O Ômega desceu as escadas rapidamente para checar onde estava seu companheiro que parecia ter esquecido dos compromissos que ambos tinham naquela noite. No minuto seguinte que caminhou até a sala assim que pisou no último degrau, se arrependeu amargamente de ir procurar o moreno. Ele respirou fundo antes de massagear as têmporas e continuou o caminho, desviando das espumas brancas de almofada que fazia uma trilha até a sala.
Ficou perplexo com a cena que deu de cara: Jeongguk brincando com Yeontan, puxando a almofada que o pequeno pet mordia.
— Jeon! O que é isso?! — Falou bravo, havia espuma branca pra todo lado.
— O que? Eu e o Tan estamos brincando. — Jeongguk sorriu, puxando novamente as almofadas da boca do cachorro.
— Olha a bagunça Jeongguk, você tá deixando ele rasgar a almofada de novo! Já é a quinta desta semana — Bufou, se abaixando para soltar a almofada da boca do cachorro, e o pegando no colo.
— Vai agora limpar isso e subir para tomar banho. Esqueceu que temos o jantar de noivado do nosso amigo hoje? É daqui uma hora e meia. — Apontou para fora da sala, de forma mandona.
— Mas Tae-
— ANDA!
O alfa fez bico, bufando como uma criança irritada e foi atrás de alguma coisa para recolher aquela bagunça, sendo observado pelo ômega.
— Saudades de quando você era uma bolinha de pelo inofensiva, o que eu já disse pra você, Tannie? — Taehyung levantou a bola de pelo, recebendo lambidas no rosto. — Você não é assim, tenho que manter você longe do seu outro pai mesmo? Não é possível, está muito desobediente para um cachorrinho que foi educado. Não me olhe assim.
— Por que com ele você não briga? E até dá beijinhos — Jeongguk voltou à sala com uma sacola.
O mesmo se abaixou pegando toda a bagunça que fez ao redor da sala e recolhendo até mesmo a almofada que foi destruída.
— Você que provoca ele com as almofadas, ele não destrói as coisas assim — Taehyung disse para o moreno.
— A diferença de tratamento é explícita, cadê meu beijo? — O moreno se aproximou do ômega, após terminar de pegar tudo.
O ômega tentou desviar mas Jeon era mais rápido e segurou o mesmo, roubando de si um selar.
— Vai tomar banho!
— To indo docinho — Sorriu sapeca, acariciando Yeontan.
Observando o alfa sumir da sua visão, Taehyung deu uma última checada na sala antes de subir para o quarto também. Deixou Yeontan sob a cama, indo até o espelho para pôr seus brincos de pedras pequeno, estava quase pronto para o jantar que teria aquela noite, falava apenas uma blusa e o sapato, fora isso, já tinha tomado banho e seus fios estavam bem alinhados e bonitos, assim como seu aroma bem livre por toda sua roupa.
— Au! — Yeontan latiu observando o dono andar de um lado pro outro.
—Shiu, não faça barulho — Taehyung falou para o cachorro.
— Au! AU! — ia para trás enquanto latia, parecendo não concordar com algo.
— Yeontan, silêncio, vai ficar de castigo! — Disse em um tentativa de abafar o som para repreender o não mais filhote.
— Au!
O ômega foi até o pequeno e segurou o mesmo, colocando em seu colo, fazendo sinal de silêncio para o mesmo. Yeontan parecia animado, queria atenção.
— Teimoso, o que faço com você? Sabe que não é para ficar latino porque-
Parou ao escutar um som vindo do corredor. Suspirou, deixando o cachorro na cama, o olhando feio antes de ir checar o que era. Rapidamente atravessou para o outro lado do corredor e encontrou o motivo do barulho no quarto escuro, iluminado apenas pelo abajur de estrelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of me Kth+Jjk ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Sete anos após a escola, Taehyung se vê em uma briga entre o coração e a razão com a volta de Jeongguk a Seul, ja que o alfa demonstra não ser o mesmo do passado. No entanto, ele acaba reencontrando o que sentiu em seu primeiro amor, e o...