°capitulo quarenta e oito°

130 6 0
                                    

Bak

Eu ainda estava parado na sacada mesmo depois da pessoa que eu mais amo no mundo fugir de mim após uma discussão.

Entro no quarto e pego a primeira coisa que eu vejo pra jogar na parade.

Acho que fez um barulho bem alto por que meu irmão entrou no quarto logo depois.

- o que foi isso? Cacete bak.

- entra logo.

- por que quebrou isso?

- briguei com a Carol.

- e cadê ela, por que ela mão saiu por aqui não. - ele aponta pra porta.

- ela saiu voando, literalidade.

- você empurrou ela da sacada? vou te bater bak.

- sai criança, a armadura dela grudou nela quando ela pulou da sacada.

- ela é tão incrível - ameaço jogar uma garrafa nele - mas é sua, por que brigaram?

- ela disse que a mamãe "ameaçou" ela. Mas é impossível.

- você chamou ela de mentirosa?????

- não com essas palavras.

- eu vou te quebrar.

Ele pega a garrafa e joga em mim.

- ai criança maluca.

- a mamãe é uma conservacionista maluca e você chama a melhor coisa que já te aconteceu de mentirosa?

- não chamei de mentirosa.

- vai falar com a mamãe e eu vou me arrumar.

- se arrumar pra que?

- vamos pra casa dos Stark, você vai se desculpar. - ele me dá um último tapa antes de sair batendo a porta.

Maravilha meu irmão me odeia também.

Pego meu celular e desço vendo minha mãe sentada no sofá da sala de estar lendo uma revista.

- mãe.

- oi meu filho senta aqui. - ela bate ao lado dela e eu permaneço em pé de braços cruzados - o que foi?

- o que você disse pra Carol?

- nada.

- vou perguntar de novo, o que você disse pra Carol?

- só falei que to planejando o casamento de vocês e que ela tem que aceitar.

- senão?

- enfrentará as consequências.

- parabéns Chloé, você me fez brigar com a minha namorada. - minha mãe levanta mas eu saio indo pro quarto do mini. - vamos tenho que comprar um buquê ainda.

- vamos.

Pego a chave do meu carro e vou pro elevador junto com o Arthur.

- filho onde você vai?

- me desculpar com a minha namorada.

- ela nem é tão especial assim, que humilhante.

- eu não pedi sua opinião.

O elevador abre e eu empurro o Thur pra dentro antes da mamãe falar mais alguma coisa.

- nossa.

- o que é?

- nunca te vi sendo grosso com a dona Chloe.

- cansei dela controlando minha vida, aliás vamos dormir no meu apartamento hoje.

- por mim.

O elevador se abre na garagem e eu vou até minha Bmw preta.

Entramos e o Thur já conecta o celular dele no rádio.

- folgado.

- cala boca.

Fomos até uma floricultura e eu compro um buquê de lírios e um pandinha de pelúcia.

Assim que chegamos no prédio dela fui obrigado a pagar o porteiro pois ele não quis me liberar.

Aperto pro andar deles e o thur estava do meu lado me olhando com tédio.

- fala criança.

- enquanto você fala com ela, eu peço autógrafos pros vingadores.

- tá bom.

Thur sai e eu sigo ele dando de cara com a senhorita pepper.

- o que fazem aqui?

- eu vim falar com a Carol e meu irmão quer conhecer os vingadores.

- Carolina não quer falar com você - Sr Stark aparece descendo as escadas.

- o homem de ferro, oh my god. - Thur vai até ele - fala ai senhora Stark.

- fala mini ser. - eles se cumprimentam.

Pisco pro Thur que vai levando o pai dela até o sofá e eu subo correndo.

Bato na porta dela.

- eu falei que não quero nada caralho - ela abre a porta - ta fazendo o que aqui?

- vim me desculpar.

- não ligo. - ela sai da porta e eu entro antes dela fechar.

- não quero ficar brigado. - deixo as flores e o pandinha em cima da mesa dela.

- pensasse nisso antes.

- para com isso - vou até ela.

- sai daqui. - ela me empurra mas eu puxo ela pelo braço.

- cadê sua aliança?

- ali - aponta pra mesa de cabeceira.

- por que tirou?

- to com raiva.

- me perdoa minha princesa. - desço minha mão até a cintura dela - eu não quis te magoar.

- você não confia em mim.

- eu briguei com a minha mãe, você é a melhor coisa que me aconteceu e eu amo você.

- seu irmão ta aqui?

- lá embaixo por que?

- prefiro ele do que você.

Ela sai do quarto.

Caralho mesmo.

++++++++++++++++++++++++++++++

To sentindo falta dos comentários de vocês meus/minhas bebês

𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑻𝒆𝒏𝒕𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora