Vai ter quebra de tempo novamente, sim!
_________
Taehyung • PoVs
Ser o organizador do seu casamento é praticamente destruir sua vida social. Mesmo com Jeongguk ao meu lado, a partir do momento que passei a ter que visar e ir atrás de cada detalhe daquele grande dia, eu não conseguia mais ver a luz do dia de forma correta. No fim das contas, contratamos um cerimonialista e então o tempo que sobrou foi para se preparar mentalmente para aquilo.
As notícias correram rápido para todos os cantos do país, Jeongguk estaria se casando em breve e muitos ficaram ansiosos para ver o "craque" de basquete jovem comemorando mais uma conquista. Para mim no trabalho foi um momento de graça, já que os comentários mudaram para elogios e falsos desejos direcionados a mim. Coisas que não dei muita bola, mas era engraçado ver muitos mudar a mentira que antes espalharam, as coisas mudaram rápido demais.
Os dias se passaram mais rápido do que imaginava, em um loop de casa para o trabalho e vez ou outra Jeongguk me tirava de casa para aproveitar a noite. Posso dizer que ele estava sendo atencioso e carinhoso a todo momento comigo, parecia menos afobado e a cada dia mais um grude comigo, o alfa não podia ter um dia cansativo que logo que me via abraçava meu corpo e se arrastava pelo meu apartamento, atrás de mim.
Apesar dos dias cansativos, a gente se divertiu demais para dois homens de quase vinte e cinco anos, pareciamos dois adolescentes, eternos namorados. Era incrível o poder que eu tinha sobre ele e ele tinha sobre mim, a gente era uma dupla e tanto, parceiros de crime e era tão infantil rir de piadas que só nós entendemos. A gente aproveita cada segundo que temos um com o outro e isso era...totalmente mágico, sem desgaste e cheio de cumplicidade.
A gente estava indo muito bem, não dava para acreditar as vezes.
E em um piscar de olhos três meses se passaram, tempo demais que pareceu dias a nós que estivemos ocupados, dizem que o fim do primeiro semestre do ano e o meio sempre passam rápido demais e isso era prova mais viva que existia.
Convites de casamentos mandados a semanas depois do anúncio agora era guardado pelos convidados que ocuparam as cadeiras brancas e decoração.
Optamos fazer o casamento em um dos campos de Jeju, perto de grandes arcos e jardins de flores, todo o local foi decorado com tendas, luzes e flores na cor branca e amarela. Toda a decoração havia ficado linda, cada detalhe de cor escolhida por nós dois. A tenda para o pós cerimônia era fechada e alguns centímetros atrás de onde ocorreria a entrada e o casamento, era claro que Seokjin ficou responsável pelo buffet do evento todo, pois além de conhecer o chefe, também tínhamos experiência própria do trabalho e sabemos que ele não cobraria nada, privilégios de ter irmão cozinheiro!
Duas semanas antes do casamento, Jimin convocou todos nossos amigos em comum e literalmente fechou uma boate apenas para nós, literalmente! Mas não lotado de alfa como ele havia dito, o mesmo deixou alguns dançarinos mas nada exagerado, até por que tenho certeza que nenhum dos namorados de nossos amigos iam deixar eles entrar naquele lugar, muito menos Jeongguk que fez Jimin garantir que não ia encher a minha taça a noite toda.
Bom, eu bebi bastante de todo modo por conta própria, eu precisava aproveitar e infelizmente eu tinha uma tolerância baixa graças a pouca experiência na bebida. Jeongguk que havia ido aproveitar a noite com Hoseok, Yoongi, Namjoon e Jin. Teve que me arrastar para o carro enquanto eu literalmente dava em cima dele por ele ser bonito e cheiroso demais. Foi uma vergonha mas que rendeu minhas risadas no dia seguinte, pois depois que eu certifiquei que era Jeongguk, eu fiz de tudo para ele quebrar aquele desafio dos três meses, me jogar na cama e transar comigo até que o efeito do álcool sumisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of me Kth+Jjk ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Sete anos após a escola, Taehyung se vê em uma briga entre o coração e a razão com a volta de Jeongguk a Seul, ja que o alfa demonstra não ser o mesmo do passado. No entanto, ele acaba reencontrando o que sentiu em seu primeiro amor, e o...