Oie!
Haha cade o fluffy autora???
_________
Taehyung • pov
Sabe quando temos aquela sensação de dejavu? Onde sua mente viaja e o estômago embrulha? Como de algo tivesse te avisando sobre aquele misto de sensação, tanto quanto louca, e no sentimento final vem a saudade? Bom, era isso que eu estava sentindo, mesmo sem saber do que eu sentia falta exatamente, porém estava ali.
Meus olhos focados ao do Jeon, pareceu minutos longos. O alfa estava com uma expressão calma, olhos brilhantes, usava um conjunto de moletom cinza e os fios molhados que alguns caiam sob seus olhos, parecia uma miragem.
— Você fez mesmo eu vi até você...— Sua voz saiu baixa, parecia sonolenta, amuada.
— O-o que-? — minha pergunta travou, eu estava tão confuso a presença dele.
Aquele forte aroma de hortelã, seus olhos tão focados em mim, estava me deixando mais confuso ainda.
— Esperava ao menos uma recepção animada — Ele abriu um leve sorriso antes de dar um passo para dentro da casa.
Senti seu corpo se aproximar ao meu sem medo da minha reação, eu estava confuso mas muito consciente do que ele fez ao segurar a parte da minha cintura por trás, e puxar-la para si, abraçando meu corpo como se eu estivesse prestes a cair. Sequer deu tempo de dizer algo, quando senti seus lábios tocarem levemente ao meu deixei que o selar se tornasse um beijo, sem desespero, apenas um contato que significa um "Sou eu".
Afim da aproximação, eu ainda encarava seus olhos, perdido, buscando uma resposta silenciosa. Eu sequer havia caído na real, talvez aquele beijo significasse alguma coisa.
— O que está fazendo aqui? — Recuperei os sentidos, me soltando lentamente de seus braços.
Talvez ele não tenha percebido, mas estava próximo e havia acabado de me beijar de forma tão íntima. Mais tão íntima que me assustava.
— Você não apareceu no jogo...fiquei lhe esperando. Aconteceu algo? — Sua mão tentou tocar novamente em minha cintura, mas eu desviei de forma que fugisse de seu toque.
Estava sentindo um friozinho na barriga, junto com o nervosismo pela sua presença.
— Eu...eu não quis ir...— Falei, sem jeito.
— Por que? — A luz parecia refletir em seus olhos, mas mesmo assim eu podia ver o brilho diferente que passava naquelas cores escuras. Era estranho notar isso. — Era importante que você fosse, eu queria que me visse jogando de novo, pessoalmente...poxa, Tae.
— Me desculpe — Respirei fundo — Eu só não quis, também não era tão importante minha presença assim, não é? Poderia procurar ver depois em gravação.
— Ah, Era sim, como disse, queria te ver novamente torcendo para mim. — Bufou — Se eu tivesse ido embora você ligaria ao menos?
— Oh, não fique bravo…
O mesmo respirou fundo retirou os sapatos e trancou a porta, me seguindo até a cozinha - coisa que fiz ao ver aquele olhar triste - estava com medo dele se aproximar novamente.
— Eu devia estar puto. Tomei um banho assim que voltei ao hotel e vim direto para cá, o que você tem na cabeça em?
— Olha, você não tem direito nenhum de estar bravo, ok? Entenda que eu não queria te ver pela última vez em quadra, hoje cedo e ontem a noite já é uma bela recordação. Mas afinal o que você está fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of me Kth+Jjk ABO
Fanfic[CONCLUÍDA] Sete anos após a escola, Taehyung se vê em uma briga entre o coração e a razão com a volta de Jeongguk a Seul, ja que o alfa demonstra não ser o mesmo do passado. No entanto, ele acaba reencontrando o que sentiu em seu primeiro amor, e o...