past and future

4.6K 580 495
                                    

Eita!

Capítulo 2 de hoje certinho! Esse é um pouco maior então vamos lá!

______

Taehyung • PoVs

Já se encontrava no hotel onde o time americano de basquete estava, a entrevista com Jeongguk aconteceria em uma parte da cobertura do prédio, a equipe de gravação estava se aprontando na parte jardineira do local, quanto eu apenas revisava as perguntas e o que devia seguir para hoje. 

O hotel foi bem compreensível e liberou a entrada da equipe, esperava que fosse ter aquela entrevista direto da emissora. Mas parecia que a equipe do alfa apenas concordou com aquilo, talvez fosse uma exigência do Jeon.

Estava curioso sobre o lugar luxuoso, depois de adiantar os papéis, desci para o décimo quinto andar - onde Jeon avisou que estava - ele havia me convidado para fazer uma visitinha, no entanto eu havia recusado. Mas como disse, levado pela curiosidade, eu desci pelo elevador, chegando ao andar correspondente, logo de cara sentindo aquele aroma impregnado pelo corredor, raramente se dava pela razão de alfa no cio, mas acredito que dessa vez, era só muito alfa no mesmo lugar, pela mistura a resposta era essa.

Procurei o número do quarto do alfa, não se esforçando muito para achar, me surpreendendo ao abrir bem na hora que ia tocar a campainha.

Analisei o alfa desconhecido que saia rindo do local, ele notou minha presença rapidamente, me fitando de forma divertida.

Oh Hey, Wassup — o cara de olhos verdes e alfa disse.

— Ah...Oi — Falei.

Ele sorriu ladino, analisando a mim de cima para baixo, mantendo aquele sorriso no rosto, com malícia dessa vez. Se escorou na batente antes de outro alfa aparecer na porta por trás dele.

Who are u? — O mesmo cara disse.

Me perdi analisando os dois que pareciam vidrados em mim, eles se entreolharam rindo esperando que eu respondesse, mas eu só estava confuso e me perguntando se tinha errado de quarto. Estava pronto para responder, mas fui salvo logo em seguida.

— Tae! — Jeon apareceu, empurrando os dois caras para fora do quarto, o que me fez dar passos para trás para os dar espaço.

— Oi, Jeongguk — Sorri para o mesmo, aliviado.

— Vocês se conhecem, uau, quem é esse? — O de olhos verdes disse, em inglês.

Meu cérebro voltou a processar dessa vez sem se perguntar se eu estava perdido ou me metido em uma enrascada.

— Ele é meu amigo — Jeongguk respondeu.

— Vai sair com ele? O aroma dele é maravilhoso! — O outro disse pela primeira vez.

— É um ficante, não minta Jeongguk — riu com o segundo desconhecido — Já saíram para algum hotel?

— Ele está solteiro? Peça o número dele para mim!

— Por um ômega desse eu ia hablar coreano — riu.

Eu estava impassível vendo a cena, os dois homens que eu tinha uma vaga lembrança do rosto pareciam animados com a minha presença, o que me deixou incomodado, demais. Eles provavelmente achavam que eu não falava a  língua inglesa, mas na verdade eu entendi cada letra que eles diziam.

— Ele não é para você, Lou, e nem para Brian. Esqueça — Jeon falou revirando os olhos, passando pelos dois, fechando a porta.

— Ele é bonito...— Sorriu para mim — e gostoso  — O Tal de Lou disse.

All of me  Kth+Jjk ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora