Taehyung• pov— Eu queria falar com o Tae, a sós — Jimin disse.
Jeongguk e eu estávamos a alguns minutos nos encarando, eu diria de forma suspeita, mas estava esperando algum comando meu para poder dizer e se afastar, mas eu ainda estava racionando tudo o que tinha acontecido.
Por que ele resolveu contar aquilo assim? Frente a mim, deixando tão óbvio suas intenções?
— Tae? — Jimin chamou de novo.
— Oi? Ok, podemos falar. Jeongguk, pode nos dar licença? — Falei, quebrando o contato.
Tomei a iniciativa de me afastar e dar a mão para Jimin, esse que me puxou para o segundo andar e foi direto para meu quarto, entrando e fechando a porta, a trancando.
— O que é isso tudo aí? — Jimin apontou para a porta — Taehyung, eu não consigo assimilar. Não é sei la...estranho ele do nada se declarar assim? Na minha frente ainda!
— Jimin, eu entendo sua desconfiança. Eu vi o Jeon cheio de marra e ego quando voltou, mas...ele se mostra completamente bom, e como que ele é quando está confortável, como ele mesmo diz.
— Não sei...não acredito muito-
— Ele não me tratou mal em momento algum, pelo contrário, você acabou de ver ele sendo o que ele é comigo só que mais...atiraram e carinhoso — Ri fraco.
— Mas você acha mesmo que alguém que esteve os últimos anos levando tudo na diversão vai querer algo agora?
— Ai Jimin, ele é solteiro, se liga, ele pega quem ele quiser, transa com quem ele quiser, não fale como se ele tivesse feito algo de errado. Você sabe minha opinião sobre isso — Suspirei, sentando-me na cama, vendo Jimin me analisar.
— Ele realmente não fez nada que desse a entender que…
— Nada. E fora que, eu...não sei ainda se pode acontecer algo entre nós novamente. Digo, um namoro, não sei se daria muito certo.
— Ai Tae — Suspirou dessa vez se aproximando de mim. — Você sabe que eu sou desconfiado em relações a alfas depois de tanta decepções, tanto suas quanto as que passei. Então eu não sei se apostaria minha fé no Jeongguk.
— Eu sei..você tem seus motivos, Minie — Me levantei para confortar o mesmo. — Eu irei falar com ele antes de tudo.
Jimin ficou em silêncio pensativo por alguns segundos antes de concordar. Ele por fim resolveu desistir de criar um debate sobre aquilo, nem sequer valia a pena, o ômega Então so me deixou um afago nos meus fios, passando de certa forma conforto.
— Iria ficar e passar o resto da tarde com você — Disse — Mas volto mais tarde ou...até mesmo amanhã. Para conversarmos melhor. Principalmente sobre Jeon, então, tire tudo dele hoje, hm? — sorriu fraco.
— Por que sempre sobra pra mim...— reclamei, e ri. — Não se preocupe, vou ter uma conversa sincera com ele.
— Hm, não sei se devo deixar você sozinho aqui, com ele — Semicerrou os olhos.
— Jimin…
— Estou brincando — riu.
Neguei com a cabeça, indo junto ao Park para fora do quarto. Juntos descemos a escada, em silêncio um confidente ao outro, a conversa foi rápida mas o suficiente. Jimin gostava de me proteger mas sabia que eu também me cuidava muito bem. Jeon estava sentado no sofá da sala, olhando para o teto, esperando nossa volta.
— Eu vou indo embora para deixar vocês conversar mas — Jimin disse olhando para Jeongguk — Volto logo, essa noite vai ser minha e do Tae. Não quero reclamações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of me Kth+Jjk ABO
Fanfic[CONCLUÍDA] Sete anos após a escola, Taehyung se vê em uma briga entre o coração e a razão com a volta de Jeongguk a Seul, ja que o alfa demonstra não ser o mesmo do passado. No entanto, ele acaba reencontrando o que sentiu em seu primeiro amor, e o...