Sexta feira.
Voltan- Graças a Deus acabou essa semana, meu cérebro nem funciona mais - Tainá guarda um shorts na mala. - vão voltar pra casa?
- vou ficar com meu irmão na casa daqui de miami. - termino minha mala.
Basicamente a semana passou voando (amém), sou capitã do time de vôlei e passei pra ser líder de torcida também, Any é a capitã inclusive. Os meninos entraram no time de futebol. Agora estamos arrumando as coisas pra irmos passar o final de semana em casa após a manhã de aula.
- Vou ficar com a minha priminha linda. - babi me abraça de lado e eu sorrio.
Saímos do quarto ao mesmo tempo que Any, fomos todas pra parte dos carros.
- tão com carro ou alguém veio buscar?
- to de carro - Tainá vai até sua range rover - beijoss.
- eu também - any se despede de nos e vai até uma Bmw preta - me mandem mensagem qualquer coisa.
- bora maninha - Peter aparece junto com Zendaya que entra no banco do passageiro da Lamborghini preta dele.
- vai seguindo a gente babs. - ela concorda e vai pra Mercedes prata dela.
Pego a chave do carro que nunca usei antes, se Deus quiser vai ser igual ao meu de NY.
- não vão nem dar tchau pra gente?
- tchau meninos. - abro a porta do meu carro e aceno antes de entrar.
Ligo pro meu pai pelo comando do volante e ele atende bem rápido.
- oi minha princesa.
- oi papai, só queria agradecer pelo carro ele é simplesmente incrível.
- de nada filha, se foram fazer festas na casa, pfvr façam uma que represente o nome da família.
- pode deixar confia.
- novidades da escola?
- sou capitã do time de vôlei e líder de torcida, acredita que o tio Bruce é meu professor?
- boa sorte minha linda, você vai precisar.
- obrigada pai.
- bom tenho que ir, sabe como é.
- sei arrumar os trajes de cada vingador, ser um bilionário e ter entrevistas não deve ser fácil.
- abusada aliás fomos convidados pro met gala e nos vamos, ja comece a pensar na roupa.
- beijos, te amo pai.
- te amo.
Desligo pelo botão no volante e olho pros lados.
De um tem babs e outro peter.
Vou ser obrigada a apostar corrida até em casa.
Quando o sinal abre, eu acelero meu carro que aliás é bem mais rápido do que a mercedes da Babi.
Mas a desgraça do Peter ainda consegue ganhar de mim.
Assim que chegamos paro o carro na entrada e pego minha bolsa saindo do carro.
- muito fácil maninha. - pega na mão da zendaya.
- você rouba por isso ganha.
- eu nem sabia que a gente ia correr, se não eu pegava outro carro. - babi chega do nosso lado e nos 4 entramos na casa.
- eu não lembrava o quão foda era essa casa.
- bem vinda a vida boa minha doce irmã.
Vou até a parte de fora que tem a piscina e a vista do mar.
- vou pro meu quarto colocar um biquíni adeus meros mortais. - subo correndo com babi logo atrás de mim.
Ela entra na porta ao lado da minha.
E uau esse quarto consegue competir com o meu de NY.
Gosto de quartos e closets grandes assim cabe toda a minha beleza neles.
Acho que vou tirar um cochilo bem rápido.Coloco meu pijama de seda rosa, abro as portas da varanda quero o vento e barulho mar e deito.
Adeus mortais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑻𝒆𝒏𝒕𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐
FanfictionGabriel Morningstar filho de um grande empresário, pega geral e nunca se apega, nunca foi rejeitado por ninguém até uma loirinha aparecer Carolina Stark filha do multimilionário Tony stark, uma das únicas que não cai no encanto do rapaz