Voltan
- Carol - sinto meu corpo sendo chacoalhado e abro meus olhos lentamente - chegamos filha.
Me espreguiço na poltrona do jatinho e levanto pegando minha bolsa.
Meu pai conversava sobre algo com o motorista e meu irmão estava digitando alguma coisa.
- maninha preparada?
- é só uma escola garoto.
- se você diz aliás tem que decidir suas atividades extracurriculares.
- dormir essa é minha atividade.
- vamos meus amores - minha mãe nos chama e o motorista daqui de miami cujo nome eu não faço a mínima idéia abre a porta pra mim.
Agradeço a ele e fomos a caminho da escola.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
O motorista abre a porta para nós e saímos.Minhas malas e as do meu irmão já estavam nos nossos respectivos quartos.
A escola é enorme e tinha muitos pais e alunos na entrada.
- Anthony Stark, meu primo praga
- Robb Stark, meu primo invejoso.
Ele e sua esposa nos cumprimentam.
- oi Carol, somos colegas de quarto agora.
- graças a deus é com você Babi - abraço ela.
Ficamos conversando na entrada mesmo e meu irmão já tinha ido com o grupo de amigos dele.
- então vocês ficaram para a festa de boas vindas? - Mary Stuart pergunta.
- Sim e logo após voaremos de volta a Nova York.
- Nós também mas meu jato quebrou e tivemos que viajar pra cá em vôo comercial primeira classe mas comercial. - Robb diz.
- fiquem conosco na nossa casa hoje e voltem com a gente de jato depois da festa - meu pai convida.
- muito obrigado Tony, você é uma pessoa ótima - Robb limpa uma falsa lágrima e meu pai revira os olhos
- Vamos entrar agora - Babi diz e vai abraçar os pais.
Vou até meu pai que me abraça apertado.
- Eu te amo e se precisar de qualquer coisa mesmo é só apertar o botão ao lado da sua cama que eu mando alguém trazer pra você.
- e se eu precisar do meu pai?
- ai eu venho e pode incomodar o Peter a qualquer hora também - beija o topo da minha cabeça e eu o solto indo até minha mãe.
- mãe por favor não deixa meu pai fazer besteira e nem inventar coisas que possam nos matar. - abraço ela que ri.
- pode deixar. - beija minha cabeça também. - vemos você amanhã.
- vamos? - babi pergunta e eu aceno.
Caminho junto com ela para dentro da escola e encontramos uma monitora.
- prazer sou Dolores Umbridge monitora chefe das meninas dessa escola, preciso dos sobrenomes para eu dizer os quartos - sorri meiga.
- o meu é Stark e o dela é Stuart
- Okay estão juntos com a senhorita Dobrev e o quarto é o 321 na ala oeste pois a ala leste é a dos rapazes.
Agradecemos a ela e fomos até terceiro andar que tinham os quartos do 1 e 2 ano do ensino médio os quartos do terceiro ano eram no 4 andar.
- 321, 321 achei - Babi ficou resmungando até acharmos o quarto e entramos.
Havia uma garota na cama na parede ouvindo música e quando nos viu deu um sorriso.
- oie Tainá Dobrev, colega de vocês.
- Carolina Stark
- Barbara Stuart.
- Foi por causa de você então que entrou um homem aqui pra instalar um botão na mesa de cabeceira da outra parade - aponta pra mim.
- meu pai é meio doidinho. - sorrio.
- você sabe alguma coisa daqui to perdida. - Babi diz e se joga na cama do meio.
- temos uma reunião com a diretora do auditório daqui a 1 hora para ela explicar as regras, nossos horários estão naquela parede, ao lado do nosso mini quadro branco.
- e os uniformes?
- bom estão no nosso grande closet junto com as malas.
Me sento na cama da parede da direita e ficamos conversando sobre nós pra nos conhecer melhor mesmo.
Escola 👆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑻𝒆𝒏𝒕𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐
Fiksi PenggemarGabriel Morningstar filho de um grande empresário, pega geral e nunca se apega, nunca foi rejeitado por ninguém até uma loirinha aparecer Carolina Stark filha do multimilionário Tony stark, uma das únicas que não cai no encanto do rapaz