⚠️ No começo vai haver sexo sem consentimento ( estrupo) não vou entrar em detalhes, irá ser algo rápido, comentarei apenas a dor de Shivani mas se vocês não se sentirem bem ou dar gatilhos, por favor não leiam.
Lembrando que é apenas uma fanfic. ⚠️
Shivani Paliwal
Lagrimas escorriam pelo meu rosto enquanto ele metia rapidamente, seus beijos em meu pescoço era asqueroso. Uma dor enorme se mantinha na minha intimidade assim que ele saiu, o lençol havia manchas vermelhas, bom, é claro, acabei de perder minha virgindade e não foi como imaginei.
Não sei o que passou pela minha cabeça ao fazer isso por Noah mas sabe quando você acaba pegando a dor de uma pessoa, então, isso ocorreu a mim quando vi aquele garoto alucinado nas drogas, não queria que a mãe o perdesse, sabia que Bailey seria capaz de matar, não queria isso para sua família.
Meu corpo suado não tinha forças para levantar da cama, Bailey já havia descido, fico encarando o teto lembrando a cara que Hina e Any fizeram pra mim hoje.
Brigamos tão feio quando disse o que eu havia feito, Hina chorava desesperadamente enquanto Any me chamava de louca. É, talvez eu seja mesmo.
Mesmo sem coragem consegui tomar um banho e trocar o lençol da cama, não poderia ficar naquele quarto o dia todo, não conseguia ficar parada.
Resolvo descer, a mansão de Bailey enorme, tinha guarda costas por todo canto, as empregadas eram sempre novas, com certeza ele fodia com elas também.
— Que bom que já se arrumou, iremos para a boate.
Lá era o lugar onde o resto das garotas ficavam, seus " amigos " se divertiam muito bem aonde nós estávamos, não posso dizer que todas estavam ali a força, muitas gostavam daquele trabalho pois ganhava muito bem por sinal.
Eu não seria de mais ninguém a não ser do May, ninguém poderia encostar em mim ou olhar por muito tempo, se isso acontecesse você era uma pessoa morta.
A música alta ecoava no ambiente, garotas dançavam no pole dance sensualizando para o pessoal que já se encontravam ali.
Muitos haviam tirado a aliança fingindo ser um cara solteiro.
— Vou tomar um ar. - Sussurro para Bailey.
— Bryan vai com você. - Encara o segurança.
Reviro os olhos, eu não podia soltar um peido que May colocava Bryan atrás de mim.
O frio bateu sobre o meu rosto, os cabelos voavam pela minha cara, a jaqueta não me esquentava totalmente.
— Se olhar pra ela, irei te matar aqui mesmo. - Bryan dizia para um cara.
— Você é tão escroto. - Sussurro para mim mesma.
Coloco as mãos no bolso e olho para o outro lado da rua. Os meus olhos conseguiram localizar 5 pessoas me olhando, quando finalmente consegui identifica-las meu corpo gelou.
— Pode pegar mais um casaco pra mim ? - Encaro Bryan.
— Não sou seu empregado.
— Bailey vai gostar muito de saber que você deu em cima de mim e quis transar comigo.
— Eu nunca fiz isso...
— Mas ele vai acreditar na garota que ele está transando ou apenas no segurança.
Bryan foi pisando com raiva, assim que vejo ele entrando saio correndo para o outro lado.
— O que vocês estão fazendo aqui ? - Encaro brava.
— O que você tá fazendo aqui ? - Noah me olha. — Está maluca? Quem mandou quitar minha divida ?
— Fiz isso pelo seu bem, Bailey a qualquer momento poderia te matar.
— Preferia mil vezes que ele me matasse do que...
— Vocês precisam ir. - Olho para o outro lado com medo de Bryan aparecer. — Sério, vão embora.
— Não podemos deixar você aqui. - Hina diz em prantos.
— Eu estou bem. - Sussurro me distanciando. — Vão logo.
— Shivani. - Noah vem na minha direção. — Vou te tirar dessa.
— Vá viver sua vida. - Falo rápido.
— Não vou viver sem você. - Ele segura em meu rosto e sela meus lábios. — Vou te tirar daqui. - Sussurra novamente e volta para o lugar onde estava.
Meu coração parecia que iria sair pela boca, ele havia me beijado e eu não tinha nenhuma reação sobre isso.
O que é isso que estou sentindo ?
— Toma. - Bryan joga a blusa sobre mim.
— Obrigada. - Passo por ele entrando no local.
Noah não quer viver a vida sem mim ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peaches - NOAVANI
Fanfic( Concluída ) Duas pessoas de realidades diferentes e totalmente opostas, podem se apaixonar? ⚠️ conteúdo sensível, palavras de baixo calão,drogas ⚠️ ⚠️ Essa é uma história de minha própria autoria, caso você veja em outras plataformas ou por aqui...