capítulo 13 A ligação desfeita

123 21 7
                                    


Jean*

Estava em casa emburrado com o Armin que resolveu ir ajudar na mudança do cabeça de vento, esquecendo completamente de mim.
Não acredito que ele prefere passar o tempo arrumando caixas e mais caixas do que ficar aqui em casa aproveitando o tempo juntos.
Sinto-me traído pelo meu próprio ômega o que jurei em proteger.
Aquela carinha de anjo sempre me tocar pelo Eren deste mesmo antes do ritual onde éramos só amigos, antes da deusa Nifa escolhe-lo para ser meu destinado.
Estou deitado no sofá quando escuto batidas na porta. Não acredito que vou ter que me levantar, com todo o esforço vou ver quem é.

___ Mikasa__ surpreendi-me ao vê-la ali.

___ Jean o Armin estar?__ perguntou olhando para dentro.

___ Entra __ dei espaço e ela passou__ para falar a verdade não ele foi ajudar o Eren na mudança para casa nova__
Reparei que o olhar de mikasa foi para o chão e a mesma suspirou pesado.

___ Não sabia que ele ia ajudá-lo __ sentou no sofá e fechou os olhos por poucos segundos.

___ O que você queria com ele? __ falei e ela olhou fixamente para me__ já que ele não estar talvez eu possa ajuda-la__ sentei ao seu lado.

___ Não sei se pode __ balançou a cabeça negando e ao mesmo tempo sorrindo sem acreditar que iria mesmo falar justo com o alfa ao seu lado__ queria saber como o Eren estar.

___ Mikasa antes de eu responder isso queria perguntar uma coisa, posso? __ ela confirmou__ você ainda é apaixonada pelo Eren.

Percebi que aquela pergunta a pegou de surpresa ela não esperava por isso, a mesma apertou as mão que estava em cima de suas pernas e olhou para um canto qualquer como se não quisesse responder a pergunta por ser óbvio.

___ Deste de pirralha o sentimento só cresceu__ respondeu seria.

___ Mais a Annie como fica nessa história? __ percebo seu cheiro mudar um pouco ficando azedo__ eu sei que não é da minha conta mais vocês são meus amigos então me importo.

Ela se levanta e caminha até a porta pegando a maçaneta mais para com o movimento e olha para me.

__ Quando participei do ritual de passagem pensei que meu destinado fosse o Eren, mais não foi __ suspirou frustrada, enquanto eu a olhava e ouvia-a desabafar era uma coisa surpreendente vindo dela__ foi a Annie enquanto a pessoa que sou completamente apaixonada estava sendo destinada a meu irmão.

___ Porque não tentar gostar dela?__ Mikasa tinha que desistir do cabeça oca pelo bem dela mesmo pois o Eren já estava marcado por Levi__ e esquece o Eren.

___Porque não é justo o Levi ficar com Eren... Eu o conheci primeiro, Levi nem aqui morava só veio por causa deste ritual idiota ___ olhou com ódio para me como se eu fosse o culpado__ eu não consigo esquece-lo por mais que tente não consigo.

___ Mikasa eu não sou o Armin mais tenho certeza que seria isso que ele iria falar para te__ me levantei do sofá e fiquei parado em sua frente ___ a Annie não merece isso ao contrário de você ela a ama, pense nisso.

A mesma abriu a porta e saiu batendo com força como se derrubasse minha porta fosse ajudar. mordi os lábios e soltei um suspiro pela boca, como ela era cabeça dura.
Deste sempre todos nossos amigos sabia o sentimento da morena por o mais lerdo do grupo, o Eren nunca percebeu e se percebeu fingiu muito bem não saber.
Foi para cozinha beber um pouco de água quando ouço novamente a porta bater mais desta vez a visita não me deixou abre pois entrou com tudo.
Só poderia ser esses dois mesmo: Reiner e Bertolt.

___ Ia Jean como estar a vida de marcado __ perguntou com um sorriso debochado.

___ Melhor que a sua isso eu tenho certeza__ responder com o mesmo sarcasmo de Reiner.

Para Sempre Ao Seu LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora