Essa música.....
__
Taehyung • Pov
Ainda estava com a cara amassada enquanto tirava algumas cobertas do sofá da sala. A noite anterior se resumiu a Chaeyoung, Jimin e eu assistindo algum desenho novo na tevê. Após minha conversa com Jeon no quarto, o mesmo decidiu que iria deixar eu e o Park sozinhos como o meu melhor amigo queria. Comemos a vontade enquanto minha atenção estava hora na tela e hora no celular, falando com minha mãe e com Jeongguk. A gente acabou dormindo ali mesmo no sofá espaçoso e macio, sequer deu tempo de falar direito com Jimin, minha sobrinha ocupou nossa atenção, então fora alguns assuntos aleatórios do trabalho e do dia, a noite se resumiu a pizza e doces, algo que para meu melhor amigo e eu era costumeiro.
Quando acordei foi com Jimin dizendo que precisava ir para a casa, o relógio marcava seis horas da manhã e sua cara era de sono. Apenas me mexi no sofá e abracei minha sobrinha, pegando no sono depois disso. Só acordando a alguns minutos, com mamãe me ligando e Jeongguk apertando a campainha do apartamento.
Ri vendo o alfa me acompanhar com os olhos, surpreso pela quantidade de comida que tínhamos comido na noite anterior. Nove e meia da manhã,, estava tarde, dormi demais. Chaeyoung abriu os olhos e se sentou no sofá quando viu eu cumprimentar o alfa. A pequena ômega coçou os olhinhos e sorriu fraco ao ver o Jeon se aproximar de si e bagunçar seus cabelos. Ficando imóvel olhando para o chão em seguida, ainda se despertando da noite de sono que teve.
Termino de arrumar a sala antes de ir para a cozinha, por a água no fogo para ferver, lavando a maçã e as cortando em cubículos, colocando-as na vasilha de plástico, fazendo o mesmo com a banana e o melão.
— Banho — Falei voltando à sala, para minha sobrinha. — Vamos tomar café e ir ver seu pai.
— Papai está melhor?! — Chae disse animada, se levantando do sofá.
— Já pode receber visitas, venha, vamos — Esperei que ela passasse por mim, subindo as escadas rapidamente.
Deixei o alfa na sala enquanto fazia o mesmo que Chaeyoung. A deixei no meu banheiro indo para o banheiro do corredor, tomando um banho e seguindo a higiene matinal. Fiz tudo antes mesmo de Chaeyoung sair do banho, a tirei do chuveiro antes mesmo de trocar meu roupão, arrumei seus fios longos e vesti-a rapidamente, mandando-a para sala em seguida.
Minha vez de se arrumar, ainda estava sonolento, parecia que dormi muito pouco, mas o dia anterior só foi cheio de energias diferentes, que talvez tenha afetado minha noite.
Já arrumado, voltei para a sala vendo Chaeyoung conversando animadamente com Jeongguk, esse que sorria da mesma forma para a garota.
— Sua salada de fruta está na mesa, pequena, vá comer — Falei.
A mesma correu para a cozinha, se sentando para comer as frutas picadas a ela.
— O café está passado — Jeongguk disse, cruzando os braços e abrindo as pernas à vontade no sofá. Me observando com aqueles olhos atentos.
— Você tomou? Eu coloquei para esquentar pra você. Eu tomo chá de manhã — Sorri, indo para a cozinha.
— Não, passei na cafeteria antes de vir para cá, seu chá está na caneca que você deixou ai — Ele disse.
Peguei a xícara que o mesmo havia dito, tomando um pouco do chá quente. Voltei para a sala em seguida, em busca do meu celular. Não gostava de comer muito a aquele horário, meu café tinha que ser às sete, se não eu sabia que iria desregular todo meu horário matinal.
E ótima notícias em relação às informações, eu tinha o dia livre. Jimin parecia de bom humor e minha mãe mais tranquila. Estava checando as diversas mensagens parado no meio da sala, com a xícara na mão e o celular na outra, focado naquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of me Kth+Jjk ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Sete anos após a escola, Taehyung se vê em uma briga entre o coração e a razão com a volta de Jeongguk a Seul, ja que o alfa demonstra não ser o mesmo do passado. No entanto, ele acaba reencontrando o que sentiu em seu primeiro amor, e o...