Voltan
- Carolina me acompanha por favor? - Nat me chama com sua postura de diretora impecável.
- claro. - me levanto arrumando minha saia - o que aconteceu?
Ela não fala nada então eu apenas a sigo até sua sala.
- o que rolou dinda? - me jogo no sofá que tem na sala dela.
- para de quebrar as regras garota - me da um tapa na cabeça - Eu sei que os meninos dormiram no quarto de vocês, por que?
- culpa do meu pai, briga com ele.
- seu pai ta no Afeganistão doida, por que seria culpa dele?
- ele que mandou instalar uma TV de tela plana e um PS5. Aliás tem notícias dele ou do meu irmão?
- tenho e não são boas - ela tira a roupa social e vejo que ela está com o seu habitual macacão de couro - precisam de mim e do Steve lá, não faça merda.
- me fala qual é o problema antes - me levanto e paro em frente a ela. - não é um evento diplomático do meu pai, senão você, peter e Steve não estariam indo até la.
- pegaram seu pai mas eu vou resolver relaxa - coloca a arma no coldre de sua perna. - eu te amo
Ela da um beijo na minha testa e pula a janela. Que maluca estamos no 2 andar.
Vou até a janela e vejo ela entrando na Lamborghini preta. Essa é minha madrinha.
Saio da sala dela e vou pra aula de história.
- licença - bato na porta - posso entrar? Estava na diretoria.
- claro. Nem tinha começado a matéria ainda.
- obrigada.
Entro na sala e vou pro meu lugar de sempre.
- ta tudo bem amiga? - Tainá pergunta assim que eu sento.
- depois eu conto.
A aula passou bem rápido acho que é por que eu gosto de estudar 2 guerra mundial.
- o que aconteceu princesa - bak segura meu braço e eu percebo que estamos sozinhos na sala.
Isso tem que parar de acontecer.
- ela sabe que vocês dormiram no meu quarto. - uma vontade de chorar começa a chegar, agora não.
- não é só isso que ta te incomodando. - ele chega mais perto - o que ta incomodando você minha princesa.
Eu só me jogo no peito dele e começo a chorar, ele de início não parece entender mas me abraça e beija o topo da minha cabeça depois.
Não sei por que mas estar abraçada com ele me transmite uma calma fora do comum.
- obrigada. - me desencosto dele e pego meus livros.
- o que foi? Quem magoou você?
- meu pai foi pro Afeganistão por diplomacia e negócios, pegaram ele como refém. A última vez que isso aconteceu ele acabou com estilhaços no coração ameaçando matar ele a qualquer momento. - respiro fundo - e saber que eu estou aqui enquanto podia estar lá ajudando me irrita.
- o que você poderia fazer? Seu irmão tá lá, Natasha e Wanda também. Fica tranquila.
- minha família tem muitos inimigos e eu cresci sabendo tudo sobre autodefesa, minha madrinha é a porra da Natasha Romanoff a mais lendária espiã russa que o Estados Unidos já viu, sei tudo sobre armas e facas, se eu tivesse ido nunca teriam pegado meu pai. - saio de perto dele e vou direto pro quarto, que se foda as aulas.
Chego no quarto, jogo os livros na escrivaninha e vou direto pra cama.
Ligo pro meu irmão e ele atende.
- o que está acontecendo Peter Tomás Stark? Por que precisam da Nat?
- ooe maninha bom saber que está bem, eu to bem também. Natasha é uma espiã, precisamos do papai de volta.
- onde você ta?
- na embaixada americana, Natasha já chegou.
- me dêem notícias pelo amor de deus, se acontecer alguma coisa qualquer que seja eu quero saber.
- você me assusta as vezes, mas entendi sim.
- beijos eu te amo se cuida.
- eu também te amo, juízo.
Desligo o telefone e como ja perdi o começo dessa aula inglês, vou ficar jogando videogame mesmo
Coloco pra despertar o celular e fico jogando super Mario.
++++++++++++++++++++++++++++
Comentem, babys
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑻𝒆𝒏𝒕𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐
FanfictionGabriel Morningstar filho de um grande empresário, pega geral e nunca se apega, nunca foi rejeitado por ninguém até uma loirinha aparecer Carolina Stark filha do multimilionário Tony stark, uma das únicas que não cai no encanto do rapaz