capítulo 3 ao nascer do sol

238 34 7
                                    

                   Ao nascer do sol

                             Eren

___O que aconteceu pirralho?
a pergunta de Levi me pegou de surpresa não podia dizer que estava sentindo seu cheiro e que por esse motivo acabei ficando como um tomate de tão vermelho mas para o meu mais puro azar outro trovão suou dentro daquela caverna e como o meu medo falou mais alto me agarrei ao alfa como se a minha vida dependesse disso, mas o medo foi embora pois me sentia seguro em seus braços com seu cheiro de segurança olho para o alfa e reparo que não só o meu olhar responde ao dele com o dele responde ao meu, não consigo e libero meu cheiro doce indicando que ele mim afeta de um jeito imaginável que não consigo colocar em palavras.
Estou Tão nervoso que sinto meus lábios secos e passo a língua para poder umedecer minha febre e o meu desejo só ajudava com que eu mim sentisse entregue aquele alfa que estava se aproximando mais do meu rosto olhando diretamente em meus lábios .

Quando um já podia sentir a respiração do outro um hálito refrescante que emergia da boca de cada um. Eren estava em trazer sem saber o que fazer, ele só podia seguir seus extintos que ansiava pelo toque daquele alfa quando suas bocas estava a milímetros de distância Eren fechou seus olhos se deixando levar foi quando o terceiro trovão suou tirando Eren e Levi que não se encontrava diferente do Ômega do trazer que se encontravam e se separaram completamente.

Levi *

O meu ômega se encontrava plenamente assustado por causa da tempestade que ocorria do lado de fora da caverna mesmo sendo eclipse a chuva não parava trazendo com ela um frio que invadia o interior da caverna sem piedade, estava com Eren nos meus braços conseguia sentir como sua pele era macia e eu queria sentir se seus lábios eram tão macios como parecia seu cheiro era tão doce que estava mim tirando todo o meu alto controle ficava mais que embriagado com seus fenômeno depois que o trovão passou nos fazendo separa pelo susto pois nós estavam bem concentrados um no outro que o barulho fez com que nossos corpos se separasse e trazendo meu autocontrole de volta e eu agradeci a Deusa Nifa por isso mais ao mesmo tempo fiquei frustrado e irritado, tentei controlar o meu cheiro de irritação para o ômega não perceber, esse que estava olhando para me e desviou o olhar para a entrada da caverna quando eu o encarei ele estava vermelho e eu não pude deixar de perceber como ele ficava mais belo assim, meu corpo se sentia tão bem ao ter o corpo do ômega junto ao meu, ainda sentia sua respiração queria toca-lo queria me perder naquele mar que era seus olhos, mim levanto pois se continuasse perto dele eu não sabia o que poderia acontecer pois os meus caninos já estavam querendo crescer dentro da minha boca eu queria marca-lo queria fazer dele meu alí mesmo me assustei com esses pensamentos pois nunca tinha mim sentindo assim por algum antes estava sendo difícil me controlar e Eren não me ajudava pois ele ficava mais lindo do que já era quando estava com vergonha, vou para perto da fogueira e estendo minha capa no chão por mais que odiava fazer isso não tinha outra escolha e me deito, olho para para o ômega que estar deitado de costa para me, em cima da sua própria capa.
Manifesto meu fenômeno para marcar território para proteger o meu ômega e mim proteger para ninguém chegar perto da caverna, depois de um tempo percebo que Eren estava desinquieto enquanto dormia me levanto e sacudi minha capa para tirar toda a poeira que ela se encontrava e por mais que a ideia me desagradava não podia deixa-lo com frio e não tinha um cobertor para pude-lo esquentar e eu também não queria chegar tão perto dele me sentia ainda desconfortável por não conseguir manter meu lobo interior sobre controle perante ele era a primeira vez que meu lobo ficava assim tão desinquieto perante um ômega coloquei minha capa em cima dele, pude ver como o seu corpo ficou quieto e eu não resisti de ficar admirando o meu belo ômega como uma pessoa poderia ser tão linda assim e sim eu o considerava meu mesmo sem tê-lo marcado ainda ele era o meu destinado e eu não deixaria ninguém mudar isso. Depois de um longo tempo a observar o meu precioso ômega a dormir me dirige a entrada da caverna, o eclipse já tinha terminado e a chuva já tinha passado e o que permanecia era um brilhoso nascer do sol.

Eren *

Quando me afastei de Levi pelo susto do trovão fiquei olhando para ele sentir seu fenômeno mudar de calmo para irritado como se alguma coisa o irritou em questão de segundos depois ele mudou para calmo novamente quando percebeu que eu estava olhando para ele, desviei o olhar na mesma hora diretamente para entrada da cavena que me pareceu bem interessante naquele momento, droga agora estava com as bochechas queimando foi pego no fraga a observá-lo não conseguia tirar da minha cabeça que a pouco tempo estava sentindo a respiração dele tão perto seu hálito era tão refrescante como se me chamasse ao encontro de seus lábios finos e o seu cheiro e tão bom e único que faz todo o meu corpo se arrepiar e pedir pelo dele o meu lobo pedia por atenção e carinho quando seu corpo se afastou de do meu por causa do trovão me sentir frustrado e meu lobo a reclamar me odiava por sentir assim nem se quer conhecia aquele alfa mais meu corpo pedia pelo dele não conseguia pensar em mais nada pois a única coisa que vem em minha cabeça e a cena do beijo que nem chegou acontecer essa imagem meu corpo se arrepiar por completo.
A única coisa que me resta para me acalmar é deitar sobre minha capa, virei-me as costas para Levi estava sentindo cansado e não conseguia relaxar na presença forte do alfa que parecia que queria me devorar com aquele olhar tão intenso em cima de me mais se dissesse que não estava gostando estaria mentindo, pude sentir seu cheiro dominante marcando território "o que tem na cabeça mesmo " por mais que eu odiasse admitir, esse cheiro me fazia sentir submisso e ao mesmo tempo protegido como nunca sentir antes e com esse pensamento me entrego ao sono.
Acordo me sentindo aquecido o cheiro de Levi estar por toda a cavena reparo que sua capa estar por cima de me procurei o alfa com um olha e o avistei na entrada da cavena reparando o nasce do sol aquela cena era a coisa mais linda que eu já tinha visto na minha vida me levando e vou em sua direção.

___Levi __ ele olha para me e lhe dei o sorriso__ bom dia

___Bom dia pirralho ___ como ele fica lindo quando acorda e esse sorriso como pode me tirar o fôlego não posso parar de admirar o rosto de Eren quando acorda e esse cabelo bagunçado se controla Levi __dormeu bem depois que eu coloquei a minha capa sobre você não sabia que meu cheiro te acalmava tanto assim ___nao pude perder a oportunidade de provoca-lo e para falar a verdade valeu a pena só de ver como seu rosto corou como meu comentário.

___ Do qu... que você tá fala...falando?__droga Eren eu tinha que gaguejar logo agora ___eu não me acalmei por quasa do seu che...cheiro ___ merda Eren se recomponha para de gaguejar.

__ta bom vou fingir que acredito __disse com um sorriso de canto.

O sol já estava um pouco mais alto no céu e o alfa retornou de sua caçada com dois coelhos na mão preparou tudo e depois que se alimentaram Levi olho para Eren.

__ hora de irmos para casa pirralho__fala se levantando .

__da para parar de mim chamar de pirralho?__olho para ele que estava parado em frente a neve faço um bico empurrado __ você é quase da minha idade .

__quantos anos você tem ?__ pergunto para Eren que ainda estar fazendo birra  

___15 anos __respondo com entusiasmo.

___ estão é pirralho pois eu tenho 23 __ olho para ele que estar surpreso

___2...23 anos __ merda acabo de gaguejar de novo __ então se você me chama de pirralho de novo eu vou te chama de velho ok.

___ tente __olho malicioso para o meu ômega.

___velh.....

Antes de conseguir completar a palavra Levi me dá uma  rasteira e fica em cima de me e eu por baixo dele completamente assustado e envergonhada com a situação seu rosto estava muito perto, perto até de mais para meu gosto seu rosto se aproximou quase que encostando em meus lábios  eu fechei os meus olhos esperando que ele me beijasse "como eu queria prova seu gosto " o que estou a pensar  foi tirado dos meus pensamentos quando Levi se afastou de me.

___ parece que com isso tirou sua marra pirralho__falou com uma cara de tédio mais por dentro seu lobo interior pulava de alegria e satisfação por te seu ômega por perto.

               //Quebra de tempo //

Já na saída da floresta encontramos os alfas e ômegas responsáveis pelo ritual assinamos um documento mostrando  que saímos bem daquela floresta maldita e Levi montou em seu cavalos que seus pais já tinha trazido no dia anterior, e estendeu a mão para me ajudar a montar aceitei de bom agrado porque não via a hora de chegar em casa.

Para Sempre Ao Seu LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora