10

356 55 9
                                    

Shivani Paliwal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shivani Paliwal

Me espreguiço na cadeira tentando ficar confortável, vejo a hora no celular e já passavam da 01h da manhã.

O barulho do coração permanecía calmo, me levanto indo até a cama e pego em sua mão, ela ainda estava um pouco fria.

Ninguém sabia que ele estava aqui, apenas eu.

— Oi. - Ele susurra ainda de olhos fechados.

— Oi Noah. - Sorrio levemente.

— Dei trabalho ? - Segura o sorriso.

— Bom, se chegar até na minha porta meio grogue e falar meu nome antes de desmaiar e eu ter que sair correndo procurando ajuda é dar trabalho, então sim. - aperto sua mão de leve.

— Me desculpe. - Abre os olhos lentamente para se acostumar com a luz do quarto. — Mais alguém sabe que estou aqui ?

— Não. - Balanço a cabeça negativamente. — Queria esperar você acordar para decidir sobre isso. - O olho. — Você precisa de ajuda.

— Eu sei. - Senta calmamente. — Pode avisar meus pais ?

Assinto positivamente, em seu bolso da jaqueta pego seu celular e deixo com que ele mesmo desbloqueia com a digital, em seguida já entro em contato com a sua mãe que em poucos minutos já estaria a caminho.

— Olha sei que não fomos legal um com outro no início mas quero que saiba que não sou uma menina chata do panfleto. - O encaro. — Pode contar comigo Noah.

— Também não sou um garoto arrogante. - Me olha. — Talvez um pouco. - Diz rindo. — Mas você também pode contar comigo Paliwal.

Ficamos conversando por um tempo, nos conhecendo um pouco mas e ele não era tão chato como demonstrou no começo. Seus pais logo em seguida chegaram entrando correndo no quarto e abraçando seu filho. Noah chorava pedindo desculpa como.

Deixo eles a sós e fico esperando no corredor para me despedir.

— Obrigada, muito obrigada. - A mãe dele me abraça apertado. — Noah é meu mundo todo, sem ele não sou ninguém.

— Não precisa agradecer. - Retribui-o o abraço. — Ele está bem agora, não fique a assim.

— Sabia que tinha algo de errado acontecendo, achei que poderia mudar meu filho, desde o momento que lhe adotei senti que era ele sabe.

— Noah... Noah é adotado ?

Ela apenas assenti limpando as lágrimas. Dou mais um abraço nela como despedida.

— Tenho que ir, avisa ele que qualquer coisa pode me ligar. - Sorrio ajeitando minha bolsa.

— Obrigada novamente querida.

Assentindo com um pouco de vergonha saio andando em passos largos pelo hospital, faço sinal para o primeiro táxi.

— Tem certeza de que quer ficar aqui moça? - O senhor de meia idade me encara.

— Tenho. - O olho.

— Irei te esperar então.

— Obrigada. - Sorrio fraco.

Contando até três saio do táxi e caminho até aquela casa, antes de bater na porta alguém é mais rápido que eu e abre rapidamente.

— O que devo a honra de uma bela moça por aqui ? - Um cara alto com dentes de ouro me analisa.

— Brandon deixa ela. - Ouço sua voz do outro lado.

— Desculpa senhor. - Me da um espaço para entrar.

Agradeço mentalmente.

— O que você quer ? - Me encara profundamente.

— O que faço para quitar a dívida do Noah com você ?

Bailey sorriu dando meia a volta sobre a mesa, suas mãos passam pelo meu corpo fazendo com que meus olhos fechem.

— Você sabe... - Sussurra em meu ouvido. — Só assim quitara a dívida do seu amigo.

— Então eu topo. - Me viro encarando seus olhos. — Viro sua prostituta e você finge que a dívida de Noah nunca existiu e se ele querer mais droga ninguém, ninguém mesmo irá vender para ele. Está me ouvindo ?

— Está no seu comando gatinha.

Peaches - NOAVANI Onde histórias criam vida. Descubra agora