capítulo 5 A marca

226 33 6
                                    

A marca

Em Maria, um aldeia um pouco longe de Paradis, se encontrava um loiro com olhos azuis e sua alcatéia que estava resolvendo um caso de assassinato. Que estava assustando todas as quatros nações mais forte sendo ela: Trost, Sina, Maria e Rose. Mais ele estava desinquieto pois seu garoto tinha completado 15 anos, e não podia deixa-lo participar do ritual de passagem. Mesmo que o loiro não fazia ideia do dia que ia acontecer o tal ritual. Seu lobo estava com raiva, e não conseguia ficar calmo.

___ Preciso voltar para Paradis!__dizia o loiro ao seu companheiro.

__Mais senhor ainda temos muita coisas para resolver aqui __dizia um homem de cabelos liso castanhos e olhos da mesma cor.

___Quem é o capitão desta merda de alcatéia?__ perguntou o loiro olhando para o homem que se chamava Moblit Berner, com pura raiva estampada em sua expressão.

___O senhor __ respondeu tenso, com isso viu o loiro voltando com seu cavalo rumo a Paradis.

-----------------------------------------------------------
Eren se encontrava completamente constrangido por ter sido pego ao beijos com Levi por sua mãe e kuchel que sorria por ver o ômega corado e envergonhado, enquanto o alfa nem mesmo se importava por ter sido pego. Com isso as duas deixou os dois sozinhos novamente, dizendo que iam encontrar com os seus alfas pois tinham um presente para dá ao casal.
Eren olha para Levi que ficou olhando para a porta por onde as duas saíram. O moreno nem mais se importava com a camisa molhada que ainda se encontrava no corpo, e foi se sentar na cama, enquanto Levi estava de costas para si ficando parado no meio do quarto .

"Não acredito que deixei esse alfa me beijar, mais porque meu corpo se sentiu tão bem só com um beijo e porque eu quero fazer tudo de novo"

Pensava Eren enquanto ainda olhava para as costas de Levi, o ômega sentia seu corpo quente onde o alfa tinha tocado, sentia o gosto do mais velho ainda em sua boca aquele gosto era maravilhoso, tão doce que podia se viciar naquele homem só com o seu beijo. E quando percebeu tinha um probleminha no meio de suas pernas.

"Se ele me deixou assim só com um beijo imagine quando ele estiver por baixo de me gritando o meu nome"

Era o que Levi pensava ao olhar para baixo e ver seu membro duro, que estava coberto pela calça de moletom de cor preta, que estava usando. Virou para Eren e reparou que seu garoto se encontrava do mesmo jeito que ele, mesmo que o moreno estivesse tentando esconder sua ereção . Isso foi como um gatilho para Levi pois queria mais beijos do ômega, nunca ia se cansar de provar daqueles lábios tão deliciosos que era a boca de Eren.

Levi que estava em pé no meio do quarto enquanto o morano se encontrava assentado na cama, caminhou em sua direção e assentou ao lado do ômega.

___Eu quero continuar mais um pouco de onde fomos interrompidos. __Eren olhou para Levi mais vermelho do que imaginava possível e leva a mão na nuca, gesto que fazia sempre que estava envergonhado.

__Eu...eu também quero __o ômega gaguejou e se repreendeu mentalmente por isso.

___Porque está tão vermelho até parece que foi seu primeiro beijo__Eren que até então estava olhando para o alfa, desviou o olhar para o chão e mordeu os lábios, ficando quieto e não respondendo o alfa__droga Eren esse foi seu primeiro beijo?

___Si...sim foi o meu primeiro__ respondeu Eren, enconto arrumava coragem sabe lá de onde, para olhar na tempestade que era o olhar do mais velho.

Levi ao escutar aquilo fico chocado, como um ômega tão belo quanto Eren nunca tinha beijado na vida. Sem consegui conter a satisfação que seu lobo sentia, ao saber que foi o primeiro a fazer aquilo. O alfa mostrou um sorriso que encantou o ômega que agora olhava para si.
O alfa se aproximou mais do ômega e tomou novamente aqueles lábios que seria sua perdição a partir daquele momento. Eren gemeu contra a boca de Levi. Quando o alfa pedido passagem com sua língua o moreno concedeu no mesmo estante, sentindo o outro vasculhar toda sua pequena boca. Levi levou a mão direita que estava livre no membro do ômega pois a esquerda estava na nuca de Eren, acariciando os pequenos cabelos castanhos que se encontrava alí. e continuou tocou a ereção do moreno fazendo carinho em meio de apertos no membro já duro, por cima da calça de moletom cor cinza que Eren vestia. No mesmo estante o esmeraldino soltou um grande suspiro de prazer, quando o mais velho foi em direção de seu pescoço beijando e deixando chupões por onde sua boca passava. Sentindo o cheiro de chocolate com baunilha que era mais forte ali.
Levi já não aquentava mais, suas presas já estavam para fora e seu lobo implorava para marca aquela pele macia e perfeita, banhada pelo sol que só seu ômega possuía, foi quando se surpreendeu ao ouvir o moreno falar entre gemidos maravilhosos saindo daquela pequena boca que tanto amava maltratar.

__Eu sei... que você quer... me marcar... então marca de ... de uma vez__Eren já não aguentava mais ter aquela boca colada em seu pescoço. Ele queria pertencer aquele homem por completo seu lobo interior já ronronava pelos carinhos do alfa, pedindo mais daquele sentimento que invadia seu coração sem pedir licença .
O alfa votou a beija o ômega mais desta vez não era um beijo de luxúria. Ao contrário, era outro sentimento um que era considerado puro e verdadeiro, que com o tempo só iria aumentar de intensidade. Quando separou seu lábios do de Eren por falta de ar de ambos, falou com aquela voz forte e ao mesmo tempo sexy bem perto do ouvido do moreno fazendo o se arrepiar por inteiro. Derrubou o ômega na cama e segurou os braços em cima da cabeça do mesmo subindo daquele corpo frágil e perfeito que o alfa considerava magnífico.

___Agora você me pertence por completo e para sempre, mesmo que queria fugir eu nunca vou te deixar ia. você é o meu ômega e só meu pirralho__ Eren que estava por baixo de Levi inclina o pescoço para o lado para melhor acesso, deixando ficar submisso ao seu alfa. Levi sem pensar duas vezes crava as presas no ombro de Eren que geme por causa da dor que era agoniante, sentia o sangue escorrendo pelo seu ombro. E pode sentir tudo o que o seu alfa estava sentindo naquele momento era uma ligação que ninguém podia quebrar. Seu colar que se localizava em seu coração por magia da Deusa Nifa, que colocou no dia do ritual brilhava com uma cor cinzenta meio azulado transmitindo para seu olhar. Enquanto Levi não se encontrava diferente podia sentir o sentimento do seu ômega e ficou feliz ao sentir que ele o desejava e acima de tudo o tinha "aceitado como seu alfa", seu colar também apareceu com uma grande luz verde que combinava com seus olhos que transmitia a mesma cor uma combinação perfeita entre os destinados, pois essa era a verdadeira prova que um pertencia ao outro pois transmitia a cor dos olhos do companheiro com intensidade e grandeza, enquanto o colar era um prova viva que o poder da deusa Nifa ainda continuava vivo nos colares, mesmo ela estendo morta, mais seu poder de amor vencia a própria morte .
Quando Levi retirou sua presa do ombro de Eren lambeu a ferida que ficou para poder se catrizar mais rápido. A marca se formou no mesmo estante no pescoço do ômega que gritou de dor, fechou os olhos e abriu logo em seguida, olhando para seu alfa que já estava normal e o colar já tinha desaparecido. Suas vistas foram ficando embaçadas enquanto observava seu alfa o olhando intensamente e depois tudo ficou no mais completo silêncio acompanhado pela escuridão.

Quebra de tempo

Carla chega em casa acompanhada por Grisha, kuchel e Santiago ackerman pai de Levi, os quatro percebe o fenômeno que estar no ar quando abre a porta da entrada do lar.

Kuchel olha para o esposo surpresa pela rapidez que seu filho completou a ligação com o ômega .
enquanto Grisha e Carla sobe correndo escada acima e os outro dois o seguem em direção ao quarto do filho onde se encontrava os jovens.

No quarto de Eren, Levi observava seu ômega que ainda se encontrava desacordado em um sono profundo.

Para Sempre Ao Seu LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora