Taehyung - U
Meu corpo estava fraco sob as mãos do alfa, senti-me sensível ao mesmo roçar seu membro sobre o meu antes mesmo de estarmos nus. Jeon segurou-me pela cintura quando eu buscava mais contato de forma que o fazia arfar também, o beijo intenso havia nos deixado a prol do prazer e ambos duros com tanto tesão acumulado, um contato e os hormônios se misturando. Sorri quando sua mão escorregou para a minha cueca e a puxou de vez pela minha perna atirando sem demora, jogando-a em qualquer parte do quarto.
Apenas me sentei na cama, já sentindo meu lubrificante natural se espalhar, e ajudei o alfa a retirar o short que vestia, o fazendo se deitar na cama quando o empurrei para trás e subindo em cima de si. Envolvi com os dedos o membro duro só mesmo, misturando o pré gozo sob a glande e descendo até a base algumas vezes antes de levemente passar a língua entre a fenda, vendo o alfa morder os lábios e curvar o pescoço para trás, sorri, pulando as preliminares, meu único desejo era sentar naquele homem de uma vez por todas depois três meses.
Estimulei minha própria entrada com meus dedos, espalhando a lubrificação, sendo observado pelo alfa. Gemi ao mesmo se sentar e ajudar eu separar as bandas da bunda em um aperto, enquanto descia a língua sob meu pomo de Adão, mordiscando meu pescoço. Posicionei por fim o penis ereto em minha entrada, descendo com paciência, ouvindo um gemido abafado do alfa e um alívio. Segurei no ombro do alfa antes de dar solavanco e descer e subir lentamente, antes de pegar velocidade e deixar as mãos em minha cintura controlar o tempo do loiro.
Enquanto eu quicava em seu pau, Jeongguk envolveu com uma de suas mãos meu membro ereto entre nossos corpos, me masturbando durante o ato, me deixando mais sensível do que o normal.
Uma de suas mãos seguraram fortemente minha perna enquanto a outra me tinha, meus gemidos se misturavam com o do alfa e o aroma de ambos se misturavam por todo o ambiente com toda a sensação e cheiro de sexo. O prazer de ambos era o mais importante e tudo ficava mais gostoso quando era um com o outro.
Jeongguk estava perto e eu já sentia minhas pernas fraquejarem quando o mesmo se afundou com mais força, sua ajuda me tirou um grito quando tocou meu ponto doce, eu estava indo a loucura. Senti a presa do alfa tocar a minha pele e em segundos a mesma afundar no mesmo local, anunciando que o loiro estava me marcando, e nossos corpos explodiram em prazer junto com a sensação. Nem mesmo eu escapei, senti todo meu corpo tremer, revirei meus olhos antes de amolecer no colo do alfa e ser deitado pelo mesmo - cansado - na cama.
Me senti que meu coração estava no limite, era tanta sensação em um pequeno tempo que eu fiquei confuso.
Mas estava feito, depois de tanto tempo, eu senti novamente o que era ser marcado. E era bom demais quando era com a pessoa amada. Jeongguk era meu.
Depois de nos recuperar, Jeongguk me carregou para o banheiro. Tomando o segundo banho na noite estarei mentindo se dissesse que não fizemos algo a mais novamente, naquela banheira, a noite foi tão quente e longa, que eu fui o primeiro a adormecer.
(...)
— Podemos conversar? — Falei ao alfa, se aproximando dele no sofá e se sentando ao seu lado.
— Aconteceu algo? — Jeongguk perguntou curioso.
— Hnm, não, na verdade não — Suspirei, virando meu corpo na sua direção — É sobre o que aconteceu ontem, o que você disse na verdade. Sobre bebês.
— Oh, claro...quer conversar sobre isso?
— Humrum. Eu queria que você entendesse todo meu lado. — Suspirei — Você disse sobre seus instintos, mas ainda não está naquela idade...eu entendo, sei que deseja isso e é comum quando você encontrar alguém e se une a ela, eu imagino que você espere por isso. Principalmente depois do casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of me Kth+Jjk ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Sete anos após a escola, Taehyung se vê em uma briga entre o coração e a razão com a volta de Jeongguk a Seul, ja que o alfa demonstra não ser o mesmo do passado. No entanto, ele acaba reencontrando o que sentiu em seu primeiro amor, e o...