For U

4.8K 554 385
                                    

Há uma quebra de tempo agora...boa leitura!

_______

Taehyung • PoVs 

Os meus dias começaram a voltar ao normal assim que deixei tudo acontecer naturalmente. Estive ocupado com o trabalho, com viagens  e exigências da minha chefe em um período longo e cansativo. Mas apesar de tudo, ainda gostava de fazer aquilo.

Duas semanas depois que Jeongguk disse que ficaria em Seul, ele precisou voltar para a América.

Uma sensação estranha me invadiu quando ele disse aquilo, um pouco de tristeza e medo me ocuparam depois de tudo, eu não queria que ele fosse pois no fundo tinha medo dele não voltar. Mesmo com essa insegurança, o alfa subiu no avião e voltou para "a segunda casa" dele, alegando que voltava em alguns dias.

Minha aproximação com Jeon havia melhorado muito nos quinze dias que estivemos juntos, foram momentos íntimos e engraçados. Havia me divertido muito no tempo que ele esteve em Seul e eu me acostumei a isso, a encontra ele no final do dia, depois de um dia de trabalho cansativo, a ele me levar para o apartamento e me arrastar para algum restaurante depois das sete. Das carícias que passaram a ser comuns entre a gente, estávamos nos reconectando de uma forma nova e que me fazia sentir borboletas novamente no estômago.

Então sim, eu fiquei muito inseguro quando ele disse que precisava ir para os Estados Unidos novamente. Eu não sei por que senti aquilo mesmo com o Jeon garantindo que estaria de volta logo, precisava trabalhar minha confiança nele novamente.

Assim, nos quatro dias que o alfa ficou fora, aproveitei para dar atenção a Jimin, o ômega parecia querer me chacoalhar e jogar fora quando bati em sua porta depois do trabalho. Bom, nos víamos diariamente porém fui decidido aquele dia a sua casa tirar todos os assuntos inacabados a limpo.

Primeiro Hoseok, Jimin explicou que havia sido uma experiência rápida e que ambos estavam super alcoolizados. Hobi estava acompanhando o Park a fim de o salvar depois de uma rejeição, porém os dois acabaram...ficando. Meu melhor amigo garantiu que ambos - infelizmente- não tinham nada, mas que Jeon e outros amigos do alfa o zoavam pelo ocorrido, havia até fotos do acontecimento! Jimin disse que nunca mais beberia daquela forma depois do fatídico dia. 

Bom… isso era mentira.

Nós dois conversamos bastante, ele me ouviu melhor sobre o que eu pensava de Jeon depois dos dias que passei com ele. Ji ouviu de mim que talvez valesse muito a pena ter Jeon de volta mesmo depois de ter dito ao contrário no começo de tudo.

Mas eu realmente sentia que valia a pena, muito até. Em poucos dias o alfa me fez sentir o que os ex ficantes demoraram meses para conseguir. Talvez fosse ele o único alfa da minha vida, era ele.

Ainda não queria admitir para todos que estava sentindo algo forte pelo alfa novamente, pois achava que ainda era muito cedo e queria evitar me decepcionar com Jeon. Quis manter o pé no chão sabendo das possibilidades até que pudéssemos novamente olhar um pro outro e ter certeza de que ficaríamos juntos.

Estava me sentindo ansioso, fiquei inquieto dias depois da viagem do alfa. Minha mãe percebeu isso, minha chefe percebeu isso, Jimin percebeu isso, até mesmo minha sobrinha viu que minha cabeça estava longe.

Bom, é tudo se tranquilizou quando Jeon apareceu na porta do meu apartamento novamente.

Péssimas notícias! Pane no sistema!

Loiro! Jeon havia pintado os cabelinhos longos e deixado no tom loiro, estava incrivelmente lindo.

Apertei Jeon em meus braços de uma forma tão forte que duvidava que o ele não percebesse o quanto estava com saudades. Ele gostou de ter minha atenção focada nele, pois passou o dia todo contando o que havia resolvido na América, enquanto me abraçava deitado no sofá.

All of me  Kth+Jjk ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora