Him & I

4.5K 549 195
                                    

Esse capítulo está sendo narrado por mim, a autora!

_________

De volta para o prédio, Taehyung carregou a sobrinha para dentro, encontrando Jimin no elevador, criando uma esfera ainda mais silenciosa do que o normal entre os três durante o caminho até ao apartamento. 

O Kim não se preocupou muito com a dupla, deixou ambos na sala quando subiu para seu quarto com Chaeyoung que dormia no colo do mesmo, calmamente sem perceber o clima e nem ligando para a movimentação. Durante o tempo que permaneceram no hospital, Taehyung conseguiu contatar Namjoon o mais rápido que pode, o filho do meio que por fim meia hora depois já estava entrando pelo corredor em passos rápidos.

Mesmo que devesse, Taehyung optou por deixar Namjoon a par da situação, pegou sua sobrinha e saiu do hospital, acompanhado apenas de Jeongguk e a menor que já estava sonolenta. Não se sentia bem naquele lugar, e ele também não queria que a pequena Chaeyoung ficasse no local por muito tempo, estava preocupado com a menor e precisava atender o pedido de sua mãe ao ficar com a mesma. 

O ômega esperava então através de mensagens saber o que havia acontecido e longe dos ouvidos da pequena ômega que agora dormia tranquilamente em sua cama.

Na sala pelo canto dos olhos, Jimin, seguiu Jeongguk voltar à cozinha com uma caneca de café, se sentando de forma tranquila e à vontade no sofá. Taehyung ainda estava no quarto, e o clima ali não era lá uma das melhores coisas do dia. Nenhum dizia nada, era como dois estranhos sentando no mesmo sofá em cantos diferentes.

Apesar do silêncio ter durado bastante, Jimin sentiu uma bomba prestes a explodir, ele queria dizer algo mas não sabia como começar uma conversa sem demonstrar curiosidade ou achar que estava interessado em algo vindo do alfa. Ele segurou até onde pode, mas antes de dizer, o ômega suspirou fundo, olhando para Jeongguk que sequer prestava atenção em si.

— Hmpf, então — Tossiu fraco — Você e o Tae….— Jeon o olhou — como estão as coisas entre vocês?

— Bom —  Jeongguk se remexeu no sofá — Ele disse para irmos devagar, para sabermos se é isso mesmo que queremos. Não foi um não, mas também não foi um sim. 

— Então vocês ainda não estão juntos — Jimin desviou o olhar, encarando um dos lustres da sala. — E ele ainda pode te dispensar?

— É. Pode sim.  — Jeon falou tomando seu café, sem ânimo.

— Vai ficar por quanto tempo? — Deu continuidade a sua dúvida.

— O tempo suficiente para que eu possa ficar com o Tae novamente.

— Vai levar ele embora caso fiquem juntos?!! — Jimin aumentou o tom de voz para o alfa.

— Não?! Taehyung também não largaria tudo para ir embora — Jeongguk responde rapidamente.

— Menos mal — Bufou.

O silêncio entre eles voltou tão rápido quanto tinha acabado. Dessa vez Jeongguk se sentia desconfortável, por agora perceber que Jimin estava  ali e o clima entre eles não era mais como antes, o perturbava.

— Jimin. Eu sei que há uma barreira entre a gente depois de tudo o que aconteceu, mas eu não estou aqui para machucar o Tae. E seja lá o que você ainda guarda rancor, supera, cara. Eu já me desculpei antes — Disse olhando para o Park.

— Eu já estou tranquilo com o que houve — Jimin disse sorrindo ladino — Tive minha vingança fudendo um pouco sua imagem. 

O Park riu se lembrando do episódio da briga no Twitter que ambos tiveram por um difamar o outro. Tempo depois Jeongguk tratou de pedir desculpas para Jimin através de mensagens, a pedido de Hoseok. Mas o ômega não deu muita chance de ouvir a retratação, bloqueou o alfa, e desde então, alimentou aquele clima estranho entre eles. Talvez Jeongguk tenha tocado em pontos fracos demais do Park, e bom, rancor era sobrenome do mesmo.

All of me  Kth+Jjk ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora