceu .

Armin estava na mesma que sua amiga loira, não entendia o que tinha feito de errado para o esmeraldino e Levi agir assim .

Carla olhou surpresa para Grisha que entendeu o que sua ômega queria dizer.

Para Sempre Ao Seu LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora