°capitulo sessenta e nove°

98 6 0
                                    

Voltan

Faço a minha rotina matinal assim que levanto. Tomo café com a minha família e subo me arrumar.

Coloco um body branco simples, shorts preto e um tênis plataforma branco também.

Prefiro não me maquiar e deixar meu cabelo em um coque com duas mechas soltas.

Não preciso me arrumar demais afinal estou indo pra escola e não pro show da Rihanna.

Pego meu óculos escuro da Gucci com a bolsa e desço indo pro meu carro.

Babi preferiu ir com o carro dela hoje então vou sozinha. Minha mala já estava do carro.

Faço o de sempre e paro na Starbucks pra comprar meu café. Compro dois só pra garantir.

Fui o caminho todo pensando em coisas aleatórias e vendo as árvores.

Chego na escola estacionando ao lado do carro da Babi. Desço e pego a mala dando pro moço que trabalha aqui na escola.

Agradeço a ele e vou até onde Babi estava com o resto das meninas.

- bom dia. - dou um beijo na bochecha de cada uma.

- bom dia linda, por que os óculos?

- tive vontade de usar hoje.

- você ta irritada.

- as vezes eu detesto como vocês me conhecem.

- me dá por favor? - Any aponta pro café que está na minha mão.

Entrego a ela e pego o outro que comprei, sabia que alguém iria pedir.

- o que aconteceu gatinha?

- vamos conversar lá dentro? Essa escola tem ouvidos em todo lugar.

- não vamos esperar os meninos?

- não to afim de falar com eles.

- então começa a correr gata - olho pra Tainá - eles acabaram de chegar.

Como eu estava de costas pro estacionamento me viro e capto a cena de cada um saindo do seu carro. EM SEQUÊNCIA.

Eles combinaram isso???

Bebo meu café virando de costas novamente.

- bom dia meninas.

As meninas respondem o bom dia do Victor e eu fico quieta.

Todos eles cumprimentam as meninas e eu finjo que nem tô lá.

Esse é o momento de me tiraram daqui, alguém por favor.

Bak abraça minha cintura e eu rapidamente saio do seu toque.

- vamos entrar meninas?

- a gente não existe loirinha?

Ignoro o Josh e as meninas balançam a cabeça positivamente. Nós entramos na escola indo direto pro nosso quarto.

Me jogo na cama e deixo meu café na mesinha. Babi pega ele e corre pro sofá.

Ladra.

- fala gatinha.

- bak e os meninos foram num rolê com várias meninas ontem.

- ta e?

- eu não nasci grudada nele, mas custava avisar? Tipo ele disse que ia pra casa e depois aparece numa balada?

- pau no cu. - Tainá diz antes de sair do quarto.

- eu vou atrás dela. - Any fala saindo também.

- entre nós duas agora, ta chateada com os meninos também?

𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑻𝒆𝒏𝒕𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora