Noah Urrea
— Acorda, já. - Ela abria a cortina do quarto deixando a claridade entrar.
— Cinco minutos. - Resmungo colocando o travesseiro na minha cara.
— Você prefere que eu jogue um balde de água ou prefere ir logo se arrumar ?
— Ir me arrumar. - Murmuro me levantado.
Era primeira vez que ela tinha ficado tão grossa e chateada comigo mas confesso que entendo seu lado, não dou a mínima pra muitas coisas, aprontei diversas vezes e ela sempre passou a mão na minha cabeça.
Agora eu realmente a magoei demais.
Ao descer arrumado ela me olha.
— Corre porque o ônibus está pra passar.
— Meu pai não vai me levar ?
Simplesmente não respondeu, apenas me direcionou um olhar que já dava para entender. Com passos largos consigo chegar até o ponto antes que o ônibus saísse.
Assim que adentro olhares foram direcionados a mim, não que eu queira me gabar mas tenho uma beleza espetacular.
Sento nos fundos perto da janela, infelizmente minha mãe tirou meu celular então teria que ficar escutando as vozes de todas aquelas pessoas.
— Bom dia gente. - A voz de uma garota ecoou pelo transporte. — Como vocês sabem estamos procurando um guitarrista para a nossa banda Jordan se formou, então infelizmente ficamos sem, vou entregar esses panfletos e qualquer coisa conversem comigo ou com minhas amigas.
— Essa porra virou high school music ? - Sussurro.
— Aceita ? - Ela estende o papel em minha direção.
— Você acha que eu quero ? - A encaro.
— Não mas iria me ajudar se conhecesse alguém que esteja interessado.
— Pois, é não conheço.
— Precisa ser mal educado ?
— Com alguém que enche o saco logo de manhã, sim.
— Escuta aqui garoto.
— Shivani. - Uma garota de cabelos cacheados segura em seu braço. — Já estamos chegando, vem.
— Babaca. - Escuto ela dizer mas não dou a mínima.
Ao tirar meus pés daquele ônibus ouço risadas vindo na minha direção.
— Não creio que o bonitão saiu da toca. - Josh faz um toque comigo.
— Eu iria te buscar mas sua mãe mandou mensagem logo de manhã me proibindo. - Lamar faz o mesmo.
— Cadê a Sina ? - Olho para os meninos.
— Deve estar com a sua amiga Heyoon.
Dou de ombros e percebo a menina do panfleto passando pela gente conversando com as suas amigas.
— E quem são elas ? - Aponto.
— Shivani, Hina e Any, elas montaram uma banda para cantar nos shows de talento e acabou virando um sucesso. Lamar é fã demais, principalmente da de cabelos cacheados.
— Cala boca. - Lamar da um soco no braço de Josh. — Como se você não fosse pela Hina.
— Trocamos olhares alguma coisa vez, não significa nada...
— Aposto que a mais chata é aquela ali com os papéis na mão, logo de manhã já enche o saco.
— Shivani tem seus momentos mas ela é muito legal, você deveria conhecê-la.
— Deus me livre, tô fora.
Dou meia volta para poder matar aula mas sou impedido por uma loira linda saltitando na minha frente e sua amiga atrás apenas me encarando.
— Não acredito que você voltou. - Ela se joga em meus braços e me sela várias vezes.
— Voltei mas já estou indo embora. - Seguro em sua cintura.
— Amor, não faça isso. - Me encara com aqueles olhos.— Pelos seus pais amor, tenta só uma vez ficar por aqui, você vai gostar.
Eu não consiga dizer não para aquela menina, suas mãos entrelaça na minha enquanto adentramos a escola. Sina era uma das líderes de torcida então sabia o quão popular era ela, e bom, não gosto de chamar atenção de ninguém.
— Estão olhando pra gente. - Sussurro.
— Não liga amor, fingi que não está vendo.
Assinto positivamente e deixo que ela me leve até a minha sala mas antes parou ao lado da garota no ônibus.
— Ainda não achou ninguém ? - Pergunta.
— Não viu os panfletos ? - Fecha o armário e nos encara. Assim que me vê revira os olhos. — Diz Sina, o que você quer ?
— Sabe o que eu quero.
— Prefere ficar com aquelas meninas nojentas do que com a gente...
— Olha aqui sua loira aguada.
— Se encostar nela. - Me aproximo.
— Você vai fazer o que ? Me bater ? - Se aproxima ficando cara a cara comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peaches - NOAVANI
Fanfiction( Concluída ) Duas pessoas de realidades diferentes e totalmente opostas, podem se apaixonar? ⚠️ conteúdo sensível, palavras de baixo calão,drogas ⚠️ ⚠️ Essa é uma história de minha própria autoria, caso você veja em outras plataformas ou por aqui...