...changed.

4.2K 559 303
                                    

Taehyung • Pov

— Espera, espera. Você está pedindo desculpas? — Ri desacreditado.

Era quase a oitava vez que Jin repetia aquilo, eu ainda estava desacreditado. Ele começava a dizer uma frase bonita e eu fazia ele parar para repetir o que ele disse. Digamos que SeokJin não era muito de pedir desculpas.

— Por Deus, Taehyung. Já lhe disse, desculpas. Sei que depois de muito tempo, mas antes tarde do que nunca. Não é? — Jin disse prestes a me mandar sumir da frente dele.

— É legal da sua parte, Jin. — Jeongguk riu, tocando nos meus dois ombros, tentando me acalmar.

— Eu estive pensando sobre tudo desde o jantar em que Jeon foi lá na casa dos nossos pais. Sempre fui...difícil com o Tae, e quando estavam juntos...muito pior com os dois — Suspirou. — Nossa mãe pediu para que eu refletisse bastante também.

—  É meio louco ouvir isso, também já faz muito tempo..— Falei olhando para os dois.

— Mas ainda sim, fui um péssimo irmão com você. Eu não quero ser da mesma forma para Chaeyoung, não quero a afastar de mim em um futuro que...não parece tão distante. — deitou na cama, olhando para um canto do quarto — Assim como você, daqui a pouco ela vai estar com dezessete anos, e eu não quero ter a mesma reação que tive quando Jeongguk apareceu lá em casa a oito anos.

— Ah, bons dias — Jeongguk apoiou-se na parede, sorrindo enquanto suspirava. Parecendo lembrar da época.

—  Eu fui protetor mas...peguei pesado demais com o Tae. Hoje agradeço por...Taehyung nunca desistiu de nada por minha causa, ele nunca me deu ouvidos, sempre foi decidido. Me sentiria bastante culpado se hoje ele fosse...menos feliz.

— Eu puxei da mamãe — Sorri. 

Minha vó sempre dizia aquilo, "Taehyung vai dar muito trabalho para quem quiser bater de frente com ele", ela achava que eu tinha o jeito teimoso da minha mãe. E realmente era, nunca abaixar a cabeça e tomarem controle de mim como se fosse um bonequinho. Sempre foi ouvir, opinar e se piorar, discutir. Costumavam chamar isso de gente ruim, era aqueles omegas no qual se decidiam por conta própria.

— Com certeza. — Jin disse — Então imagine como me senti frustrado diversas vezes quando via que não me dava ouvidos. — riu — Sei que...não fui o melhor depois que terminaram. Pelo contrário, acho que fiz pior. Eu esperava que Taehyung fosse vir até mim e diria que se arrependeu de não ter me dado ouvidos. Mas...Tae nunca se mostrou arrependido um momento sequer.

Respirei fundo, isso era verdade. Me lembrei da forma que o mais velho sempre dizia que eu sairia cheio de arrependimentos do primeiro namoro. Que iria me arrepender de ter tido a primeira vez logo no primeiro relacionamento e diversas outras situações que um dia eu odiaria lembrar. Jin deixou na ponta da língua quando Jeongguk foi embora um "Eu avisei", mas eu nunca...nunca me arrependi de nada.

Do que exatamente eu deveria me arrepender? 

Não tinha do que reclamar do primeiro namoro, mesmo com a dificuldade para superar Jeon - algo que acho que nunca aconteceu - a época foi boa, o alfa foi bom, donos das melhores memórias da minha adolescência. 

Isso era meio bobo de se pensar, mas parando para analisar tudo agora. Acho que sempre deixei o espaço do alfa dentro de mim guardado. Era por isso que...ainda nos dávamos tão bem.

As coisas seriam assim se um de nós estivéssemos com outros? Esse carinho e tranquilidade seria o mesmo?

— Você machucou Tae algumas vezes — Ouvi Jeon dizer — mas ele nunca deixou de amar você como irmão. 

All of me  Kth+Jjk ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora