Love

4.5K 530 292
                                    


Taehyung• pov

Após ver um reluzente e bonito desfile da nova coleção da Hopes, dirigida pela Jung Jiwoo - uma beta muito importante no mundo da moda coreana, saímos do salão onde estava o palco para passarmos para o outro lado do local. O jantar, a comemoração pelo desfile bem feito e popular, e também pelo aniversário da marca, lá estava diversos nomes importantes de Seul passeando pelo salão agora iluminado e cheio de decoração de vidro. Não à toa havia diversos fotógrafos no lado de fora do local, grandes nomes como a família Chae, Bang Sihyuk, Lee Hyun, Lee Jieun, a família Wang e mais uma porção de gente que tinha dinheiro e poder.

Olhei ao redor procurando rostos conhecidos, mas não tinha como eu não reconhecer metade daquele salão, boa parte já pude ter a chance de conhecer e fazer uma boa entrevista. Me sentia meio "longe de casa", nunca me acostumei a festas assim, sempre preferia algo íntimo.

Estou torcendo para ir embora o mais breve possível.

— Você tá bem? — Jeongguk perguntou, voltando para meu lado.

O alfa havia fugido rapidamente para conversar com um amigo próximo que tinha - qual eu não fazia a mínima ideia de quem era. Me deixou sozinho por alguns minutos, esperando para nós se sentar em alguma mesa no salão juntos.

— Estou sim, por que a pergunta?

— Você está pálido, Tae, tem certeza? — Ele acariciou meu rosto, me dando atenção, ato que fazia alguns passar olhando curioso por nós dois.

— Estou sim — Ri, bizarro, era a segunda vez que me diziam aquilo no dia.

Talvez eu precise de algumas proteínas e um sol para melhorar essa aparência de quem não dorme bem a dias.

— Vamos, nos sentar — Jeongguk sorriu, estendendo o braço para mim passar a mão e me envolver ali.

Entramos de vez no salão, chamando atenção de várias pessoas. Dali foi possível ouvir alguns murmúrios, imagina se pudéssemos ouvir pensamentos. Sorri para Minho que acenou e curvou-se de longe quando o vimos, o mesmo falava com um homem da mesma altura, simpático como sempre e fez Jeongguk sorrir para si também.

O loiro ao meu lado apontou com o olhar para a minha esquerda, virando-me para encarar, olhei Jimin se aproximar sorrindo e uma taça de alguma bebida na mão, com aquele ar de poder que ele tinha.

— Boa noite, Lindinho — Falou jogando a franja loira para o lado.— Viram combinando? Os dois de preto.

— E você? Tá chamando quem com esse terno vermelho — Sorri, ele estava lindo como sempre. 

Não tinha quem não olhasse, o Park era o centro da atenção com toda aquela produção, o loirinho sempre prendia o olhar das pessoas nele não só pela roupa mas também pelo rosto e sorriso que encantava todo mundo. Apesar da teimosia e só poder que tinha para destruir a vida de qualquer um, eu poderia listar mil motivos que fazia Jimin o ser mais radiante que eu conhecia.

— Meu filho eu to lindo, agora vamos nos sentar — envolveu meu braço no seu, da mesma forma que eu fiz em Jeongguk.

Olhei para os dois lados e sorri, me senti rapidamente como um adolescente, já que costumávamos fazer isso antes. Sempre foi esse trio que me fazia muito bem.

— Olha ali seu ex namorado e sogros, sorria — Jimin apontou com a cabeça para onde a família Chae estava.

Sorri sem mostrar os dentes para os mesmos que me cumprimentaram com um olhar e a cabeça, exceto Hyungwon que preferiu ignorar minha existência - melhor assim. Pelo menos os pais dele não me odiava. Acho.

All of me  Kth+Jjk ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora