Noah Urrea
— Por favor me solte. - Ela implorava tanto.
— Cale essa boca, sua vagabunda. - Um tapa era dado em seu rosto.
Chegar completamente bebado e bater em sua mulher era rotina, com os fones em meu ouvido fingia não ouvir toda dor que minha mãe sentia.
As cenas daquela última noite invadia minha cabeça e só algo poderia me ajudar. Ajeito em fileira todo o pó e numa tacada só cheiro me sentindo mais leve.
— Deveria ir devagar. - Ouço Lamar dizer.
— Fiz essa festa para se divertirem. - Me levanto. — Se eu pegar leve não vai ser tão legal.
Pessoas se mantinham espalhadas por todo canto, era dançando, bebendo, transando, fumando como se não ouve-se amanhã.
Dei graças a Deus que meus pais adotivos desejaram viajar para comemorar o aniversário de casamento, ter a casa no meu comando era maravilhoso.
— Está gostosa. - Encosto minha namorada no Balcão da cozinha.
— Estou ? - Ela mordeu os lábios demonstrando sensualidade.
Assinto positivamente e a beijo com vontade, suas unhas arranhavam minha nuca de uma maneira que me deixava com tesão, poderia comê-la agora mesmo, neste balcão.
— Vamos subir. - Me puxa pela blusa.
Enquanto subíamos, nos agarrávamos como se não tivesse fim, chegar ao meu quarto parecia uma eternidade.
Deitando-a na cama, tiro sua blusa logo passando minha língua por todo os seus seios, estava tão entretido.
— Noah. - Ela sussurra.
— Sim ? - Desço os beijos pela sua barriga.
— O som...
Não deu tempo dela ter dado continuidade.
— Quero você na sala AGORA.
— Puta merda. - Sussurro saindo de cima de Sina.
Deixo ela se arrumando no quarto e desço rapidamente percebendo que todos tinham se mandado, menos meus dois melhores amigos Lamar e Josh.
Nancy se encontrava no centro do ambiente, ela demostrava raiva e tristeza, já Charles, estava sentado em sua poltrona me encarando.
— Quando eu deixo a casa ao seu comando, é pra você cuidar não fazer festa com seus amigos. - Grita.
— Me desculpa eu...
— Estou cansada de suas desculpas. - Encara Sina descendo. — Lamar sei que é o único sóbrio, pode levar eles embora.
Lamar apenas assenti sem querer discutir, faço um toque com ele e Josh.
— Me liga. - Sina sussurra após selar meus lábios.
— Sabe que está de castigo né ? - Charles
— Sei...
— A gente faz de tudo por você e é isso que recebemos ? - E ela continua. — Não pense que seu castigo vai ser ficar trancado em seu quarto e ter aulas particulares como sempre.
— O que a senhora vai fazer ?
— Já que você não dá um pingo de valor, começará a frenquentar a faculdade, presencialmente, chega de professores vindo na minha casa, chega de eu pagar por algo que você pode muito bem ter de graça.
— Por favor, sabe que eu não gosto de acordar cedo e muito menos ver aquele monte de gente...
— E não entrará para o time de futebol. - Sobe as escadas. — Irá frenquentar um grupo de "nerds" como você mesmo diz.
Sobe sem sequer me olhar, Charles apenas toca em meu ombro como se desejasse boa sorte.
— Droga. - Murmuro me jogando no sofá.
— Limpe essa bagunça. - Grita do andar de cima.
Reviro os olhos fechando os olhos. Definitivamente odeio minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peaches - NOAVANI
Fanfiction( Concluída ) Duas pessoas de realidades diferentes e totalmente opostas, podem se apaixonar? ⚠️ conteúdo sensível, palavras de baixo calão,drogas ⚠️ ⚠️ Essa é uma história de minha própria autoria, caso você veja em outras plataformas ou por aqui...