°Voltan°
Acordo com o barulho chato de alguém me ligando, estico a mão e só atendo o celular sem ver quem é.
- o que é?
- que grosseria é essa Carolina? - a voz doce da minha mãe aparece.
- oie mãe, me desculpa algum problema?
- na verdade eu recebi fotos de você agarrada no filho do sr.Morningstar e queria saber se vocês tem algo.
Caralho eu não queria envolver nenhum familiar nisso.
- eu estava bêbada e ele tava cuidando de mim, somos amigos. - me sento na cama e tento não acordar a Any.
- só isso? Não gosto que minta pra mim Carol.
- não to mentindo e tenho que ir agora, a Any ta dormindo aqui do meu lado.
- okay então, irei pedir para te mandarem seus compromissos da semana ai em Miami. Beijos Swett
- beijos mãe.
Assim que desligo, olho pra Any e a menina tá imóvel. Santo Deus parece que ta morta. Coloco o dedo perto do nariz dela, bom ta respirando então tudo certo.
Levanto me espreguiçando e vou pro banheiro escovar os dentes.
Que cara de acabada é essa? Eu bebi tanto assim ontem?
Reviro os olhos e decido tomar um banho mesmo. Retiro meu pijama e prendo o cabelo.
Nunca mais eu bebo.
Lavo meu rosto,passo um cremes no rosto, escovo os dentes e termino me lavando.
Saio do box e me enrolo na toalha indo pro closet logo depois
Escolho um shorts jeans, cropped azul claro com flores e um adidas branco.
Coloco uma faixa azul com pequenas margaridas nela,algumas pulseiras e anéis.
Desço mexendo no celular e vou direto pra cozinha.
- Bom dia senhorita deseja comer algo? - Maria pergunta e eu olho pra ela sorrindo.
- só quero um remédio pra dor de cabeça e água gelada. Estarei na sala obrigada.
Vou pra sala de TV e ligo no YouTube colocando uma música qualquer em volume baixo. Gosto de ter uma trilha sonora pros meus momentos.
- aqui senhorita. - Maria deixa um pratinho com dois comprimidos e um copo da água.
- obrigada. - coloco os comprimidos na boca e bebo um golão d'água. - pode levar o prato, a água deixa.
- ok.
Ela sai e me deixa sozinha novamente.
Bebo mais um pouco da água e fico fuxicando nos Instagrams de fofoca.
Me engasgo com a água quando vejo minha cara estampada em uma das fofocas.
Gossip.
Gossip: parece que temos um casal novo na área, Carolina Stark filha do lendário homem de ferro está tendo um caso com Gabriel Morningstar herdeiro do império de baladas e investimentos de seu pai Tom Morningstar foram vistos chegando e indo embora juntos. A loirinha foi vista com outro homem além do sr.mornimhstar.
Para mais notícias fiquem ligados.
XoXo Gossip.- PUTA QUE PARIU - pego uma almofada e jogo em direção a escada.
- Ai maluca - Bak aparece segurando a almofada - o que foi?
- olha esta merda - mostro o celular pra ele que lê tudo atentamente.
- ta e dai?
- e dai? - dou um tapa nele - minha mãe me ligou perguntando se a gente tinha alguma coisa e eu não queria envolver nenhum familiar. Agora todo mundo sabe que a gente estava junto.
- para de ser doida. Aliás você ta linda.
- não é momento pra me elogiar, o que a gente vai fazer?
- posso te beijar?
- cala boca é sério isso - ele me puxa pela cintura.
- vamos seguir com a mentira, não dê pra trás loirinha.
- não vou dar pra trás, só não quero mentir pra minha família, se você menti pra sua, problema seu.
- essas horas e já estão se comendo? - babi desce arrumando o cinto do seu shorts.
- não estamos nos comendo criatura - empurro o bak que dá risada e se senta no sofá.
- to de ressaca. - se joga em outra parte do sofá - preciso de café.
- vai na cozinha buscar, ta achando que alguém vai ir pegar pra você?
- grosseria credo.
Ela levanta e vai pra cozinha.
- não vai tomar café não?
- não tenho costume de comer depois de beber, mesmo que eu não tenha bebido muito. Por culpa sua aliás.
- minha? Eu por algum acaso peguei a bebida da sua mão? - sento do lado dele.
- você ficou bêbada e estava de carro, óbvio que eu ia parar de beber pra dirigir e trazer você de volta.
- que fofo nossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑻𝒆𝒏𝒕𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐
Fiksi PenggemarGabriel Morningstar filho de um grande empresário, pega geral e nunca se apega, nunca foi rejeitado por ninguém até uma loirinha aparecer Carolina Stark filha do multimilionário Tony stark, uma das únicas que não cai no encanto do rapaz