capítulo 4 O beijo

261 34 10
                                    


Já tinha passado uma semana deste o ritual, e eu não aguentava mais minha mãe falando do Levi, como ele era bonito, gentil, simpático e como a Deusa Nifa tinha sido generosa comigo. Deste o dia que ele deixou-me na porta de casa dizendo que era seu dever com alfa proteger o seu ômega acabou por conhecer a minha mãe a famosa dona Carla, deste então não nos vimos mas.
Já estava pensando que tinha escapado dessa coisa de destinado mesmo que pensar assim deixava o meu lobo interior irritado e ao mesmo tempo magoado.
Estava na sala assentado no sofá lendo um dos meus livros preferidos chamado "A fúria do alfa de Sumihara Martinez ", enquanto esperava minha mãe acabar de lavar a louça para poder contar mais de sua história que eu tanto amava ouvir.
De quando ela e meu pai viviam ainda na Alemanha, antes de se mudarem para Paradis.
Quando escuto batidas na porta, feche o livro e coloco em cima da mesa modelo, madeira rustica.

___Mãe __chamo minha progenitora para atender a porta, pois eu tinha certeza que não era nenhum dos meus amigos que estavam ocupados demais com os seus destinados para se importar comigo ao ponto de fazer-me uma visita, e também não estava com vontade nenhuma de levantar. De repente sinto aquele cheiro que me paralisa fazendo olhar sem hesitação para entrada, enquanto minha mãe resmungar e vai abrir a porta.

___Eren não acredito que não pode se levantar para atender a porta ___seca as mãos no pano de pratos e vai ver de quem se tratava as visitas, mais antes olha para o filho e percebe que o moreno estava um pouco estranho sem retirar os olhos da entrada e sem se mexer. Então abre a porta.

___Bom dia senhora Carla, me chamo kuchel Ackerman mãe de Levi, que a senhora já conhece__uma ômega baixa com olhos castanhos pele branca e cabelos pretos lisos que iam até a cintura, parecida com o alfa __é um prazer te conhecer.

___É um prazer te conhecer senhora Ackerman, como sabe sou Carla Jaeger mãe de Eren __ comprimentou com um aperto de mão e olhou para o homem que estava chegando perto da porta __oi Levi.

___ Oi senhora Carla __Levi olha para dentro, e avista Eren assentado no sofá olhando para ele.

___Por favor entrem__carla da espaço para as visita entrarem__Eren se levante desse sofá e dê espaço para Levi e kuchel assentarem.

Eren se levanta um pouco envergonhado por imaginar o motivo da senhora Ackerman estar em sua casa a falar com a sua progenitora

__Esse é Eren meu filho __ Carla apresenta seu filho com um grande orgulho de sua cria

__Que bom te conhecer Eren __kuchel abraça Eren e olha para Levi__realmente você não mentiu quando disse que seu ômega dava inveja a qualquer um que o olhasse, ele é realmente lindo. Nunca tinha visto uma beleza dessa seria uma maravilha se meus netos puxarem ao meu genro.

__E quando eu mentir para senhora mãe?__ Levi responde e ao mesmo tempo pergunta para ela, que revira os olhos ignorando o alfa. O baixinho
constatava que Eren se encontrava mais vermelho quando ouviu a palavra neto enquanto abraçava a ômega. E Carla que permanecia com um sorriso nos lábios achando a reação do seu filho engraçada.

A ômega larga Eren, e olha para o garoto realmente admirada com a sua beleza, Eren era uma obra de arte completamente bela sem nenhuma imperfeição. Ele tinha cabelos castanhos pele morena como se tivesse sido beijado pelo sol, a pele era macia, e seu lábios era carnudo em um tom vermelhado em formato de coração e seu corpo tinha curvas maravilhosa um ômega perfeito aos olhos te todos. Ela observava o moreno que a Deusa Nifa tinha escolhido para ser o destinado de seu filho, até percebe que o alfa atrás de se, já estava ficando com raiva pois julgava que o abraço já estava demorando mais do que devia com uma possessividade nos olhos. Carla também compreende como o crima ficou tenso pelo cheiro de ciúmes que vinha do alfa. Ela olha para Eren e pensa como sua cria podia ser tão lento assim, só por causa do constrangimento o ômega não percebeu como o crima estava sobrecarregado . Sorriu pois se ele estava com ciúmes de kuchel que era sua mãe, imagine com os outros principalmente com os alfas a quem Eren tinha amizade.
Com isso Carla manda seu filho mostrar a casa para o alfa se acalmar um pouco enquanto conversava com kuchel a respeito do relacionamento deles.
Eren já tinha mostrado a casa toda menos seu quarto, Levi que já tinha se acalmado um pouco pois a presença e o cheiro do ômega o tranquilizou-o .

Para Sempre Ao Seu LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora