Dia dos namorados foi a alguns minutos mas o dia dos taekook é todos os dias.
Vamos lá, sem enrolação.
_______
Taehyung [Desabafo] • PoV
Talvez quando eu tenha dito que Jeongguk me amava, eu tenha exagerado. Bom, possivelmente ele poderia sim ser real. Mas não faria muito sentido ser um sentimento tão intenso quanto o amor, ou faria? Depois de tanto tempo..
Acredito que tenha algo adormecido dentro do alfa, um sentimento positivo, talvez aquela ligação que tínhamos antes, mas amor...eu sei que o tempo pode quebrar esse sentimento com facilidade.
O que eu pensava naquele tempo curto - quatro dias - sobre Jeon mudou da água para o vinho quando o vi brincar com minha sobrinha. Chaeyoung estava comigo naquela tarde após eu sair mais cedo dos estúdios da emissora, Seokjin pediu para que eu a pegasse e então levei a menor para casa. Enquanto o pai da mesma não chegava, a deixei assistindo para ir me arrumar já que sairia com Jeon, mais uma noite.
O alfa chegou mais cedo e abordou a pequena Chaeyoung que o questionava a todo momento sobre onde nós íamos. Ela tinha uma memória muito boa, então diferente do dia do jantar, Chae conseguiu reconhecer o rosto de Jeon por causa de uma revista que esportes que viu por aí. Ela passou uma hora o perguntando como era fora do país e como ele conseguia equilibrar a bola nos dedos igual estava na foto que ela lembrava ter visto.
Foi um minuto meu de distração que Jeon se sentiu bem à vontade com Chae e passou a provocá-la e a fazer rir. Eu me senti estranhamente confortável com aquela cena, ele sorria genuinamente, parecendo que conhecia a garota a anos.E era bizarro pensar por esse lado, pois na verdade tudo que ele fazia ali parecia ser rotina de alguém que esteve lá ao meu lado por anos. Não podia negar, nos sentíamos incrivelmente bem um com o outro, como Jimin disse, eu não via maldade nele e o Jeon não conseguia levar tudo para o lado maldoso.
Acreditava que algo em mim quebrava o lado errado do alfa que se tornou parte da personalidade dele com o passar dos dias. Aquela postura de alfa foda sumiu em menos tempo do que eu pensei, e isso talvez devesse me deixar em alerta. Mas não deixou, Jeongguk não conseguia demonstrar que estava fazendo algo mal. Ele deixava escapar frases estúpidas, mas parecia ser algo natural que tinha virado costume dele falar. Quando meus olhos o encaravam em repreensão, ele parecia se perder por alguns minutos nas ideias.
No entanto, esse olhar pareceu sumir depois que fomos ao boliche. Jogamos bastante aquela noite e brincamos também. O contei sobre alguns relacionamentos que tive durante a faculdade e alguns conflitos a mais. Ele também deixou algumas histórias escapar enquanto ríamos e nos deixávamos levar pela calmaria que causavam um no outro.
Mas o bom clima entre a gente mudo quando eu acabei não deixando o clima esquentar. Sei que éramos amigos e estávamos bem com isso, só que Jeongguk não precisava entender por minha parte que ele não teria tudo o que sempre desejasse de mim tão fácil. E ele não ficou magoado, talvez envergonhado, mas o que o fez deixar o sorriso de lado foi o assunto despedida.
O lembrei que ele não iria ficar e nem poderíamos findar algo casual mesmo se ambos quiséssemos - o que era meio claro que sim - nossa amizade estava boa daquela forma, e ele concordou. Mas, o "ir" pareceu deixar sua mente bem confusa. Talvez estivesse tão confortável ali que não se lembrava de que tínhamos realidades distintas.
Acho que as coisas estavam ficando mais bagunçadas do que devia.
Ele não virou as costas para mim. Pelo contrário, meu não, estabeleceu o que tínhamos de vez. O alfa Jeon sorria e brincava comigo quando estávamos a sós, mas aquele olhar e as palavras se mantinham em pé longe de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of me Kth+Jjk ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Sete anos após a escola, Taehyung se vê em uma briga entre o coração e a razão com a volta de Jeongguk a Seul, ja que o alfa demonstra não ser o mesmo do passado. No entanto, ele acaba reencontrando o que sentiu em seu primeiro amor, e o...