capítulo 21 Lembrança do passado

9 1 1
                                    

Já tinha passado algumas semanas deste da visita de Hange, Erwin e Petra. Depois da conversa que teve com Levi, tinha tirado o fantasma da insegurança de seu peito e seu ômega interior estava mais calmo, já que não tinha dúvida do sentimento do alfa. Esse dias também ficou sabendo de uma notícia boa. Finalmente Mikasa se resolveu com Annie aceitando ela como sua companheira!

Levi agora estava ocupado, já que era o novo líder da alcatéia. A parte ruim para Eren era que ficava longe de Levi por algumas horas, ficando sozinho em casa.

Tudo estava na normalidade, compartilhando uma vida do lado de seu companheiro.

Nesse meio tempo o belo ômega também adquiriu costumes incomum como dormir demais, comer além da conta.

Uma coisa que Eren estava achando péssimo! Pois em sua opinião ganhou alguns quilos a mais.

Agora estava ali, olhando a despensa com aqueles olhos curiosos vendo o que poderia comer, já que seu estômago parecia que tinha vida própria, já que roncava como um louco.

___ Nossa como estou com vontade de comer carne fresca!__ sabia que era um desejo estranho mais isso era o de menos, olhou desanimado ao ver que não tinha o que queria ali__ Pelo jeito vou ter que ir às compras.

Saiu de casa caminhando devagar observando a movimentação das pessoas, suspirou aliviado ao parar de frente a uma barraca onde vendia o que tanto desejava no momento, nada mais nada menos qua a santa carne.

Comprou a carne e mais algumas coisas que achava necessário o que resultou em carregar duas sacolas de compras pesadas.

___ Nossa, é nessas horas que faz falta a força de um alfa__ resmungava para si mesmo até bater contra um corpo forte e alto, fazendo com que as sacolas caíssem no chão__ Desculpa!!!

Olhou para o homem mais velho que o analisava intensamente, podia ver um certo brilho em suas íris verdes, porém, não muito claro ou chamativo, sendo uma cor bem suave.

___ Você está bem?__ Eren levantou a sobrancelha ao percebe que a voz do outro saiu com o tom preocupado___ Se machucou?

___ Não!__ porque aquele homem era tão familiar? Aquela cor de íris o lembrava alguém, mais não sabia dizer ao certo de quem era.

Nunca tinha visto aquele desconhecido antes, pois aquela marca de queimadura do lado direto do rosto, não passaria despercebida e muito menos esquecida. Então porque mesmo assim sentia aquela sensação de familiaridade?

Era a pergunta que passava na cabeça do belo ômega que olhava para o homem que tudo indicava ser um macho beta.

____ Te ajudo com as compras__ falou se abaixando e arrumando tudo na sacola novamente___ Não deveria um ômega carregar tanto peso assim__ sorriu para o moreno que sem pensar também retribuiu o sorriso.

___ Você é um beta né, já que não sinto cheiro vindo de você?___ sabia que estava sendo mal educado perguntando aquilo diretamente, mais alguma coisa dentro de si tinha despertado curiosidade sobre àquele desconhecido___ Desculpa ser tão direito.

___ Sim___ levantou segurando as sacolas___ Não tem problema ser direito, eu gosto de gente assim.

___ Então como sabe que sou ômega, já que betas não sentem cheiro?___ caminhou lado a lado com o outro que levava  as duas sacolas.

Para Sempre Ao Seu LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora