Capítulo 16 Conversa pendente

191 16 4
                                    

Levi avisou aos pais de Eren que o moreno tinha acordado e que estava bem, avisando também que tinha entrado no cio. O resultado foi cuidar de um ômega manhoso que só queria transar, sem se importar em tomar banho ou se alimentar, o que fez com que Levi obrigasse o acastanhado a fazer quando o cio dava uma pausa. Tirando isso aqueles cinco dias foram de puro sexo selvagens e orgasmo maravilhosos para ambos. O que fez com que eles inaugurasse todos os cômodos da casa, em que o dono dos olhos verdes ficou em todas as posições imagináveis possível.

Depois daquela semana o ômega finalmente pôde observar a casa do lado de seu companheiro sem estar sedento pelo seu alfa.
Mesmo que ele ainda estivesse um pouco confuso, de como tinha vindo parar ali. Tudo bem que se lembrava que iria se mudar com Levi para finalmente morarem juntos, mas também tinha fragmentos de lembrança de ficar esperando seu alfa que tinha saído com seu pai, naquele mesmo dia; do sentimento ruim que sentiu quando estava no quarto arrumando suas malas junto com sua mãe e seu melhor amigo Armin.
Do grito que sua mãe deu. De Farlan aparecendo de repente e depois disso só tinha borrões em sua memória.
Suspirou frustrado por não conseguir se lembrar mas nada do que isso.

Levi que olhava para seu ômega, vendo-o perdido em pensamentos decidiu tirar uma dúvida que estava em sua mente, corroendo o por dentro.

____ Você se lembrar de alguma coisa que aconteceu na casa de seus pais?___ Eren ao escutar a pergunta direcionada a se, olhou para o alfa confuso.

Suspirou mais uma vez e desviou o olhar para o canto da sala onde se localizava a estante com livros.

____ Para falar a verdade ___ hesitou mais um pouco para concluir sua fala___ não me lembro de nada ... mas sinto uma sensação ruim quando tento me lembrar.

O Ackerman ao escudar aquilo mordeu os lábios devagar, pensando como iria contar o que tinha acontecendo para seu garoto.

___ Levi como eu vim parar aqui ?__ se arrumou direito no sofá para ficar de frente para o alfa___ porque eu não me lembro?.

___Meu pirralho eu irei contar tudo o que aconteceu, mas primeiro deixa seus pais chegarem. Porque eles também tem muitas coisas para te contar___ passou a mão nos cabelos castanhos___ só tenha paciência e não fique com raiva deles pelo que vão te dizer.

Levi*

Aquele dia foi o pior da minha vida. Sentir um sentimento que jamais pensei que podia sentir algum dia, "medo".

Medo de perder meu ômega, medo de quando ele acordasse pertencesse a outro alfa ou que ele nunca mais acordasse. Que nunca mais pudesse ver esses olhos verdes tão intensos.
Foram tantos pensamentos ruins que invadiu minha mente. Naquele momento que tinha sobre meus braços a pessoa mais importante de minha vida.
Que poderia perder em questão de segundos, que me levou a confiar em uma voz gentil de um ser que não conseguir ver. Mais que me deu a força necessária para trazer de volta meu garoto.

Depois de passar por tudo isso e ter certeza que Eren estava bem, tive uma conversa com Carla e Grisha.
Eles me contaram tudo sobre o passado de Eren.
Sobre Danilo o avô do meu ômega e também a participação da família de Farlan, de como eles queriam possuir o meu ômega de olhos verdes para ser do filho deles.
Aquilo me preencheu de raiva. Como podia ter gente assim? Por isso resolvi tirar meu pirralho da casa dos pais, antes mesmo que ele acordasse. E trazê-lo para perto de me onde estaria mais protegido, ao meu lado.
Só não esperava que quando acordasse entrasse no cio. Não que estivesse reclamando longe disso, pois foi a melhor coisa que podia ter acontecido.

Agora vê-lo assim tão perdido e confuso me faz querer colocá-lo dentro de uma capsular onde ninguém poderia faze-lo mal e protegê-lo para sempre.

___ Levi __ a voz de Eren trouxe-me de volta dos meus pensamentos.

Para Sempre Ao Seu LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora