Vinte quatro horas depois, aqui estou eu novamente, agr só volto sábado que vem em! Hehe
Queria deixar claro que algumas musicas tem haver sim com o capítulo, por isso também tem playlist. Outro aviso, há palavras de baixo calão nesse capítulo e conteúdo adulto!
Esta ai o aviso!.
Boa leitura~
___________
— E então, o que você quer falar? — Ri me sentando no sofá, entregando ao alfa uma caneca com chá.
— É que...a gente falou sobre os últimos sete anos a noite inteira. Queria falar sobre agora, estou em dúvida sobre uma coisa. — Tomou um gole do líquido quente.
— Pode dizer, desde que não seja comprometedor — Falei. Tomando meu chá.
— A gente. — Começou — conversamos de uma forma positiva hoje, o clima está bom e você não demonstra guardar mágoa alguma. Você...se tornou o que achei que iria se tornar, firme, um homem decidido — Sorriu e desviou o olhar para frente.
— Não tem porque guardar mágoas, não entendo por que seria assim — O olhei de lado.
— Você dizia que Jin ficou bastante na sua cabeça. Achei que ele fosse conseguir criar um ódio seu contra mim — Me olhou sério.
Oh, era verdade. Seokjin naquela época após saber que Jeongguk iria embora ele passou a usar um discurso de que ele esteve certo aquele tempo todo, que Jeongguk apenas me usou e estava metendo o pé. Como se o alfa realmente tivesse feito aquilo. Jin esperou tempo para que eu lhe desse razão e dissesse o que ele queria ouvir, queria que eu tivesse me arrependido de ter deixado o alfa ter sido o primeiro.
Foi cruel da parte do meu irmão, ele realmente tentou me fazer ter aquela visão daquele namoro na época mas não deu muito certo, eu não era manipulável pelo mais velho, e isso o ofendeu bastante. Cheguei a contar para Jeongguk por mensagem na época, e talvez isso tenha deixado o clima bastante estranho naquela época.
— Não conseguiu. Como eu disse mais cedo, é bom rever você Jeon. A gente combinou de sermos amigos e foi uma pena que o assunto tenha acabado e sumido, acabamos nos acostumando com o silêncio e sete anos se foi. — Sorri para o alfa — Você...eu não sei ainda o que pensar, você ainda ama o esporte que joga mas sua personalidade fora da quadra é...confusa para mim ainda. Não é o Jeon que conhecia, mas ainda é a mesma aparência, um pouco mais adulta claro.
— O que? — riu — Você acha que mudei?
— Não finja. Você está mais…
— Gostoso e ousado?
— Não, quer dizer, está, os dois também, mas sua forma e ar inocente que eu conhecia não está mais aí, sabe? Talvez seja só por que esteja com vinte e quatro anos agora e está tudo bem — ri.
— Então você concorda que eu estou gostoso?
— Você só ouviu isso? — Arquei uma das sobrancelhas.
— Eu entendo seu ponto Kim, era claro que eu não iria continuar o mesmo adolescente de sete anos atrás.
— Quero realmente acreditar em você, posso te perguntar algo? — Murmurei enquanto ele me observava.
— Diga. — se arrumou no sofá, se virando em minha direção.
— Nesses anos todos, você realmente não pensou em me chamar? Não digo de forma...romântica, só de modo que algo te fizesse lembrar de mim. Eu queria saber depois do que disse ontem sobre não vir até mim, eu...tenho a sensação de que tem motivos para você estar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of me Kth+Jjk ABO
أدب الهواة[CONCLUÍDA] Sete anos após a escola, Taehyung se vê em uma briga entre o coração e a razão com a volta de Jeongguk a Seul, ja que o alfa demonstra não ser o mesmo do passado. No entanto, ele acaba reencontrando o que sentiu em seu primeiro amor, e o...