Capítulo 15 O primeiro cio

170 22 11
                                    

Depois de uma semana que tudo aquilo aconteceu, Eren ainda continuava desacordado. A única coisa que tinha mudado foi que Levi resolveu leva seu ômega para nova casa.
Com muita insistência, já que Carla não concordava que tirasse seu filho de seus braços, enquanto ele ainda não despertasse e tivesse certeza que estava bem.
Ao contrário de Grisha que concordava com o genro. Não seria bom para Eren ficar mais tempo alí já que não era seguro, com Farlan que poderia aparecer a qualquer momento .
Na mesma semana da mudança kuchel e Santiago se juntaram ao filho e os pais do moreno para ajudar na organização da casa.
Enquanto Levi acomodava Eren no quarto de casal.

Carla, kuchel e Santiago iam todos os dias ver como seus filhos estavam, e ver se Eren já tinha acordado, Grisha também ia examinar o acastanhado quase todo tempo.

Nesse exato momento Levi estava sentado na cama ao lado do moreno observando a beleza angelical no rosto tranquilo de Eren, a respiração calma de um sono bom.
Fez carinho nas bochechas bronzeadas que estava um pouco pálida por não tomar sol a algum tempo, sentindo a macieis daquela pele e a sua temperatura. Um coisa que Levi sempre gostou deste que conheceu o ômega, pois ele era mais quente que o alfa. A ferida que ficou no pescoço de Eren por causa da mordida de Farlan, já tinha se cicatrizado com a ajuda de Hange, que indicou uma ótima erva. Só faltava o moreno acordar daquele sono profundo.
Levi fechou os olhos, puxou o ar pelo nariz soltando pela boca. Se sentia impotente por não poder fazer mais nada pelo seu garoto, a única coisa que agora podia fazer era rezar para Deusa Nifa e pedir que Eren acordasse bem. Levantou da cama pegou uma toalha e foi para o banheiro tomar banho sem reparar que quando se levantou Eren mexeu com os olhos.

Eren*

Sinto o cheiro de menta que tanto adoro e que me faz sentir seguro e protegido, assim como o carinho daquela mão maravilhosa em minha bochecha. Só queria que ele não parasse com o que estava fazendo, mais sinto seu toque aos poucos se afastando, saindo logo em seguida. Tento abrir meus olhos mas as minhas pálpebras parece que estão pesando dez mil quilos, impossibilitando que eu as abra.

Fico desinquieto quando sinto meu corpo esquentar e minha respiração acelerar. Era uma sensação nova e estranha que foi ganhando mais força, fazendo com que sentisse uma dor intensa em minha estômago e um calor infernal. Com isso sou capais de abrir os olhos e me sentar, olho em volta e pego os cobertores e travesseiros fazendo um círculo ao meu redor. Sinto o cheiro de menta de uma camisa que estava em cima de uma cadeira e a pego, levando-a no nariz.
O calor aumenta quando realizo isso, fazendo-me tirar a calça de moletom cor cinza que estou usando.  A camisa também ganhando o mesmo destino que a calça o "chão". Ficando só de cueca, com uma tonalidade preta.

Tudo o que eu queria era o dono daquela camisa ao meu lado. Queria o meu alfa.

E como se fosse um pedido acabando de se realizar escuto um barulho de porta se abrindo e por ela passando meu alfa. Só de toalha em volta da cintura com o cabelo molhado e o corpo um pouco avermelhado por causa da temperatura da água, uma cena de dá água na boca.
Percebo que ele estar um pouco assustado e a única coisa que consigo dizer antes daquela dor miserável aumenta mais um pouco foi:

___ Meu alfa me ajudar tá doendo ___ levo a mão na minha barriga fazendo um expressão de dor.

Levi depois de sai do estado de choque por vê seu ômega finalmente acordado daquele sono. Foi até ele com passos calmos observando como o moreno se encontrava. Cabelos desalinhados, respiração agitada e bochechas coradas mas o mais importante, estava só de cueca. Eren era uma tentação. Uma que ele não queria fugir ao contrário, queria se perder naquele pecado.

___ Meu ômega você está no cio__ sorriu malicioso esquecendo completamente que tinha que avisar aos pais do moreno que ele despertou.

___ Meu alfa, vem cuidar de seu ômega vem ___ chamou com os dedos enquanto mordia os lábios.

Para Sempre Ao Seu LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora