Na mansão dos Church no escritório do alfa encontrava um senhor com olhos castanhos encarando seu pior pesadelo, enquanto o outro sorria ao ver a cara de medo direcionada a se.
___ Até que fim o meu criado te encontrou velho amigo.__ sorriu enquanto o acastanhado tentava a todo custo manter-se indiferente mais falhava miseravelmente.
___O que você quer comigo?___perguntou olhando o senhor Church que estava sentado em sua frente, e que em sua opinião não tinha mudado em nada continuava aquele mesmo homem arrogante___que eu me lembre já não temos mais nada para tratar um com o outro.
___Será?__levou a mão na barba branca alisando___que eu me lembre você estar me devendo.
___Claro que eu não estou te devendo nada__engoliu seco batendo o pé no chão mostrando o quanto estava nervoso.
___Tem certeza? __fez uma pousa e colocando a cabeça para o lado como se estivesse pensando.
___Minha família já te pagou o que eu te devia. ___umedeceu os lábios que tinha ficado secos no processo de se alcamar.
___ Você sabe que estar me devendo muito mais___olhou para o velho e depois para a porta onde escutou passos se aproximando.
Farlan abriu a porta e passo por ela, olhando para o alfa velho, que estava sentado em frente ao seu pai.
___ O que esse velhote estar fazendo aqui?__perguntou sem ao menos desviar o olhar.
___Ah ele veio fazer o que já tenha, que já ter feito __ respondeu para o filho com um sorriso de deboche.
___ O que seria?__ sentou na cadeira ao lado do acastanhado.
___ Eu não sei do que o senhor estar falando, pois não tem nada que estou te devendo__olhou para o loiro e depois para o mais velho, balançando a cabeça em negação como se aquilo fosse um absurdo.
___ Tenho que clarear sua memória?__ olhou sério para Danilo que estava com uma vontade enorme de sair correndo daquela sala__ o que você estar me devendo seu filho da puta?
___ A única coisa que já te devia o meu filho já te pagou __ passou a mão em seu cabelo os jogando para trás.
Farlan permaneceu calado enquanto ouvia o que o pai falava para aquele homem que conhecia muito bem, pois fazia parte da família que mais te interessava.
___ Seu maldito você acha que só com dinheiro você vai me pagar o que estar me devendo?__gargalhou perante tanta audácia__ você só me paga com sua vida, ou me dando o que eu quero, o que você decide?
Uma ameaça que fez efeito desejado para aquele que estava ouvindo fazendo com que suasse feio e arregalasse os olhos completamente apavorado.
___ Por... Porque isso eu não entendo__ falou sentindo as pernas bambas, impedindo que se levantasse.
___ Você acha que podia matar a ômega do seu melhor amigo e ficar por isso mesmo? ou melhor que eu ia te ajudar? __ se alevantou da cadeira que estava sentado até o momento e caminhou até ficar atrás do acastanhado, repousou sua mão no ombro dele enquanto o mesmo estava olhando para o chão___ o nosso acordo foi que você me daria o ômega__falou baixo próximo ao ouvido do outro.
___ mais meu filho já te pagou... Para não ter que te entregar o meu neto.
Farlan entendeu onde o pai estava querendo chegar com aquela conversa toda e sorriu Completamente satisfeito pelo caminho que tudo aquilo estava se direcionando.
___Vou te falar uma última coisa: ou você me entrega o ômega, ou toda sua família vai saber o que você fez, e o seu melhor amiguinho também, pois eu tenho provas suficiente para te condenar a pena de morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Ao Seu Lado
RomansaEren jaeger é o mais belo ômega de Paradis que desperta desejo em todos os alfas. Eren e alegre e carismático mais fica completamente apaixonado por Levi ackerman um alfa ante social que aprenderá que o amor pode mudar tudo ao seu redor eles pre...