°capitulo três°

252 15 2
                                    

As meninas já haviam saído do quarto e eu estava procurando minha bolsa.

Quando a encontro pego meu celular e saio do quarto.

Mando mensagem pro meu irmão perguntando onde ele está pois queria sentar com ele no auditório.

Ele me responde avisando que me esperaria na porta e enquanto eu respondo ele sinto meu corpo colidindo com outro.

Logo depois minha bunda bate no chão mas meu celular não cai graças a deus.

- olha por onde anda.

- olha você por onde anda - me levanto arrumando minha saia. - mal educado.

- eu sou mal educado? Você que esbarrou em mim.

- eu nem estava vendo você e sim mal educado, não me ajudou a levantar e nem me pediu desculpas.

- eu deveria me desculpar pelo seu erro?

Reviro os olhos ignorando ele e sigo até o auditório onde encontro Peter na entrada.

- que cara é essa?

- esbarrei em um garoto e ele não pediu desculpas acredita?

- que garoto?

- aquele ali - aponto pra ele que esta com outros três meninos.

- você ta implicando com Gabriel Morningstar?

- não estou implicando com ninguém e vamos entrar logo. - puxo ele pelo braço quando vejo o tal Gabriel e os amigos dele se aproximando.

- To esperando a Zendaya, Kiara e JJ.

- espera la dentro por favorzinho.

- aqueta o rabo Carolina.

Reviro os olhos cruzando os braços.

- CADA UM COM SUA TURMA PESSOAL- Dolores passa gritando.

- Vou entrar  - dou um beijo na bochecha dele e entro quase correndo quando vejo o Gabriel indo conversar com meu irmão.

Acho Babi e Tainá sentadas nas primeiras fileiras.

- Graças a Deus achei vocês. - me sento ao lado da Tainá.

- Onde você estava? - babi pergunta.

- Tava com meu irmão, iria sentar com ele mas não pode.

- Amiga seu irmão é um gato, eu pegava.

- Se ele não estiver de rolo eu, desenrolo ele pra tu Tai.

- Se tiver não é problema, eu pego os dois gata.

- Orgulho de você - Babi limpa uma lágrima inexistente.

Ficamos conversando até todos entrarem no auditório.

- Boa tarde e bem vindos, eu sou o Diretor Steve Rogers e essa é a vice diretora Natasha Romanoff

- Bom vamos começar com as regras, uso de uniforme obrigatório durante horário de aulas no horário livre é liberado, meninas cuidado com as roupas de vocês por favor.

Revirei os olhos ao mesmo tempo que a Babi e a tai.

- Não são permitidos meninos na ala de quartos das meninas, tal infração pode levar a suspensão.
Nada de namoro e beijos.

Ele falou mais um monte de coisa que eu nem prestei atenção.

- As aulas começam de fato segunda mas amanhã serão apresentados a alguns professores, preciso que o terceiro ano fique o resto já esta liberado.

- O jantar já está pronto no refeitório - diz e os alunos do primeiro e segundo ano saem.

- Cuidado com as roupas - Tainá imita o diretor - esse cara é meu pai?

- esse cara é meu padrinho e ele é legal mas a vice diretora é mais.

- graças a deus eu sou sua amiga, se eu fizer cagada você me salva. - Babi diz e eu sorrio.

- As princesas poderiam andar mais rápido?

- ta com pressa? - tai diz e olha pra trás.

Eu olho também e vejo que é Gabriel e os amigos dele.

- Vocês estão empacando o caminho - um garoto loiro de olhos azuis diz, muito bonito.

- assim aqui é um caminho ao ar livre passem pela grama, lindinhos.

- além de esbarrar nas pessoas ainda é irônica - Gabriel fala me encarando.

- ué não tá com pressa? - ele revira os olhos e sai me encarando

Mesmo assim eu não quebro o contato visual com ele.

Eles passam e gabriel pisca o olho pra mim.

𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑻𝒆𝒏𝒕𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora