07

377 58 8
                                    

Noah Urrea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah Urrea

Sina quicava sobre o meu membro enquanto minhas mãos seguravam em sua cintura para ajudá-la nos movimentos, o nosso corpo suava e as respirações se encontravam pesadas.

— Noah... estou quase. - Ela diz entre gemidos.

Mudo a posição ficando por cima, faço movimentos de vai e vai, suas unhas arranhavam minhas costas. Gemido de puro prazer saiu de nossas bocas anunciando que havíamos chegado ao ápice.

— Estava com saudades. - Ela se enrola sobre meu corpo. — Você não liga mais pra mim.

— Não é verdade. - Digo fazendo carinho em seu rosto.

— Eu te amo. - Ela solta olhando em meus olhos.

Não sabia o que dizer, apenas beijo sua testa. Ela sabia que era difícil eu dizer essas coisas.

— Heyoon colocou no grupo uma festa que irá ocorrer, o que você acha de irmos ?

— É uma boa. - Selo seus lábios.

O relógio marcava 22h da noite, tomamos um banho juntos e como dormia muito em sua casa, já tinha roupas minhas em seu closet.

Quando terminamos de nos arrumar, a buzina do carro de Heyoon ecoou sobre a rua. Despedimos de seus pais e fomos direto para o carro. A verdade é que essa amiga de Sina não ia muito com a minha cara, não sabia exatamente o porque mas ela exalava falsidade.

A festa era em um lugar um pouco distante da cidade, a casa era enorme, suportava muitas pessoas. Estava em lotação, tanto o lado de fora como o lado de dentro.

Ao pisar dentro da casa, Heyoon leva Sina para um outro lado me deixando de canto, meus olhos fazem uma varredura sobre todos e meus olhos encontram pessoas que eu não gostaria de ver.

— Porra. - Murmuro me escondendo entre as pessoas.

Eles estavam entretidos demais que não prestavam atenção em quem se mantinha em sua volta, a escada para o andar de cima ficava ao meu lado, subo rapidamente adentrando em um dos quartos.

— Droga, droga. - Digo andando de um lado pro outro. — Não acredito que Bailey e sua turma estão aqui. - Passo a mão na cabeça preocupado.

Ouço passos vindo do lado de fora que me deixaram desesperado, adentro o guarda roupa me escondendo para não ser achado.

— Você é tão gostosa. - A voz do garoto ecoou

A curiosidade falou mais alto, entre a brecha que tinha na porta fui observar quem estava ali.

— Bailey. - Vejo Shivani.

— Estou louco para ficar dentro de você. - Deita ela na cama.

— Bailey, para... - Ela empurra seu peitoral.

— Não se faça de difícil agora. — Tenta subir seu vestido.

— Sério, por favor... para. - Implorava.

Algo dentro de mim me falou mais rápido, quando dei conta havia acertado algo na cabeça dele fazendo com que o mesmo desmaiasse.

— O que você fez ?. - Diz se levantando rápido assustada.

— Não sei... eu... eu - Olho para o corpo.

— Temos que ir antes que ele acorde.

Sua pequena mão pega na minha me puxando para fora do quarto, descemos a escada correndo.

— Noah... quem é ela ? - Sina vem para o meu campo de visão.

— Não da pra explicar agora, preciso das chaves do carro...

— Noah, você está me traindo ? - Ela grita atraindo atenção das pessoas.

— Heyoon por favor. - Encaro a garota ao seu lado.

— Noah. - Shivani sussurra olhando para a escada.

Bailey estava com a mão na cabeça e meio tonto, seu olhar se direcionou pra gente e seus olhos arregalaram. Peguei as chaves da mão de Heyoon rapidamente sem nem ter tempo de agradecer.

Sina quis vir até o meu alcance mas sua melhor amiga a impediu dizendo para curtir a festa e que depois eu tinha uma explicação melhor.

— Liga logo essa porra. - Shivani berrava.

— Eu tô tentando, cala a boca.

Na segunda vez o carro pegou, sai cantando pneu dali, Shivani olhava pra trás aflita com medo de sermos seguidos.

— Ele não vai deixar uma festa para vim até nós né ? - Me olha.

— Não se alguém tiver devendo um dinheiro extremamente alto a ele.

Vejo que sua expressão ficou confusa até finalmente cair a ficha.

— Você não...

— Estou.

— Porra Noah.

Peaches - NOAVANI Onde histórias criam vida. Descubra agora