Ja sabem, né? Hehe
________
Taehyung • pov
Acredito muito naquela ideia de que a vida sempre está lhe dando novas oportunidades, novas formas e uma visão única do mundo.
Tanto que eu estava tendo a oportunidade de pegar o fio do carregador e enforcar Jeon Jeongguk ali mesmo, na porta do prédio da Palace. Eu estava muito bravo antes de sair de casa e agora com ele e eu estando na frente do local podia sentir mais raiva ainda.
Quanto tempo de prisão eu pegaria? Será que a lei acreditaria na versão de um ômega indefeso preso refém no carro de um alfa lúpus e a única solução foi o crime?
Provavelmente não, há vários fatores que comprovariam o contrário.
E um deles era minha pena pelo rosto bonito do alfa, acho que ele me mataria antes de eu matar ele.
— Seu olhar em mim ta sinistro, tá tão bravo assim? Relaxa, não vou fazer nada de mais. — Bateu na minha coxa, alisando ali antes de sorrir em minha direção.
— Eu juro que-
— Eu disse pra gente da uma desestressada antes de vir, agora você vai ficar com essa cara a noite toda — Jeon falou, se aproximando do meu rosto, mas desviou o olhar para minha blusa social, e abriu alguns botões, puxando o colar que eu usava para fora. — Deixe essa jaqueta ai, não está frio mesmo.
Semicerrei os olhos, prestes a o xingar, mas ele saiu do carro antes que eu fizesse isso. Fiquei imovel, refletindo meus ultimos cinco dias, odiava aquela sensação de não saber o que fazer.
— Vai ficar ai dentro, docinho? — Ouvi Jeon dizer.
Olhei para minha porta vendo a mesma sendo aberta pelo moreno, suspirei fundo saindo do carro, sob visão do alfa e fiquei em sua frente o encarando sorrir.
— Posso lhe dar um colar com meu nome? Ou seria melhor uma choker? — Arrumou de novo minha camiseta, estava começando a achar que ele era minha mãe.
Ela sempre ficava ajeitando minha roupa quando saia comigo.
— Seria melhor a gente subir logo e acabar com essa noite logo — Bufei, pegando em seu braço e o levando para calçada- ja que estavamos na rua. — É o seguinte, provavelmente o senhor Chae deve estar ai também, então faça o favor de não se estressar com Hyungwon.
— Senhor Chae seria o pai do mauricinho?
— Sim, o pai do Hyungwon. E mauricinho Jeon? — O olhei sério — Quem é você pra chamar alguém assim?
— Não fique estressadinho, não irei falar nada do que está imaginando. Agora tire essa expressão do rosto, vai acabar chegando aos trinca com marca de expressão — Alisou meu rosto.
— Vamos logo — Bufei.
— Mas então, o que acha da ideia da gargantilha com meu nome? — Me seguiu.
— Não.
De duas uma sobre isso, ou ele era muito egocêntrico ou ele estava querendo me ver usando seu nome para que todos vissem também. Os gostos do alfa estavam ficando estranho.
O prédio Palace se tratava de um hotel luxuoso, tinha um dos maiores restaurantes refinados do estado e com diversas comidas culturais dentro, desde o coreano ao francês.
Ja havia visitado muito o local quando estava com Hyungwon, era ali que ele "morava" ou melhor, atualmente passava os dias quando estava na coreia novamente. Sua mãe era a dona do grande "Palácio", então em sua presença o restaurante do local sempre servia de encontro para jantares grandes e reuniões da familia do alfa Chae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of me Kth+Jjk ABO
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Sete anos após a escola, Taehyung se vê em uma briga entre o coração e a razão com a volta de Jeongguk a Seul, ja que o alfa demonstra não ser o mesmo do passado. No entanto, ele acaba reencontrando o que sentiu em seu primeiro amor, e o...