At night

4.7K 583 490
                                    

Pedro surpresas!

Essa música tem tudo haver com oq o Taehyung pensou durante a noite nesse capítulo, a letra completa é linda ^^

Sim, um capítulo em plena quarta-feira. Sabe por que?
Porque a autora leu muitos choros na ultima atualização, e eu tenho um breve probleminha de ansiedade. Como disse que poderia ser atualização dupla, pensei...hmm? Pq não.

Aqui estamos nós.

Vamos aos pontinhos do Tae, que vai deixar a história mais engraçada.

_______________

Taehyung • Pov

Algumas vezes a insônia me dominava sem aviso, principalmente quando meus pensamentos não me deixavam parar para respirar, o pior, eu não tinha controle nenhum deles, era uma briga interna como se estivessem discutindo sobre o corretamente certo e eu errado. 

Já imaginei que talvez fosse como aqueles anjinhos que ficam em ombros como nos desenhos, um serve ao bem e o outro ao mal. Horas de inquietação, no fundo meu costume de não se tranquilizar facilmente nunca me deixou.

Olhos pela janela de vidro da sala, tendo vista do sol iluminando bem toda a cidade, aquele sol preguiçoso que me fazia questionar se valia pena sair de casa e não ficar observando ele chegar ao topo quando desse meio dia. Abri as janelas, coletando as coisas desnecessárias espalhadas pela sala, suspirando quando me sentei no sofá com a xícara de chá, bela manhã para não fazer exatamente nada.

No entanto, eu ainda tinha uma hora e meia antes de sair para ir trabalhar. O relógio marcava seis horas e quinze, meu corpo estava despertado desde as cinco, e minha mente presa no horário da noite anterior.

Eu e Jeongguk nos sentamos para assistir um filme em minha sala, e realmente assistimos um filme, não que eu esperasse algo mas ele com certeza estava esperando. Ele aquietou bom tempo depois que terminamos o segundo saco de pipoca - daqueles de micro-ondas. O filme rodava quando meus pensamentos viajaram por anos atrás.

Mas algo que me incomodou naquilo tudo, foi na verdade ver Jeongguk se concentrar no segundo filme que o próprio escolheu. Vingadores? Marvel? Ele tinha aquele olhar fascinado na tela que pra mim não tinha mudado nada, talvez meu plano de jogar o jogo dele tenha dado errado quando o vi exprimir os sentimentos vendo o filme. Jeon parecia uma criança novamente.

Queria saber até onde ele levaria aquela noite, o deixei subir junto a mim para o segundo andar. Seu desinteresse em me olhar parecia que estava lutando contra ele mesmo. 

Então eu perguntei, por que não? Vou o provocar!

Foi a melhor ideia que tive naquela noite. 

Eu quebrei o alfa! Não literalmente - infelizmente - mas sim quebrei aquela pose que ele estava mostrando e era ridiculamente babaca.

Seu olhar provocante e sorriso ladino desapareceram quando seu corpo estava sobre a cama e meus dedos tocavam com carinho sua camiseta social. Tive que engolir o riso, pois Jeongguk parecia...levemente ao meu comando. O alfa não me tocou como o pedi, muito menos avançou quando sentei sobre sua barriga, suas mãos não se importaram em demonstrar o quanto desesperado ele estava para me segurar acima de si.

Me deixou assustado com sua mudança rápida, lá estava ele, o Jeongguk naturalmente agradável.

O deixei daquela forma, saindo de seu colo para ir tomar um longo banho. Minhas palavras a eles o deixou no mundo da lua, pois sequer conseguia acompanhar meus passos até o banheiro. Dentro daquele cômodo que fora preenchido pelo vapor quente, minha mente viajou novamente, sendo atingido com memórias.

All of me  Kth+Jjk ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora