Como Alfa

5.1K 686 395
                                    

Olá...

Era para ser postado ontem, mas deu erro kkkkk sorry!

Vamos lá, a história vai começar ^.~

Boa leitura!
___________________

— Se eu soubesse que esse jantar seria quase uma festa, eu teria ficado em casa — Murmurei a Jimin.

Meu amigo me olhou pelo canto e sorriu ladino, ajustando a gravata cinza - que combinava com o paletó - e passou as mãos nos fios loiros quase platinados. Sorrindo fraco para frente antes de terminar de olhar ao redor. 

O local onde seria o jantar - o qual eu fui convidado pela minha chefe - estava cheio de mesas bem postas pelos dois cantos do salão aberto, o centro estava livre como se fosse uma grande passarela, no entanto dava para se notar que servia para que os convidados pudessem passar tranquilamente entre os espaços. Havia muita gente ali, algumas mesas grandes eram enfeitadas com flores e porções de comida,  inclusive de bebidas.

— Relaxa, Tae, assim que der, damos o fora — Meu amigo me confortou.

Suspirei, soltando o lenço que estava no meu pescoço e guardando em meu bolso. Olhei para meu relógio, vendo o ponteiro marcando oito e meia e consertei minha postura, olhando ao redor uma segunda vez. Só algumas horas estava ótimo, se tudo der certo, antes das dez já estava em casa.

Era meu plano, mas antes de seguir para o salão, fui surpreendido com a voz conhecida por mim, a pessoa sorriu caminhando em minha direção.

— Taehyung, querido — a Alfa disse, sorrindo mais ainda ao me cumprimentar — que bom que você veio.

— Não iria perder essa, né senhora Soo — Falei simpático à minha chefe.

Soo Miyeon, diretora e editora chefe da parte jornalística da emissora na qual eu trabalhava, era a chegada de todos ali. Seu marido era nada mais do que dono do império na qual eu trabalhava. A alfa gostava muito de mim, ela sempre dizia que via na minha pessoa o filho que ela nunca teve a chance de ter, gostava da minha simpatia e da minha presença "angelical" - segundo ela. Nós nos dávamos bem e isso acarretava sempre em comentários maldosos dentro do departamento, diziam que minha posição como entrevistador principal do maior programa da emissora era graças aos meus charmes e bajulação com a chefe. 

Mas a realidade é que nunca fiz esforço para nada, não tinha culpa se levava jeito para a coisa.

— É bom que não. Tenho um pequeno trabalho para você — Riu para mim enquanto me levava para um canto.

— Trabalho? — Falei curioso.

— Sim meu anjo, cheguei a alguns minutos e fui surpreendida ao saber que um dos convidados da festa era os tão famosos Wolfes, eles estão sentados a algumas mesas perto da escada de vidro — Olhou de relance para o local.

Engoli em seco após ouvir o nome do time, mas segui o olhar na direção onde ela apontava.

— Wolfes? Uau — Falei confuso, vendo uma mesa maior do que as demais, cheia de gente em volta.

— Exatamente querido, estava esperando a sua chegada. Para que de algum modo você pudesse se aproximar e conseguir uma atençãozinha la — riu, tocando meu ombro — Me entende não é? Seria maravilhoso para a emissora conseguir uma entrevista única com eles. Principalmente com...o coreano! Ele nunca deu entrevista para os jornais locais de nosso país.

— Entendo senhora Soo, mas como faço isso?

— Soube que o treinador está entre eles, acredito que o mais velho da mesa. Falando com ele, fica mais fácil de entrar em contato só com um jogador apenas. E nós queremos o Jeon. — Me fez respirar fundo ao ouvir aquele sobrenome — sei que você consegue chegar lá e conseguir isso.

All of me  Kth+Jjk ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora