°capitulo dezesseis°

191 11 1
                                    

Voltan

- Pra quem ainda não me conhece sou Zendaya sou a capitã do time e essas são Lili e Camila as co capitãs.

- Iremos ver se vocês são realmente boas para entrar no time e também escolheremos a futura capitã e as co afinal nos formamos esse ano.

- Vamos pro jogo meninas - camila diz e nos faz formar duplas.

Eu vou com a babi e a Tainá com a Any.

- é bem simples vocês começam jogando de toque uma pra outra quando eu apitar só vale manchete e depois o corte. - Lili diz e vai jogando a bola pras duplas.

- boa sorte - Camila grita e se senta junto com Zendaya.

Quando eu e Peter éramos menores meu pai fez eu e ele escolhermos dois esportes para praticarmos. Então com 9 anos comecei a patinar no gelo nos inverno e vôlei.

De longe eu e babi eramos às que estavam melhor, Tainá e any estavam bem também.

- Bom o aquecimento acabou vamos pro jogo. - zendaya diz e pisca pra mim - Carolina é capitã de um e Nicole do outro.

- Pode começar escolhendo Carol. - Nicole diz e sorri falsamente pra mim.

Credo maluca.

Meu time está eu, babi, any, Tainá, sabina e thaiga.

No outro tem a Nicole, Milena, Larissa, Lara e Sofya.

Nos posicionamos e como comecei escolhendo, elas começam com a bola.

Nicole se posiciona e saca em mim. Fácil demais.

Toco pra Thaiga que toca alto pra Tainá que corta na Larissa.

- ai eu adoro vôlei. - Tainá diz com um sorriso e me da a bola.

Vou pra zona de saque e saco estilo viagem.

Nicole a recepciona e joga pra milena que devolva mas nossa senhora Nicole não sabe cortar.

Ela corta na any que a recebe e passa pra mim que corto fazendo o ponto
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Lili apita o que significa que meu time ganhou de 25x10.

- Bom eu escolho a Tainá como co-capitã - camila diz.

- e eu a Babi - Lili diz e abraça ela.

- quero a Carolina como minha sucessora.

- não é justo, você é cunhada dela - Nicole diz e revira os olhos.

- okay, então vão tirar um x1 na quadra até 5 pontos quem se a carol ganhar é a capitã se ela perder eu escolho outra. - zendaya diz e me da a bola.

Bak

Isso é muito melhor do que ficar jogando bola.

- como essas meninas são gostosas santo deus.

- limpem a baba ai cretinos. - a loira que mais me irrita nesse planeta aparece do nada.

- perdão - nobru limpa o canto da boca.

Voltan bebe um gole da sua água.

- vou lá ganhar de uma otária - ela tira a jaqueta e arruma o top.

Santo deus que mulher gostosa.

- não fala assim dela.

- por que?

- ela pode ser minha futura ficante.

- eu não ligo. - ela joga a jaqueta dela na minha cara e sai indo direto pra quadra.

- vocês são estranhos. - Josh fala enquanto encarava as meninas.

O jogo começa com a Carol sacando.

E eu pensado que não tinha como ela ficar mais bonita.

Nicole é muito ruim. Tadinha.

Carol fez 5 pontos só de saque.

Quando ela ganhou todas as meninas bateram palmas e vejo a zendaya dando o apito pra ela.

Depois o quarteto das maravilhas vem até nós.

- vocês jogaram muito bem.

- todas entraram?

- eu entrei mas não sei se vou ficar - any diz e arruma os coquinhos dela - não é muito minha vibe.

- bom tenho que montar um time agora, como a Nicole perdeu pra mim duas vezes ela perdeu a chance - voltan pega sua jaqueta do meu colo e amarra na cintura - sinto muito por ela.

Sorri debochada pra mim e eu reviro os olhos.

- agora eu só quero um banho - Tainá diz e bebe sua água.

- posso participar? - coringa pergunta pra ela que mostra o dedo do meio pra ele - nossa agressiva.

- vou tomar banho e ver um filme talvez.

- então te encontramos na sala de estar.

As meninas saem na nossa frente e saímos logo atrás.

- elas são realmente muito gostosas. - nobru coloca a mão no peito.

- muito mesmo, pena que são inalcançáveis.- Josh diz encarando a Any.

- por isso nosso amigo aqui - coringa coloca a mão no meu ombro - escolheu uma opção mais fácil.

- é só uma ficada não vou me apegar, não costumo me apegar a ninguém relaxem.

- e se ela se apegar?

- eu vou ter que me livrar dela, afinal figurinha repetida não completa álbum.

𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑻𝒆𝒏𝒕𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora