Last time

4.8K 601 300
                                    


Lá vem bomba!

__________

Taehyung • pov

O carro estacionou em uma vaga frente a entrada de um parque florestal, era pouco distante da cidade mas bem iluminado por luzes, havia poucas vagas preenchidas o silêncio dava-se ao horário, quem visitava um lugar daqueles a noite?

Prestei atenção em Jeongguk quando o mesmo se apoiou no volante, pensativo, suspirou e olhou para mim com uma expressão preocupada. 

O caminho todo até ali foi silencioso, Jeon via minha falta de ânimo, e parecia querer mudar aquilo.

— Me desculpe por hoje — Ele me disse — Pelo dia todo na verdade.

— Está tudo bem — Suspirei.

— Eu disse que não íamos ficar lá a noite toda então só aguente mais um pouco, sim? Prometo que dessa vez vai ser bom — Soltou o sinto, saindo do carro em seguida.

Fiz o mesmo, me soltando e abrindo a porta para sair do veículo, peguei a jaqueta e a pus, sabendo que o ar estava ficando mais frio por causa do horário. Jeon deu a volta no carro e estendeu o braço, pedindo de forma silenciosa para que eu o segurasse e fosse com ele até onde queria.

Não questionei, apenas entrelacei nossos braços e o deixei me levar. Logo estávamos em um caminho de pedras, iluminado por postes, de longe dava para ver algumas pessoas em bancos, outras sentadas, conversando e até mesmo algumas escrevendo ou pintando sozinhas, a aquele horário a noite. Jeongguk e eu nos mantemos em silêncio o caminho todo, apesar de eu não querer estar ali, o clima estava confortável, calmo, entre a gente.

Estávamos cada vez mais afastados do local de entrada, confesso que fiquei com um pouco de medo sobre isso, onde ele estava me levando. 

Me acalmei quando entramos em uma trilha iluminada por luzes enfeitando as árvores, ali era bonito, de longe dava para ouvir o som de água, provavelmente havia um lago por perto e ficaria mais fácil de saber se fosse de dia. Ri quando percebi onde ele estava me levando, o olhei divertido e o mesmo sorriu.

O local parecia ter sido preparado por alguém, havia luzes em volta e algumas flores também, principalmente pétalas pelo chão que levava a até ao pano estendido no chão, havia uma grande forma e dentro gelo onde estava duas garrafas de vinho. Algumas almofadas no chão arrumadas em cima do pano, e ao redor velas que deixavam a decoração bonita.

— Não acredito — ri, analisando todo o local.

— Gostou, não é? Venha se sente — Me levou até as almofadas e me fez sentar em uma.

— Que ideia é essa em Jeon? — Ainda via toda a decoração, estava tudo tão bonito.

— Eu queria fazer algo com você sem ser naquela casa ou o mesmo de sempre por aí. Aí pensei, por que não um piquenique no parque? A noite!

— A noite?! — Ri — Só você…

— Bom, é que o céu está tão lindo, achei que fosse gostar.

Falando no céu, o alfa me fez olhar para cima, me deixando impressionado. As estrelas eram mais nítidas ali, e a lua estava quase no topo em sua forma quase cheia, tão perto que iluminava fracamente todo o parque. Jeongguk estava certo, o céu estava lindo.

— Você não teve um dia muito bom. — Ele voltou a falar — Mais cedo no prédio já parecia estar mal humorado, e ficou pior após a entrevista. Te fiz ir ao jantar...agora está aqui. Vou tentar melhorar isso.

— Você tem um pouco de razão. Só fiquei surpreso com tudo, não esperava alguns acontecimentos — Sorri, me aconchegando a situação.

— Hmmm— Murmurou, abrindo um dos vinhos —  Mas cedo, no hotel, você entendeu o que os caras estavam falando, não foi? — Sorriu, colocando o líquido na taça gelada.

All of me  Kth+Jjk ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora