Numa casa um pouco distante de Paradis. Farlan descansava na cama para se recuperar de suas feridas feita por Levi. O ódio o consumia a cada dia que passava, se não fosse por culpa daquele alfa desgraçados estaria com seu ômega de olhos verdes ao seu lado. Tudo tinha que ter dado errado naquele dia, até aquela maldita
rosa-branca no final não prestou para nada. Maldita Dina que o entregou dizendo que aquela porcaria quebraria a marca de Levi e Eren para sempre.Pela informação que Petra o deu, o desgraçado do Levi conseguiu desfazer sua marca e colocar a dele novamente em Eren. Como? Ninguém sabe. Mais isso não iria ficar assim.
Não podia aparecer por aqueles tempos, pois era um crime imperdoável tentar roubar um ômega já marcado. Mais nada disso o importava.
Daria seu jeito para trazer o seu garoto para o seu lado custe o que custar. Principalmente após provar daqueles maravilhosos lábios carnudos de seu belo ômega.Tinha que bolar um plano infalível sabia que não podia usar a alcateia a seu favor, aqueles idiotas não o suportava. Tinha certeza que não mandava mais neles, naquele pouco tempo já tinha perdido seu posto de líder. Mais isso não o afetava, de jeito nenhum.
Agora tinha uma aliada que seria melhor que seu pai. Aquele velhote não sabia fazia nada direito, nem para matar o maldito do Danilo Jaeger ele prestou. Tinha que deixar aquele filho da puta fugir.
Petra seria sua melhor opção agora que não podia ser visto.
Conheceu ela em uma casa de chá antes de invadir a casa dos Jaegers, conversaram e chegaram a uma conclusão que queria o mesmo: a separação de Levi e Eren.
Ela não seria suspeita e ninguém sabia que a conhecia.
Só tinha que pensar direito e não agir em impulso novamente.Estava tão concentrado em seus pensamentos que não reparou quando uma, ômega de cabelos ruivos e olhos azuis entrou no quarto e sentou ao seu lado na cama.
___ Estar se sentindo melhor?__ fez carinho em seu braço, o alfa nem se deu ao trabalho de movimentar a cabeça para olhar para ela antes de dizer ácido.
___ Por acaso pareço melhor?___ devolveu a pergunta em puro deboche e ironia.
Isabel Magnolia, aceitava tudo que vinha daquele homem deitado em sua cama. As palavras vazias que a machucava, os toques brutos, a falta de amor que ele sentia por ela.
Aceitava tudo porque o amava.
Amava Farlan mais que sua própria vida, deste que colocou seus olhos azuis em cima dele. Doía ver como ele era obcecado e doente pelo ômega de olhos verdes, que passou a odiar sem ao menos trocar nenhuma palavra com o garoto.Lembrou da noite que escutou um barulho e um gemido de dor do lado de fora de sua casa, quando abriu a porta sua respiração parou por poucos estantes e seu coração disparou. Em sua frente estava Farlan em seu modo lobo com os pelos brancos pintados de vermelho em alguns cantos do corpo.
Aquilo doeu e como doeu!
Depois que ele se destransformou pode ver que suas feridas era mais grave do que pensou, seu mundo pareceu que estava andando em câmara lenta ao cuidar de cada machucado ali. Ter a pessoa que tanto amava machucada em seus braços, cortava sua alma. Principalmente por agora saber o motivo por trás daquilo tudo.
Não era besta para não adivinhar ao sentir o cheiro do ômega de olhos verdes e de alguns alfas desconhecidos para se, no corpo de Farlan.O que fazia ela pensar, porquê? Porque Farlan não a amava assim?
Não a marcava e nem lutava por ela ao invés disso a desprezava. Daria tudo que tinha para ele olhar para ela do mesmo jeito que olhava para Eren.___ Meu amor vamos embora para bem longe de todos de Paradis__ falou tentando chegar perto dos lábios do alfa que tanto adorava.__ Vamos viver juntos longe deste monte de merda, só você e eu.
___ Se enxerga Isabel. Como se eu fosse querer uma ômega como você ao meu lado ___ a olhou com certo nojo, refletido em suas íris___ Eu tenho algo melhor esperando por mim, é só questão de tempo para eu pegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Ao Seu Lado
RomanceEren jaeger é o mais belo ômega de Paradis que desperta desejo em todos os alfas. Eren e alegre e carismático mais fica completamente apaixonado por Levi ackerman um alfa ante social que aprenderá que o amor pode mudar tudo ao seu redor eles pre...