Taehyung • PoVs
— Senhor Kim, você está bem? Faz cinco minutos que está paralisado, e muito pálido — Ouvi a voz soar ao meu lado e me tirar do transe que estava.
— Oh, me desculpe — Ri sem graça olhando para a nova estagiária da área de comunicações.
— Não acha que anda trabalhando muito? Parece cansado, mais do que o normal — Falou novamente a garota.
Ela parecia ter vinte anos, seus fios eram platinados e a mesma usava lentes de tom verde, era uma bela garota e pelo visto muito atenciosa para uma alfa que estava sofrendo na mão de superiores com o novo estágio.
— Estou muito bem. — Sorri dizendo a ela com calma — Mas poderia estar melhor. Eu poderia por exemplo estar na sala da editora chefe do jornal da nossa emissora ocupando o cargo dela. Mas não, aqui estou saindo de uma entrevista e recebendo a notícia que irei entrevistar um cantor mundialmente famoso.
— Você não gosta do seu trabalho?
— Meu bem — Coloquei uma mão em seu ombro — irei entrevistar o Ed Sheeran, óbvio que eu amo meu trabalho!
Ela riu me acompanhando até o elevador.
— O senhor não recebeu uma proposta de ter um Talk show? Acho que combinaria muito com você.
— Oh, como você sabe disso? — Perguntei curioso, afinal havia acabado de sair da reunião que minha superior convocou.
— Eu estava na sala, senhor Kim, com as águas…— Ela falou calma.
Sorri pela forma que ela agia, parecia ser alguém muito gente boa, me lembrava um pouco da minhas amigas na faculdade.
— Me desculpe a falta de atenção. Mas sobre isso, eu não tenho cara de apresentador — Olhei para era sorrindo — Você vê dono de talk show em mim? Eu poderia estar por aí desfilando, até mesmo sendo dono de marca da moda, mas pelos corredores me chamam de outra coisa e eu estudei para isso — Falei em forma de desabafo, a deixando confusa.
— Você tem jeito com as pessoas.
— É todos sempre me disseram isso — Pisquei para a garota.
Em seguida sai pelo corredor indo para minha sala perto da redação. Ajustei minhas coisas, precisava ir para casa e descansar já que a noite anterior foi bem longa.
Toc toc
Virei-me para ver minha chefe, senhora Soo sorriu para mim, saindo da batente antes de entrar na sala.
— Acabamos de nos falar, mas aqui estou eu novamente. — Disse enquanto passava os olhos pela sala ocupada pelo meu trabalho — Não é sobre a proposta. Na verdade é algo mais pessoal, que precisava muito tirar essa dúvida diretamente com você.
— Claro, senhora Miyeon, pode dizer — Falei com simplicidade, a vendo parar frente a mesa onde estava.
— Mas cedo, saiu uma notícia sobre Jeon Jeongguk, onde ele alegou algumas coisas sobre sua vida pessoal propia — Disse com calma — E atualmente venho ouvindo muitos boatos sobre você e seu envolvimento com o Alfa aqui pelos corredores do jornal.
— Isso cabe ao meu trabalho, senhora Miyeon? Ou é referente a minha vida íntima? — a Disse, olhando em seus olhos.
— Hm — ela Tossiu, estava ficando sem jeito — A íntima, querido. Acredito que saiba do que eu estou falando.
— Entendo, meu envolvimento com Jeongguk.
— Isso. Com essa recente notícia, queria deixar claro que não apoio escândalos e ter seu nome envolvido nisso pode afetar na sua carreira, emprego e até mesmo no programa — Ela foi direta dessa fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of me Kth+Jjk ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Sete anos após a escola, Taehyung se vê em uma briga entre o coração e a razão com a volta de Jeongguk a Seul, ja que o alfa demonstra não ser o mesmo do passado. No entanto, ele acaba reencontrando o que sentiu em seu primeiro amor, e o...