Shivani Paliwal
Fazia exatamente uma semana que eu me pegava pensando na frase de Noah.
Ele realmente estava apaixonado por mim ?
Andando de um lado para o outro na área da piscina minha mente tentava pensar em planos, porém nenhum daria certo, Bailey tinha um exército, fugir seria um problema.
Hoje era dia de ir para boate, Bailey encontrou novas garotas para fazer parte e gostaria de conhecê-las pessoalmente. Ao odiar aquele lugar fico do lado de fora observando o movimento.
Bryan fumava parecendo uma caipora, era um cigarro atrás do outro.
— Porra, fuma pra lá. - Tusso e viro a cara.
— Fresca. - Murmura jogando o cigarro no chão e apagando. — Vou pegar uma bebida, vai querer algo madame ? - Debocha.
— Não, mordomo. - Reviro os olhos.
Ao adentrar o estabelecimento, reconheço que ele iria demorar um pouco e seria um momento perfeito para fugir.
Não penso duas vezes antes de correr, corro como se fosse o flash, sabia que as garotas de programa haviam me visto, em pouco tempo Bailey e seus amigos estariam atrás de mim.
Chego na avenida, o movimento de carros era enorme, principalmente por ser final de semana, enquanto corro pela calçada, lágrimas caiam sob meu rosto.
Tento fazer com que alguns carros parassem mas ninguém ousou ser bondoso.
— Shivani Paliwal. - O escuto gritando meu nome.
Me desespero ainda mais, o soluço de meu choro escapa, lágrimas deixam minha visão turva, havia uma maneira horrível mas fácil de escapar.
Não demorei demais para decidir o certo, apenas me joguei na frente do primeiro carro que vi.
autora: ai jesus, não aguentei fazer esses capítulos agora e esperar até amanhã para postar, então toma mais um fresquinho pra vocês... Espero que estejam gostando da história
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peaches - NOAVANI
Fanfiction( Concluída ) Duas pessoas de realidades diferentes e totalmente opostas, podem se apaixonar? ⚠️ conteúdo sensível, palavras de baixo calão,drogas ⚠️ ⚠️ Essa é uma história de minha própria autoria, caso você veja em outras plataformas ou por aqui...