Voltan
- eu vou matar você.
Olho pro lado e Nobru estava tirando foto e Babi com a mão na boca rindo.
Nicole tinha estava encarando a gente perplexa
- É ISSO IRMÃO, PEGOU A MAIS GATA DE TODAS. - olho pra varanda que tem na Starbucks e lá está o Thur e a seus amigos.
- uau você realmente me usou - nicole diz e sai correndo com lágrimas nos olhos.
- me desculpa loirinha. - ele finalmente solta minha cintura e eu lhe dou um tapa na cara.
- ai - Nobru coloca a mão no peito.
- que isso doida? - coloca a mão no rosto.
- o que deu em você? Você não pode sair beijando as pessoas pela rua sabia?. - falo dando tapas no peito dele.
- me desculpa, eu não sabia o que fazer. Ela é muita chata e você apareceu do nada então.
- então bosta nenhuma. - dou mais um tapa nele.
- para - ele segura meus pulsos e me puxa pra perto dele - eu sei que você gostou, se não gostasse teria me empurrado na hora.
- sai de mim praga - me solto dele - vamos embora bárbara.
- espera ai loirinha - segura meu braço - não é pra você contar.
- sai chato.
Solto meu braço dele de novo e antes dele puxar de novo eu saio correndo pro carro.
- Carolina porra volta aqui.
Entro no carro e só paro o carro pra Babi entrar e acelero indo pra casa.
- cacete, que beijão.
- bárbara porra, eu to até sem reação.
- ele beija bem?
- pra caralho e olha aqui nem uma palavra disso pra ninguém okay?
- você sabe que o nobru mandou no nosso grupo ne.
- fofoqueiro do cacete.
Assim que chego em casa deixo as comidas do Peter em cima da mesinha de centro e subo pro meu quarto.
Me jogo na cama e pego o celular pra ler as mensagens.
Vou direto pro banheiro tomar um banho pra tirar o cheiro de gabriel de mim.
Lavo meu cabelo e saio do box colocando o roupão.
Vou até o closet e seco meu cabelo com o secador e coloco meu pijama de seda preta.
E fico na sacada lendo Harry Potter e a ordem da fenix.
- maninha tem um amigo seu ai, eu mando subir? - Peter aparece me dando um susto vagabundo.
- pode mandar e por favor vamos contratar funcionários pra essa casa.
- amanhã eu resolvo okay?
- okay e outra coisa que história é essa de papai ter ido pro Afeganistão?
- ah perdão, ele foi hoje de manhã e se precisar ele me liga e eu vou também. - ele me da um beijo na minha cabeça.
- odeio quando vocês vão nessas missões malucas. - empurro ele - vai la avisar meu amigo.
- também te amo minha linda. - ele me abraça e sai.
Sento no meu balanço novamente e volto a ler.
- oie loirinha.
- sai de perto. - levanto e saio de perto dele.
- relaxa eu não mordo. - vai se aproximando e eu vou indo pra trás.
- mas beija o que ta sendo pior. - vou pra trás até encostar no vidro da sacada. Quem botou essa merda aqui?
- me deixa explicar - coloca os braços um de cada lado do meu corpo me prendendo ali
- eu vou pular daqui. - coloco a mão no suporte e pego impulso pra subir.
- escuta, vamos fazer um acordo.
- eu vou mandar impedirem sua entrada no condomínio.
- eu entro pela praia gata, mas foca aqui.
- que acordo?
- você finge ser minha namorada até a Nicole sair realmente do meu pé. - coloca uma mão na minha cintura.
- e o que eu ganho com isso? - tiro a mão dele.
- o que você quiser.
Não creio que vou aceitar isso.
- ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑻𝒆𝒏𝒕𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐
ФанфикGabriel Morningstar filho de um grande empresário, pega geral e nunca se apega, nunca foi rejeitado por ninguém até uma loirinha aparecer Carolina Stark filha do multimilionário Tony stark, uma das únicas que não cai no encanto do rapaz