Petra estava entediada na casa do Smith e queria ver Levi mas que tudo no mundo, não o via deste aquele dia em que tanto ele quando Hange esperaram ela e Erwin chegaram em Paradis, no mesmo dia que deixou seu cheiro de propósito em Levi. Sentia saudades de seu alfa e queria o mais rápido possível tê-lo em seus braços novamente.
Tinha raiva de Kuchel por fazê-lo participar do ritual eclipse lunar e assim encontrar aquele ômega desprezível de olhos verdes. Não iria dizer a ninguém o quando estava feliz por saber que não era a única que queria separar aqueles dois. Se lembrava da raiva que sentiu quando soube que Farlan tinha fracassado e que Levi tinha conseguido colocar a marca de volta em Eren.
Queria aquele ômega bem longe de seu alfa. Por isso agora estava trabalhando junto com Farlan para a separação ser mais rápida.Sentada no batente da janela olhava o nascer do sol e o quanto era maravilhoso, lembranças envadia sua mente a levando para momento não tão distante, onde ainda podia dizer que era namorada de Levi, onde ainda podia sentir seus beijos e quando ele a fazia sentir mulher. Queria mais que tudo que esse tempo voltasse.
___ Petra tá tudo bem?__ a voz grossa trouxe ela de volta, olhou para o loiro ao seu lado.
___ Porque a pergunta?__ sorriso cínico estava estampado em sua face.
___ Parece pensativa ___ colocou a mão no ombro da ômega querendo passar algum conforto, sabia dos sentimentos dela pelo seu amigo ___ Estava pensando em Levi?
___ Não__ mentiu na cara dura__ só contemplando o nascer do sol.
___ Ok, Irei sair um pouco__ caminhou até a porta mais parou ao ouvir a voz melosa da mesma.
___ Vai me deixar sozinha aqui de novo? __ levantou as sobrancelhas para o loiro que a encarava sério.
___ Você não está saindo com frequência, pensei que hoje iria sair novamente?__ tinha certa curiosidade para saber para onde Petra saia e quem ela iria encontrar, mais isso não dizia respeito a ele, então não a perguntava.
___ É que hoje não tenho para onde ir já que a amiga que fiz não estará em casa__ murchou em desânimo__ Posso ir com você?
Sabia que o loiro iria para casa de Levi já que escutou a conversa dele com Hange marcando o encontro, e não iria perder essa oportunidade por nada na vida de ver seu alfa e encarar de frente seu inimigo.
___ É que eu vou...
___ Erwin por favor não me deixe aqui sozinha já que seus avós saíram antes do nascer do sol__ fez uma cara implorando para o alfa loiro deixar ela ir___ Por favor
Suspirando Erwin colocou a mão na nuca e sabia que iria se arrepender pelo que iria falar.
___ Promete que irá se comportar?___Petra sorriu vitoriosa e saiu do batente da janela dando pulos de felicidades.
___ Claro que prometo__ colocou os dedos na frente da boca em forma de cruz selandos sua promessa que sabia que iria quebrar na primeira oportunidade.
___ Hange vai me matar__ suspirou mais uma vez saindo de casa.
Dito e feito quando Hange viu a ruiva olhou para Erwin e se olho feio matasse o loiro não teria nem mais os ossos.
Quando chegou na casa de seu casal preferido olhou para Petra e a mesma sustentou o olhar sem um pingo de medo.
___ Vou avisando Petra, que se você falar qualquer merda irei eu mesma fazer com que você se arrependa__ era raro ver a beta daquela forma assustadora na opinião do loiro mesmo que a ômega não estava nem aí para o aviso de Hange.
___ Já disse que vou me comportar para Erwin__ olhou para o loiro que acentiu com a cabeça.
___ Assim espero__ tom seco e ríspido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Ao Seu Lado
RomanceEren jaeger é o mais belo ômega de Paradis que desperta desejo em todos os alfas. Eren e alegre e carismático mais fica completamente apaixonado por Levi ackerman um alfa ante social que aprenderá que o amor pode mudar tudo ao seu redor eles pre...