🔥🔥🔥🔥🔥🔥
BakVer aquela beldade loira andando só de calcinha até a porta, foi a melhor imagem que eu já vi na minha vida com toda certeza.
Após trancar a porta, ela volta até mim e se senta no meu colo.
- hoje você é todinho meu. - ela empurra meu peito até eu me deitar completamente na cama.
- eu sou seu todos os dias princesa.
Voltan começa a beijar meu pescoço revisando entre beijos e mordidas.
- princesa vamos direto ao que interessa. - prendo ela pelas pernas e nos viro comigo ficando por cima.
Beijo ela e lentamente vou descendo meus dedos até eles estarem dentro dela.
Ela solta um gemido baixo nos meus lábios e eu continuo a massagear seu clitóris.
Em pouco tempo ela se desfaz nos meus dedos enquanto passa as unhas pelas minhas costas.
Ela me puxa pela nuca me beijando de forma necessitada.
Tiro minha cueca e me encaixo na entrada dela.
- calma - ela estica a mão até a gaveta da mesinha de cabeceira e pega uma camisinha de dentro. - coloca.
- mas sem é bem melhor princesa. - pego o preservativo da mão dela.
- eu sei amor mas não to tomando anticoncepcional, volto a tomar só semana que vem.
- tudo bem.
Abro a embalagem e coloco o preservativo em mim.
Me encaixo novamente nela e a olho vendo a mesma acenar levemente.
Entro de uma vez só e ela arqueia as costas na cama.
Faço movimentos lentos e ela puxa minha nuca me fazendo praticamente deitar sobre ela.
- mais rápido amor. - ela diz entre gemidos e eu atendo o pedido dela de prontidão.
Vou mais rápido até ela chegar em seu ápice, dou mais algumas estocadas e chego no meu também.
Saio de dentro dela e tiro o preservativo o jogando no lixo depois.
Carol estava olhando pro teto tentando controlar a respiração.
- você ta bem princesa? - me deito ao lado dela.
- na próxima eu fico por cima.
- como você quiser.
Puxo ela para se deitar no meu peito.
Ela coloca a perna sobre as minhas e fica fazendo círculos no meu peito.
Fico fazendo cafuné nela.
Nem percebi o momento em que apaguei.
++++++++++++++++++++++++++++
O capítulo tá ruim?
Sim.Mas não queria deixar vocês mais tempo sem.
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑻𝒆𝒏𝒕𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐
Fiksi PenggemarGabriel Morningstar filho de um grande empresário, pega geral e nunca se apega, nunca foi rejeitado por ninguém até uma loirinha aparecer Carolina Stark filha do multimilionário Tony stark, uma das únicas que não cai no encanto do rapaz