Quanto tempo não sentia o vento bater assim em meu rosto enquanto estava cavalgando com Pumba Branco? Nem mim recordo do tempo exato. Realmente as coisas mudaram muito em pouco tempo na minha vida. Agora sou uma pessoa comprometido com o melhor e mais lindo alfa que já conheci em meus 15 anos, também não podia esquecer aquela conversa que tive com meus pais. O que mim, fez descobrir algumas coisas obscuras de meu passado. Mais nem isso é suficiente para tirar o sorriso bobo dos meus lábios ao pensar em Levi, o único alfa que ocupava minha mente a todo momento e isso deixava-me curioso sobre algo importante.
Qual seria a surpresa que me aguardava a noite? Pela Deusa Nifa como estava curioso e ansioso, para que o dia passasse e a lua se fizesse presente no imenso céu escuro e com ela, visse a tão esperada surpresa.
Quanto mais galopava e passava por casas e árvores mais pensamentos invadia sua mente, sem se importar com os olhos curiosos e analisadores das pessoas que pelo jeito, já sabia o que tinha acontecido na casa dos seus pais.
Percebeu que já chegou em seu destino que nada mais era do que a casa de seus sogros. Olhou a residência, nunca tinha tido ali antes, Mikasa sempre achava melhor encontra-se na casa dele ou na de Armin, nunca na dela. Tinha que admitir era uma bela casa. Suspirou e desceu de Pomba branca.
___ Chegamos garotão agora quero que você fique aqui até eu acabar de resolver uns probleminhas tudo bem?__ alisou a crina e sorriu, ao ver como ele fechava os olhos aproveitando o carinho.
Amarrou as rédias em uma árvore ao lado da casa. E caminhou até às escadas, bateu na porta de madeira escura, depois de alguns segundos escutou passos se aproximando e a voz doce da dona da casa, essa que conhecia muito bem, avisando que já vinha. A figura de Kuchel se fez presente assim que a porta foi aberta.
___ Eren! __ surpresa olhou para os arredores procurando seu filho. Levi nunca deixaria o ômega vim sozinho__ Só veio você querido?
___ Sim, Levi foi infelizmente chamado até a casa central __ sorriu para Kuchel e ficou um pouco corado ao sentir seu corpo sendo puxado para um abraço com a mulher de longos cabelos negros__ Preciso falar com Mikasa, ela estar em casa?__ falou ainda sentindo aquele cheiro bom de alecrim da mais velha.
Depois do abraço a mesma passou a mão no rosto do moreno de olhos verdes e não deixou de reparar no pescoço do mesmo "filho com você é possessivo e ciumento!", sorriu com o pensamento. Eren a olhava um pouco constrangido pelo contato de afeto e curioso pelo motivo daquele sorriso.
___ Realmente és lindo, meu filho teve sorte de consegui um ômega tão valioso___ analisou aquele rosto belo antes de continuar a falar sem se importar com as bochechas vermelhas de Eren pelo elogio__ Não vamos ficar aqui fora entra meu querido__ Eren olhou para três mais uma vez para ter certeza que Pomba Branca estava bem, antes de entrar. Ao adentrar Eren reparou que a casa era de modelo rústico e o cheiro bem acolhedor, diferente do que imaginou.
___ E Santiago não estar em casa?__ perguntou pelo sogro que não via já fazia um tempo.
___ Não querido ele saiu com Kenny, meu irmão__ Eren confirmou
Não tendo mais oportunidades de fazer mais perguntas . Seu motivo de está ali, estava descendo às escadas e ao vê-lo parou no meio da mesma em choque pela visita inesperada.___ Podemos conversar?__ a voz saiu mais baixa e tremular do que imaginou. Os olhos verdes cruzaram com os cinzentos da alfa. Ela deu um passo para trás ao ouvir sua voz e voltou a subir as escadas, porque imaginava do que ele queria conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Ao Seu Lado
Roman d'amourEren jaeger é o mais belo ômega de Paradis que desperta desejo em todos os alfas. Eren e alegre e carismático mais fica completamente apaixonado por Levi ackerman um alfa ante social que aprenderá que o amor pode mudar tudo ao seu redor eles pre...