capítulo 12 Não me morda

130 19 7
                                    

Hange estava muito chateada naquela tarde por um motivo que para ela era imperdoável. Levi recusou sua ajuda na mudança dizendo que iria mais atrapalhar do que ajudar, com isso estava com Erwin desabafando suas lamentações enquanto o loiro segurava a gargalhada por ver a beta com raiva de uma coisa que até ela mesma sabia que o amigo estava certo. Porque Hange e arrumação não fazia parte de uma mesma frase e isso era verdade para todo mundo que a conhecia.

___ Acredita nisso loirinho, aquele insensível não quer minha ajuda __ suspirou e levou a xícara de chá até a boca engolindo um grande gole__ eu queria vê aquele ômega gostoso mais não o Levi tinha que ser aquele possessivo de merda.

___ Deste que cheguei aqui já ouvir muito falar desse ômega e principalmente de sua beleza __ encostou o cotovelo na mesa daquele casa de chá e repousou a cabeça na mão pensativo se era verdade aquele rumor da beleza do rapaz

___ Sim Erwin é verdade ele é lindo tem uma beleza invejável, não e só um rostinho bonitinho a personalidade dele e incrível e sem falar do corpo e que corpo__ nem parecia a Hange de segundos atrás falando mal do Levi, aquela ali estava com uma expressão gentil ao falar do ômega__ eu o conheci no mesmo dia que você e a Petra chegou aqui em Paradis__ colocou a xícara novalmente na mesa.

___ Parece que você gostou dele __ o loiro ficou mais curioso para conhecer o moreno.

___ E quem não gosta do Eren?__ sorrio para o amigo__ você quer conhecê-lo?__ a pergunta pegou o alfa de surpresa pois não esperava aquilo do nada.

___ Hange o que você estar pensando? __ aquele sorriso de quem iria aprontar alguma coisa era um péssimo sinal na opinião do loiro.

___ Iremos nos dois ajudar Levi na mudança lá na casa de Eren.

Eren*

Quando os cavalos já não podia mais ser visto a pessoa que estava distante foi até a frente da casa e olhou para direção que o fazia estar ali: o quarto de Eren.

Sentir um arrepio percorrer minha espinha e olhei para janela, meu dedo que ainda continha aquele band-aid começou a doer e um sentimento ruim se apoderou de meu peito.
Minha mãe que também percebeu o clima pesado que se estalou na nossa casa engoliu em seco olhando para os nós.

___ Armin fique aqui junto com Eren vou ver o que está acontecendo__ viu o loiro confirmar também nervoso por sentir a mesma coisa que ela.

___ Mãe não vai __ pedir segurando o braço dela que sorriu para mostrar-me que estava tudo bem, mais todos ali sabia que a situação estava longe de estar bem.

___ Não sé preocupe estar tudo bem meu amor__ passou as mãos nos meus cabelos castanhos bagunçando-os para finalmente nos deixar sozinhos naquele quarto.

Carla desceu as escadas e olhou na sala e cozinha. Não tinha nada mais a presença ia ficando cada vez mais forte até que foi para perto da porta e antes de pegar a maçaneta viu a mesma girando para o lado e o dono da presença entrando em sua casa com aquele sorriso que a mulher aprendeu a odiar com todo seu ser.

___ Oi sogrinha __ debochou da ômega que o olhava com raiva__ sentiu saudades?

___ Que merda estar fazendo aqui Farlan?__ perguntou Carla enquanto aqueles olhos azuis olhava para algo atrás dela: as escadas que dava acesso ao quarto de seu único filho.

___ Vim buscar o meu ômega __ a mulher em sua frente arregalou os olhos e sentiu sendo empurrada para o lado.

___ Não se atreva a se aproximar do meu filho__ se colocou na frente dele novalmente impedindo Farlan de continuar.

Para Sempre Ao Seu LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora